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Whitepaper 1 min read

A solução omnichannel da Zendesk

Última atualização em 29 março 2018

A Zendesk pode ajudar você a fornecer suporte omnichannel fácil e eficiente em termos de custos. A família de produtos Zendesk é fácil de configurar e gerenciar, pois foi criada para funcionar em conjunto. 

Email: O suporte por email passa pelo Zendesk Support, sua central de tickets. Quando os clientes entram em contato com você pelo canal que escolheram, os agentes trabalham a partir de uma só interface e podem se concentrar no atendimento ao cliente rápido, pessoal e consistente.

Telefone: O Zendesk Talk é um software de central telefônica integrado ao Zendesk Support, permitindo que as equipes de atendimento ao cliente forneçam suporte por telefone pela mesma plataforma que usam para gerenciar todos os outros canais.

Chat em tempo real:  O Zendesk Chat é o produto integrado de chat que permite responder os clientes ou interagir de modo proativo, além de incluir o chat em qualquer parte do seu site e também no aplicativo.

Autoatendimento: O Zendesk Guide é a solução para suporte por autoatendimento que permite à sua equipe criar e refinar uma base de conhecimento que continua se aperfeiçoando. Além disso, o Answer Bot pode ser o primeiro a responder perguntas frequentes e simples.

Redes sociais: Você pode ativar as interações nativas com o Facebook e o Twitter no Zendesk Support para transformar as mensagens ou publicações em redes sociais em tickets ou usar o recurso Message do Zendesk Chat para gerenciar diversos perfis de troca de mensagens em um só painel e alternar entre vários pontos no histórico de conversas do cliente. 

Caso queira saber mais sobre nosso suporte omnichannel, baixe nosso infográfico aquí.

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