Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 24

Artigo
7 min read

Técnica SMART: 6 passos para definir suas metas!

A técnica SMART ajuda a definir metas de maneira mais eficaz, ajudando a alcançá-las. Veja exemplos e como usar essa técnica no seu negócio!

Artigo
6 min read

Segurança de dados integrada: funcionamento e implementação

Na Era Digital, em que a informação é um recurso de alto valor, as organizações enfrentam…

Artigo
6 min read

Tudo sobre transformação tecnológica no atendimento ao cliente

Na Era Digital, a transformação tecnológica no atendimento ao cliente redefine a maneira com que as…

Artigo
10 min read

Sistema de chat para site: por que e como implementar?

Um sistema de chat para site pode ser fundamental para assegurar a qualidade do atendimento. Entenda a importância e como colocar em prática!

Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit

Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.

Artigo
5 min read

Dados em tempo real para experiência do cliente: 5 estratégias

No mundo onde a instantaneidade é a norma, alcançaram níveis inéditos. Segundo o relatório CX Trends…

Artigo
5 min read

Personalização responsável na experiência do cliente: aplique já!

Como promover a personalização responsável na experiência do cliente no que se refere ao uso de…

Artigo
13 min read

WhatsApp para equipe de vendas: aumente suas conversões!

Como usar o WhatsApp para equipe de vendas? Veja dicas de atendimento e saiba como abordar o cliente com esse canal. Saiba mais!

A Zendesk conclui a aquisição da Klaus

A líder em CX acelera o crescimento do gerenciamento de engajamento da força de trabalho (WEM) e acrescenta a garantia de qualidade (QA) com tecnologia de IA para ajudar as empresas a oferecer experiências inteligentes aos clientes.

Artigo
10 min read

Cálculo de nível de serviço de atendimento: faça em 4 passos!

O cálculo de nível de serviço revela se o que sua empresa entrega está dentro do esperado e com qualidade. Veja fórmula e passo a passo para obter o seu!

Artigo
5 min read

Impacto das live shopping nas experiências on-line: saiba tudo!

Vivenciamos uma era em que o cenário de comércio virtual está sendo moldado pelo impacto das…

4 min read

Aumentar a geração de demanda em seu negócio

Conecte os parceiros GTM com os recursos e soluções necessários para alcançar clientes potenciais.

Monte seu portfólio de TI: acesse aplicativos no Marketplace da Zendesk para dar uma mãozinha aos clientes.

Criar o portfólio de TI certo é crucial para o sucesso de uma empresa. Aqui estão as principais integrações que você precisa conhecer.

Artigo
12 min read

Avaliação 360: o que é e como fazer?

Você sabe o que é avaliação 360 graus? Existem diversas ferramentas utilizadas pelo RH para analisar…

Artigo
5 min read

Voice bots: tecnologia de voz para o atendimento ao cliente

O relacionamento entre empresas e consumidores não para de se transformar com inovações impulsionadas pela inteligência…

Artigo
5 min read

[Guia] O que são ferramentas de análise preditivas?

Você sabe o que são ferramentas de análise preditivas? As plataformas de análise de dados são…

Artigo
5 min read

Entenda como a AI TRiSM pode ajudar as empresas

Quer entender como a AI TRiSM pode ajudar as empresas na implementação de boas práticas com…

Artigo
6 min read

5 oportunidades da IA no atendimento ao cliente

Providenciar a melhor experiência do cliente é central nos objetivos de empresas que desejam prosperar em…

Aprimoramento da experiência do agente com os recursos mais recentes do Tymeshift

Confira os últimos recursos do Tymeshift, prontos para ajudar equipes de serviço maiores e reduzir os custos.

Artigo
12 min read

Os 10 melhores livros de gestão de projetos

Descubra os melhores livros de gestão de projetos, como a leitura ajuda a alavancar sua carreira + 5 dicas para se tornar um profissional mais eficiente!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.