Ir para o conteúdo principal

Artigo 5 min read

Zendesk vence prêmios na área de Customer Service no G2’s 2023 Software Awards

Por Zendesk

Última atualização em 26 janeiro 2024

A famosa premiação anual de softwares da G2 é o resultado de mais de 2 milhões de avaliações de usuários. Por isso, nós somos gratos ao nosso público por este voto de confiança e reconhecimento ao nosso Customer Service!

É sempre incrível acordar com boas notícias, não é verdade? Então não é por acaso que estamos muito felizes e honrados de saber que conquistamos o primeiro lugar em 3 categorias do G2’S 2023 Best Software Awards:

  • #1 Melhor Software de Produto (Software Product)
  • #1 Melhor Produto de Atendimento ao Cliente (Customer Service Product)
  • #1 Produto para Mid-Market

O G2’s Best Software Awards é uma prestigiada premiação que lista as principais empresas de software de produtos baseada em avaliações autênticas e reais dos clientes.  

Das 30 listas desenvolvidas pela G2, a Zendesk esteve em primeiro lugar nas 3 categorias citadas acima! Pode estourar o champanhe! 

Afinal, na Zendesk, nós amamos celebrar conquistas, pois sabemos que só vencemos quando nossos clientes também vencem com a gente. 

Isso porque eles são os verdadeiros campeões quando tornamos a experiência do cliente melhor — feito exemplar protagonizado pelos colaboradores da linha de frente de nosso suporte ao consumidor; nosso produto só é possível em virtude desse bom trabalho! 

Juntos, nossos parceiros mobilizam bilhões de conversas com centenas de milhões de consumidores. Dessa forma, garantem a qualidade dos diálogos para aprimorar a experiência do cliente e trazer soluções mais rápidas e eficientes, o que é fundamental.    

Parceiros nos desafios de Customer Service

O objetivo da Zendesk é oferecer mais do que um produto — na verdade, queremos construir uma relação sólida com nossos clientes para superar juntos os desafios de se relacionar com o público. 

Estamos comprometidos em ajudar seu negócio a alcançar os melhores resultados dos investimentos feitos e a compreender as etapas da sua jornada.

“Para mim, o diferencial da Zendesk é a relação que construímos”, disse Brent Pliskow, vice-presidente de Atendimento ao Cliente na Upwork. 

“Eu trabalhei com várias empresas de CRM na minha carreira, e a Zendesk é, definitivamente, a mais proativa na promoção do atendimento e suporte aos clientes.”

O nosso relatório CX Trends 2023  ajuda a avaliar em que estágio de maturidade seu negócio se encontra para, assim, escalar e promover novas ações em prol do crescimento futuro.

 

Nós sabemos que você, empreendedor, deve enfrentar problemas desafiadores no dia a dia, e estamos confiantes de que nossa expertise vai te ajudar a superar esses obstáculos. 

“Sem a parceria com a Zendesk, nós não seríamos capazes de desenvolver a estrutura de suporte aos clientes integrada e centralizada que temos hoje”, aponta Barbara Kozlowski, diretora sênior do suporte global do Github.

Mas tudo isso não é apenas sobre nós. Quando conectado com a Zendesk, seu negócio também cria laços valiosos com outras marcas. 

Nós apelidamos muitos dos nossos clientes de Luminaries (em tradução livre para o português, “luminárias”), porque eles estão desenvolvendo novos caminhos na perspectiva do Customer Experience (CX) e nos introduzindo a novas soluções para vencer os desafios que virão. 

Em resumo, nossa comunidade está repleta de líderes entusiasmados em trocar experiências com outros profissionais de CX.  

CX para rápido retorno sobre o investimento!

Saber que esses rankings e premiações são baseados em avaliações de nossos clientes significa muito para a Zendesk. Afinal, nossa solução foi construída para ser de fácil compreensão e uso. 

Além disso, queremos te oferecer todos os recursos necessários para chegar ao sucesso o mais rapidamente possível.

Isso é particularmente importante diante da nova realidade econômica atual, a qual demanda que todas as empresas se movimentem com agilidade e precisão. 

Nesse contexto, é preciso enxergar de forma clara o retorno financeiro sobre o valor investido e apresentar a melhor eficiência de gastos na indústria.

Nós podemos tornar a jornada para superar esses desafios mais fácil da seguinte maneira:

  • Acompanhando as demandas do cliente 24 horas por dia e 7 dias por semana com serviços automáticos, como o Squarespace e o Evernote, para garantir mais eficiência e reduzir custos após investir nas suas centrais de suporte. 
  • Gerenciando uma força-tarefa de agentes globalmente distribuídos, como o Automattic ou o Stanley Black and Decker, que possuem a capacidade de unificar as centrais de atendimentos globais com um suporte multilinguístico em apenas 3 semanas, o que gera um retorno de 300% em eficiência.
  • Entregando atendimento ao cliente personalizado por meio de todos os canais, como o The Boston Globe, que desenvolveu um bot inteligente para suporte automatizado que reduziu o volume de chats com os clientes em até 65% e impulsionou a satisfação do consumidor.
  • Transformando as sessões de suporte aos clientes em oportunidades de lucro, como a Shopify, que lançou 7 novos produtos de sucesso, fez 12 aquisições e cresceu sua base de clientes de 20 mil para 1.75 milhões. 

Construindo para o futuro com inteligência artificial

Há uma série de soluções que a Zendesk pode oferecer ao seu negócio para garantir a satisfação do público com o melhor atendimento ao cliente. O crescimento dos resultados será apoiado pela análise em tempo real de dados para responder às demandas do público. 

Afinal, o investimento em tecnologias de inteligência artificial (IA) é um fator crucial da parceria com a Zendesk para alavancar a experiência do cliente. Veja abaixo como construir uma cultura voltada para o CX:  

Portanto, nós somos extremamente gratos pelo reconhecimento conquistado com a comunidade G2 e nossos queridos clientes. 

Convidamos então vocês para continuar descobrindo novas tendências de tecnologia e atendimento ao cliente com a Zendesk! Comece gratuitamente uma avaliação com a plataforma da Zendesk

Histórias relacionadas

Artigo
15 min read

Três pilares da excelência no atendimento: como adotá-los?

Conheça os três pilares da excelência no atendimento, como eles afetam as interações com seus clientes e como a tecnologia ajuda a melhorar estas bases.

Artigo
13 min read

Acesso remoto: o que é, como funciona e benefícios

Confira um guia completo sobre o que é e como funciona o acesso remoto e saiba como usar esse recurso no atendimento ao cliente.

Artigo
7 min read

9 novas tendências de atendimento ao cliente para 2024

Veja quais são as 9 tendências de atendimento ao cliente para 2024 e como preparar a sua empresa para se adequar a cada uma delas!

Artigo
16 min read

Etapas CRM: entenda como funciona cada uma delas

Conhecer as etapas CRM é fundamental para o sucesso da sua implementação dentro da sua empresa.…