Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 19

Artigo
13 min read

Palavras que vendem: veja quais têm impacto na negociação

Quais são as palavras que vendem? Veja as mais usadas para estimular a compra e que possuem um impacto real na negociação. Descubra!

Artigo
6 min read

Como usar a IA generativa para as equipes de atendimento?

A Inteligência Artificial (IA) é uma tecnologia que está sendo cada vez mais incluída no processo…

Artigo
7 min read

Evolução dos chatbots: qual o impacto no atendimento ao cliente?

A evolução dos chatbots é constante e contínua. Ao longo dos anos, eles passaram de simples…

Artigo
16 min read

Como estabelecer metas de vendas para seu negócio? 6 passos

Aprenda como estabelecer metas de vendas de curto, médio e longo prazo. Passo a passo simplificado e direto ao ponto com dicas práticas para o sucesso.

Artigo
13 min read

3 exemplos de bom atendimento ao cliente: qual é o segredo?

Veja 3 exemplos de bom atendimento ao cliente e entenda sua importância para a experiência. Análise dos 5 melhores aspectos avaliados pelo consumidor.

Artigo
11 min read

Gestão de projetos de TI: etapas e dicas para um controle eficaz

Como criar, executar e entregar projetos de TI com qualidade, segurança e eficiência? Aprenda a fazer a gestão de projetos TI de ponta a ponta!

Artigo
16 min read

Formas de relacionamento com o cliente: GUIA DEFINITIVO

Tudo o que você precisa saber para melhorar a forma de relacionamento com o cliente: dicas, ferramentas, causas de perdas e mais. Guia prático.

Artigo
15 min read

Diagrama de Pareto: o que é, para que serve e como aplicar?

Entenda o que é Diagrama de Pareto, para que serve, como funciona e como aplicar esta metodologia para identificar e solucionar problemas na sua empresa.

Artigo
14 min read

Conflitos no trabalho em equipe: melhorando a produtividade!

GUIA completo sobre conflitos no trabalho em equipe: causas, consequências, exemplos com soluções e dicas práticas para eliminá-los.

Artigo
11 min read

O que é o lead de vendas 4.0? Como fazer sua gestão?

Entenda o que é lead de vendas 4.0, qual sua importância, como gerenciá-los e como a automação de processos melhora a gestão de leads.

Artigo
17 min read

Áreas do varejo: quais são e como funcionam?

Conheça as 5 principais áreas do varejo e entenda o impacto da transformação digital no mercado varejista — incluindo o uso de IA.

Artigo
12 min read

Entenda a diferença entre métrica e KPI e como usar cada um

Se a sua empresa busca aprimorar as estratégias utilizadas em setores como marketing, vendas e financeiro…

Artigo
11 min read

12 brincadeiras para aumentar as vendas e motivar o time

Quando o assunto é vendas, um clima pesado imediatamente se instala dentro das empresas; afinal, o…

Artigo
11 min read

O que é cliente interno? Importância e dicas para atender bem

Entenda o que é cliente interno, a diferença para o externo, sua importância e como melhorar o atendimento e a satisfação do cliente interno.

Artigo
11 min read

Como escrever e-mail formal para um cliente e convertê-lo? Guia

Confira um passo a passo de como escrever e-mail formal para um cliente e saiba como a Inteligência Artificial pode ajudar nesse processo.

Artigo
6 min read

Gerenciamento de agentes: desafios para os líderes de CX

Entenda os desafios do gerenciamento de agentes na transição da abordagem operacional para estratégica e a evolução das ferramentas.

Artigo
5 min read

Ferramentas de desempenho do colaborador: insights poderosos

Entenda a relação entre ferramentas de desempenho do colaborador e experiência dos clientes, além das vantagens do Tymeshift para a empresa!

Artigo
7 min read

3 benefícios da IA generativa na personalização da CX

Entenda quais são os principais benefícios da IA generativa na personalização da experiência do cliente com 5 exemplos diferentes. Saiba tudo!

Artigo
13 min read

Quais são os 6 princípios do Scrum? Entenda agora e aplique!

Entenda quais são os 6 princípios do Scrum, os benefícios das metodologias ágeis e como é feita a aplicação prática do Scrum.

Artigo
13 min read

Previsão de vendas: o que é, quais os tipos e como calcular

Entenda o que é previsão de vendas, sua importância, exemplos, como fazer e o papel da Inteligência Artificial nesse processo.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.