Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 60

Artigo
13 min read

Atendimento personalizado: realidade ou tendência? Descubra!

Quer saber se hoje o atendimento personalizado é realidade ou tendência? Confira aqui as principais técnicas e tipos de atendimento personalizado e arrase!

Artigo
6 min read

Novas tecnologias no atendimento ao cliente: 3 opções incríveis

Já pensou em atender todos os consumidores em uma única plataforma? Conheça as novas tecnologias no atendimento ao cliente e descubra!

Artigo
8 min read

Como melhorar a experiência do consumidor com a marca?

Como garantir a melhor experiência do consumidor com a marca? 6 dicas essenciais para impactar seus clientes com o customer experience!

Artigo
9 min read

O que é fluxo de trabalho? 3 exemplos + como criar o seu

O que é fluxo de trabalho? Confira 3 exemplos na prática e as principais etapas para criar um workflow eficiente e produtivo de sucesso!

Artigo
7 min read

Retenção de clientes: como atrair, reter e manter os consumidores

Retenção de clientes: aprenda a melhor maneira de atrair e manter os seus clientes e garanta o crescimento sustentável do seu negócio.

Artigo
13 min read

Jornada da experiência do cliente: crie momentos memoráveis e fidelize seus consumidores!

Jornada da experiência do cliente: ofereça muito mais do que um produto! Aprenda como criar momentos especiais e garantir consumidores fiéis.

Artigo
11 min read

Software de base de conhecimento: entenda o que é esse recurso tecnológico e como ele pode ajudar a sua empresa

Software de base de conhecimento: o que é, quais suas principais vantagens e como ele pode alavancar os resultados do seu negócio.

Artigo
8 min read

Como usar o suporte via WhatsApp Business na sua empresa

O suporte via WhatsApp Business é uma boa maneira de fortalecer a estratégia omnichannel e melhorar a experiência do cliente. Saiba mais!

Artigo
9 min read

Como aumentar a produtividade da equipe de vendas? 5 dicas

À medida que sua empresa cresce, as solicitações de atendimento aos clientes ficam mais complexas. Neste…

Artigo
11 min read

Mapa de jornada do cliente: o que é e como fazer?

O mapa de jornada do cliente identifica qual trajeto foi percorrido por ele até fechar negócio com a sua empresa. Confira como fazer

Artigo
26 min read

Venda Consultiva: entenda o que é e como aplicar [etapas e ferramentas]

Tudo sobre venda consultiva: conceito, benefícios, etapas para implementar a metodologia, ferramentas úteis, perfil do vendedor e mais.

IA da Zendesk: Explore o potencial da IA em toda a experiência de serviço

Em uma época de grandes expectativas dos clientes, escassez de pessoal e incerteza econômica, a IA ajuda as equipes de atendimento ao cliente a se expandir — e permanecer ágeis.

Como reduzir os custos de atendimento ao cliente digital em serviços financeiros

Adapte seu atendimento ao cliente em níveis para reduzir custos.

Artigo
12 min read

Comportamento do consumidor: 4 tendências para acompanhar e o que mudou com a pandemia

Confira o que mudou no comportamento do consumidor após a pandemia e como sua empresa pode se adaptar para atender melhor os clientes.

Artigo
6 min read

Uso de WhatsApp como canal de suporte no Brasil

O que a crescente popularidade do uso do WhatsApp no Brasil e do Facebook Messenger diz…

Artigo
6 min read

Como fazer um follow-up de vendas que realmente funcione?

Saiba como fazer um follow-up de vendas efetivo. Transforme leads em clientes por meio de dicas icônicas e simples sobre o tema.

Artigo
13 min read

Gestão de força de vendas: Quais os benefícios e como colocar em prática?

A gestão de força de vendas é responsável por acompanhar o desempenho do time de vendas. Saiba como fazer o planejamento e os sistemas que ajudam.

Artigo
10 min read

Lead scoring: o que é, 6 benefícios e 4 dicas para as vendas

Entenda o que é lead scoring, os principais benefícios dessa prática e 4 dicas básicas de como pontuar os leads captados pelo marketing.

Artigo
13 min read

GUIA NPS (Net Promoter Score): o que é, para que serve e mais

Descubra TUDO sobre pesquisa de satisfação do cliente: por que é importante, como otimizar, 3 formatos mais utilizados + 10 ideias de perguntas.

Artigo
18 min read

O que é nicho de mercado? Tipos e 5 passos para definir o seu

Entenda o que é nicho de mercado, quais são os principais tipos e como definir um para orientar a estratégia de crescimento do seu negócio.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.