Últimas histórias
Página 19
Artigo
13 min read
Palavras que vendem: veja quais têm impacto na negociação
Quais são as palavras que vendem? Veja as mais usadas para estimular a compra e que possuem um impacto real na negociação. Descubra!
Artigo
6 min read
Como usar a IA generativa para as equipes de atendimento?
A Inteligência Artificial (IA) é uma tecnologia que está sendo cada vez mais incluída no processo…
Artigo
7 min read
Evolução dos chatbots: qual o impacto no atendimento ao cliente?
A evolução dos chatbots é constante e contínua. Ao longo dos anos, eles passaram de simples…
Artigo
16 min read
Como estabelecer metas de vendas para seu negócio? 6 passos
Aprenda como estabelecer metas de vendas de curto, médio e longo prazo. Passo a passo simplificado e direto ao ponto com dicas práticas para o sucesso.
Artigo
13 min read
3 exemplos de bom atendimento ao cliente: qual é o segredo?
Veja 3 exemplos de bom atendimento ao cliente e entenda sua importância para a experiência. Análise dos 5 melhores aspectos avaliados pelo consumidor.
Artigo
11 min read
Gestão de projetos de TI: etapas e dicas para um controle eficaz
Como criar, executar e entregar projetos de TI com qualidade, segurança e eficiência? Aprenda a fazer a gestão de projetos TI de ponta a ponta!
Artigo
16 min read
Formas de relacionamento com o cliente: GUIA DEFINITIVO
Tudo o que você precisa saber para melhorar a forma de relacionamento com o cliente: dicas, ferramentas, causas de perdas e mais. Guia prático.
Artigo
15 min read
Diagrama de Pareto: o que é, para que serve e como aplicar?
Entenda o que é Diagrama de Pareto, para que serve, como funciona e como aplicar esta metodologia para identificar e solucionar problemas na sua empresa.
Artigo
14 min read
Conflitos no trabalho em equipe: melhorando a produtividade!
GUIA completo sobre conflitos no trabalho em equipe: causas, consequências, exemplos com soluções e dicas práticas para eliminá-los.
Artigo
11 min read
O que é o lead de vendas 4.0? Como fazer sua gestão?
Entenda o que é lead de vendas 4.0, qual sua importância, como gerenciá-los e como a automação de processos melhora a gestão de leads.
Artigo
17 min read
Áreas do varejo: quais são e como funcionam?
Conheça as 5 principais áreas do varejo e entenda o impacto da transformação digital no mercado varejista — incluindo o uso de IA.
Artigo
12 min read
Entenda a diferença entre métrica e KPI e como usar cada um
Se a sua empresa busca aprimorar as estratégias utilizadas em setores como marketing, vendas e financeiro…
Artigo
11 min read
12 brincadeiras para aumentar as vendas e motivar o time
Quando o assunto é vendas, um clima pesado imediatamente se instala dentro das empresas; afinal, o…
Artigo
11 min read
O que é cliente interno? Importância e dicas para atender bem
Entenda o que é cliente interno, a diferença para o externo, sua importância e como melhorar o atendimento e a satisfação do cliente interno.
Artigo
11 min read
Como escrever e-mail formal para um cliente e convertê-lo? Guia
Confira um passo a passo de como escrever e-mail formal para um cliente e saiba como a Inteligência Artificial pode ajudar nesse processo.
Artigo
6 min read
Gerenciamento de agentes: desafios para os líderes de CX
Entenda os desafios do gerenciamento de agentes na transição da abordagem operacional para estratégica e a evolução das ferramentas.
Artigo
5 min read
Ferramentas de desempenho do colaborador: insights poderosos
Entenda a relação entre ferramentas de desempenho do colaborador e experiência dos clientes, além das vantagens do Tymeshift para a empresa!
Artigo
7 min read
3 benefícios da IA generativa na personalização da CX
Entenda quais são os principais benefícios da IA generativa na personalização da experiência do cliente com 5 exemplos diferentes. Saiba tudo!
Artigo
13 min read
Quais são os 6 princípios do Scrum? Entenda agora e aplique!
Entenda quais são os 6 princípios do Scrum, os benefícios das metodologias ágeis e como é feita a aplicação prática do Scrum.
Artigo
13 min read
Previsão de vendas: o que é, quais os tipos e como calcular
Entenda o que é previsão de vendas, sua importância, exemplos, como fazer e o papel da Inteligência Artificial nesse processo.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.