Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 60

Artigo
6 min read

Venda pessoal: como ter um relacionamento sólido com seus clientes?

Tudo sobre venda pessoal: aprenda como desenvolver um relacionamento sólido com seus clientes e saiba como melhorar sua reputação no mercado

Artigo
5 min read

Perguntas frequentes: por que ter um FAQ no seu site?

Vale a pena ter a sessão de perguntas frequentes no seu site? E como listar as melhores perguntas e respostas para o FAQ? Veja na prática!

Artigo
15 min read

O que é buyer persona? Qual a sua importância no atendimento ao cliente?

Afinal, o que é uma buyer persona? Quais seus objetivos? Entenda sua importância para um bom atendimento ao cliente e aprenda como criar a sua!

Artigo
5 min read

O que é e-commerce B2B e quais as diferenças para o B2C?

Aprenda o que é e-commerce B2B, qual a diferença entre ele e o B2C e, ainda, veja dicas de como melhorar seu atendimento ao cliente.

Artigo
6 min read

5 e-mails de follow up para fazer de maneira correta

Quer saber qual é a melhor forma de fazer e-mails de follow up para o seu cliente? Então confira estes 5 exemplos que separamos neste post!

Artigo
5 min read

Gestão de vendas: 7 cursos para aprimorar seus conhecimentos

Está em busca de cursos de gestão de vendas? Então dá só uma conferida nessas 7 opções que separamos neste post para você!

Artigo
5 min read

Plataforma de vendas: 7 soluções para aprimorar a performance

Sucesso garantido: conheça as 7 principais ferramentas de ecommerce capazes de bombar sua plataforma de vendas!

Artigo
7 min read

Venda de produtos digitais: quais infoprodutos bombam na web?

Como funciona o mercado de venda de produtos digitais? Aprenda a produzir diferentes formatos, como: ebooks, webinários, podcasts e mais

Artigo
6 min read

5 vantagens de investir em suporte 24x7 na sua empresa

Descubra porque é tão importante investir em suporte 24x7 na empresa. Conheça as vantagens e melhore a experiência para usuários internos e externos.

Artigo
6 min read

Você sabe a diferença entre preço e valor? Entenda agora!

Qual é a diferença entre preço e valor? Como montar um processo comercial centrado no cliente e no valor oferecido a ele? Ferramenta e passo a passo

Artigo
8 min read

Clientes antigos: porque eles são importantes e como reativá-los?

Passo a passo de como reativar clientes antigos, gerar mais vendas e ampliar o lucro? Exemplos de mensagem para clientes inativos e ferramentas.

Artigo
8 min read

Vendas adaptativas: como melhorar suas negociações?

Guia completo sobre vendas adaptativas. Tudo o que você precisa saber sobre benefícios, como adotar, quais ferramentas usar e passo a passo.

Artigo
6 min read

5 ferramentas de vendas online para quem está começando

Sistema de automação de marketing, CRM de vendas, chat online, meio de pagamento e ERP: ferramentas de vendas online para aumentar as conversões.

Artigo
7 min read

10 livros de vendas mais vendidos e o que você tem a aprender com eles

Alcançando a excelência em vendas, Receita previsível, A venda desafiadora, Armas da Persuasão etc. Livros de vendas mais vendidos e lidos!

Artigo
7 min read

Qual o melhor aplicativo de vendas para seu negócio? 5 opções

Mercado Livre, Shopee, iFood, Instagram Shopping e WhatsApp Business. Qual é o melhor aplicativo de vendas, quando e como usar cada um deles?

Artigo
5 min read

Gestão de telecomunicações: o que é e como implementar?

Veja algumas dicas de como fazer a gestão de telecomunicações na sua empresa e aprenda que vantagens isso pode trazer para o negócio.

Artigo
5 min read

Bot de atendimento no WhatsApp: 3 vantagens para o negócio

Veja como usar um bot de atendimento no WhatsApp com 3 passos para ajudar sua empresa a atender melhor os clientes.

Artigo
18 min read

Funil de vendas B2B: passo a passo para criar o seu!

O funil de vendas B2B ajuda a direcionar o potencial cliente para a sua decisão de compra. Confira como funciona, tipos e como criar um

Artigo
6 min read

Sistema de controle de ligações telefônicas: vale a pena adotar?

Veja aqui os principais motivos pelos quais você deve fazer o controle de ligações telefônicas da sua empresa, com dicas de ferramentas para usar.

Artigo
5 min read

5 ferramentas para call center que precisam estar na sua lista

Veja 5 ferramentas para call center indispensáveis para sua empresa entregar um atendimento de qualidade aos seus clientes.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.