Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 103

Artigo
8 min read

Você sabia que as queixas podem ser boas para o seu negócio?

“Não há nada pior do que a sensação de perda de tempo, sem que o meu…

Artigo
11 min read

O que é design thinking e por que sua empresa deve usar a metodologia?

Entenda o que é design thinking e para que serve, os objetivos e vantagens dessa abordagem e exemplos bem-sucedidos para se inspirar.

Artigo
11 min read

O que é mapa estratégico e como fazer o da sua empresa?

Ferramenta visual de gestão para estruturar os objetivos da sua empresa. Confira o que é mapa estratégico e como fazer em 7 passos

Artigo
5 min read

Serviço de atendimento automatizado: o que é e como adotar?

Um serviço de atendimento automatizado funciona por meio de tecnologia para responder aos consumidores de uma…

Artigo
11 min read

7 tendências de atendimento ao cliente que você precisa conhecer

O relacionamento entre marcas e consumidores foi muito impactado durante a pandemia. Mesmo com a esperança…

Artigo
10 min read

Gestão de pequenas e médias empresas: como melhorar o atendimento ao cliente?

Empreendimentos de pequeno porte, com receitas anuais de até R$ 300 milhões, são a base da…

Artigo
15 min read

Como aplicar o design thinking? O que é e como vender mais com ele?

Aprenda como aplicar o design thinking no setor de vendas, seus pilares e formas de usá-los na prática. E mais: exemplos reais de grandes marcas!

Artigo
5 min read

Escuta reflexiva: o que é e como usá-la para o atendimento ao cliente

Escuta reflexiva e escuta ativa são conceitos similares, porém com diferenças importantes entre si. Entenda aqui o que é escuta reflexiva.

Ebook gratuito | Técnicas de recrutamento e seleção no atendimento ao cliente: como fazer?

As técnicas de recrutamento e seleção que a sua empresa aplica para montar um dream team…

Artigo
12 min read

Storytelling para negócios: transforme sua marca contando uma boa história

Nossa sociedade moderna vive um momento histórico. Bombardeados constantemente de informações, que disputam nossa atenção, não…

Artigo
11 min read

Você sabe o que é Upsell e Cross Sell? Veja como dar um power up nas suas vendas!

Kotler já dizia que conquistar um cliente novo custa de 5 a 7 vezes mais do…

Artigo
5 min read

Método Disney de atendimento: aprenda a magia de encantar o cliente

Você já deve ter ouvido falar no método Disney de atendimento, mas você sabe como colocá-lo em prática na sua empresa? Descubra aqui.

Artigo
5 min read

6 novas formas de atendimento ao cliente que são tendência no mercado

As novas formas de atendimento ao cliente são tendência no mercado e permitem proporcionar uma melhor experiência para os consumidores. Confira!

Artigo
11 min read

O que é Social Selling e como usar essa estratégia de vendas online

Quer aproveitar as redes sociais da sua empresa e vender mais? Aprenda o que é Social Selling e como esse método pode melhorar suas vendas.

Artigo
5 min read

BI no call center: o que é e quais métricas acompanhar?

Com o BI no call center, empresas podem extrair insights importantes para melhorar o atendimento e aumentar a satisfação dos clientes. Saiba mais.

Artigo
5 min read

O que é CCO (Chief Customer Officer) e qual sua importância nas operações?

O Chief Customer Officer (CCO) é o líder responsável por garantir a satisfação dos clientes, mas seu trabalho vai muito além disso. Entenda.

Como fazer um atendimento de excelência e por que ele impacta no seu negócio?

Saiba como fazer um atendimento de excelência por meio de dicas, como enviando pesquisa de satisfação do cliente, e eleve o seu negócio.

Por que investir em transformação digital nas empresas?

Usar a tecnologia para obter melhores resultados é um dos propósitos da transformação digital nas empresas. Quais os demais? E as vantagens?

Saiba a importância de escolher o canal de atendimento ao cliente certo

Estreitar o relacionamento, responder mais rápido e mais. Como escolher o canal de atendimento ao cliente certo para a sua empresa?

Base de conhecimento: melhore o seu autoatendimento e conquiste clientes

Entenda o que é gestão de base de conhecimento e conheça dicas importantes para a construção de base de conhecimento do seu negócio.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.