Últimas histórias
Página 60
Artigo
13 min read
Clientes inadimplentes: 5 dicas de como fazer uma cobrança perfeita e evitar a inadimplência
Clientes inadimplentes: como evitar? Quais são os impactos da empresa? Como fazer uma cobrança efetiva? Descubra tudo nesse artigo!
6 min read
Nível de satisfação dos clientes: como medir? Veja 6 métodos!
O nível de satisfação dos clientes é um termômetro do sucesso da empresa. Confira 6 métodos diferentes para analisar métricas e se destacar no mercado!
Self-checkout: como ele favorece a experiência do cliente?
O self-checkout, cada vez mais popularizado em supermercados e grandes redes varejistas, vem crescendo em relevância…
Artigo
16 min read
Tipos de clientes: conheça os principais e saiba como atendê-los
Como fazer cada tipo de cliente ouvir seu vendedor? Negociação, discurso, gestão, abordagem etc. Como lidar com cada um no pré e pós-venda?
Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit
Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.
Artigo
13 min read
Liderança remota: 8 dicas para uma gestão à distância eficiente
Entenda o cenário atual e os principais desafios da liderança remota e confira 8 dicas valiosas de como ser um bom líder à distância.
Artigo
3 min read
Blockchain e a revolução varejista
A tecnologia blockchain promete revolucionar o varejo global nos próximos anos. Isso porque agrega transparência, autonomia…
Artigo
10 min read
Como melhorar a experiência de atendimento via WhatsApp?
Como fazer atendimento via WhatsApp? Veja, em 8 passos práticos, como usar os recursos da ferramenta para gerar a melhor experiência de atendimento.
Artigo
3 min read
Como o propósito de marca impacta na jornada de consumo?
Empresas com um forte propósito de marca performam até 42% melhor do que seus concorrentes. O…
Artigo
14 min read
O que é Custo de Aquisição de Cliente? Como calcular e reduzir?
Entenda tudo sobre o que é Custo de Aquisição de Cliente e saiba como essa métrica indica gastos excessivos da sua empresa com a prospecção de clientes.
Artigo
6 min read
Sobrecarga no seu time de atendimento e suporte: 6 dicas para perceber
Evite que sua equipe de atendimento e suporte sofra com a sobrecarga de trabalho e faça um suporte ao cliente de qualidade em 6 passos!
Artigo
13 min read
12 dicas de marketing digital para vendas online
TUDO o que você precisa saber sobre marketing digital para vendas online: como converter mais, tendências + 12 dicas práticas para testar AGORA
Artigo
10 min read
Automação no atendimento: o que é, como funciona e quais suas vantagens?
Como implementar a automação no atendimento na sua empresa? Entenda agora como utilizar os processos automatizados em seu benefício.
Artigo
4 min read
Digital First: como ser digital sempre que possível?
Se você acompanha grandes eventos de tendências, como o NRF, que traz temas-chave do segmento do…
Artigo
6 min read
Atendimento e suporte ao cliente: como transformar a experiência do usuário?
Mais profissionalismo e qualidade no atendimento telefônico. Veja como o Atende Simples, com integração Zendesk, ajuda sua empresa a crescer
Artigo
16 min read
Automação de marketing digital: o que é e como aplicar na sua empresa?
Entenda o que são ferramentas de automação de marketing digital, tipos de automação, vantagens de usar, como escolher a melhor plataforma e mais!
Artigo
6 min read
8 livros sobre inovação para você superar os bloqueios de criatividade
Quantos livros sobre inovação você já leu? Pode parecer besteira, mas aprender sobre inovação pode ser…
Artigo
5 min read
Atendimento bilingue: quebrando a barreira do idioma no atendimento ao cliente
Quão importante é disponibilizar um atendimento bilíngue em sua central de atendimento ao cliente atualmente? A…
17 min read
Machine learning e deep learning: autoatendimento mais inteligente
A onda de inteligência artificial (IA) está varrendo o mundo e muitas palavras permanecem em nossos…
Artigo
6 min read
O que é suporte online e como implementar na sua empresa?
Você sabe o que é suporte online? Suporte online, ou suporte virtual, é um serviço de…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.