Últimas histórias
Página 103
Artigo
4 min read
A transformação que a realidade digital trouxe para as empresas
Muitas empresas tiveram que se desdobrar diante da demanda urgente por uma rápida digitalização, com equipes…
Artigo
11 min read
MQL e SQL: o que são e como essa qualificação ajuda nas vendas?
A qualificação de leads entre MQL e SQL otimiza todo o processo de vendas. Saiba o que são e os benefícios da geração de leads qualificados.
Artigo
13 min read
Como melhorar o atendimento pode aumentar receitas ou reduzir custos para sua empresa?
É possível aumentar receitas ou reduzir custos através da automatização dos processos, integração dos canais e treinamento de equipe.
Artigo
6 min read
O que é user onboarding e como entregar valor no primeiro contato?
Descubra o que é user onboarding e por que ele está transformando a realidade de muitas empresas. Entregue valor no primeiro contato!
Artigo
7 min read
5 domínios da transformação digital: saiba o que sua empresa precisa mudar para continuar relevante no mercado
A tecnologia trouxe alterações no comportamento do consumidor e nas necessidades dos negócios. Mais da metade…
Artigo
5 min read
Cliente omnichannel: 5 dicas para integrar canais de compra e conquistá-lo
As inovações tecnológicas como o uso da internet para fazer compras e a popularização de smartphones,…
Artigo
6 min read
Ferramenta de atendimento online: conheça os 5 benefícios mais importantes para a sua empresa
O comportamento do cliente mudou e a sua empresa precisa se transformar junto. Em 2020, 64%…
Artigo
8 min read
Transações online: 8 dicas para garantir uma experiência segura e agradável ao cliente
Confira 8 dicas de como melhorar a experiência digital do seu site e fornecer transações online seguras aos seus clientes!
Artigo
6 min read
7 dicas para criar experiências online que encantem e fidelizem os clientes
Promover experiências online personalizadas, ágeis e que encantem os seus clientes é uma das principais missões…
Artigo
7 min read
Como mapear a jornada do cliente? 7 passos para conhecer melhor seus consumidores
A sua empresa conhece as dores e necessidades dos seus clientes? Sabe como, quando, porquê e…
Artigo
6 min read
Jornada do cliente em customer success: como usar essa estratégia para aumentar suas vendas?
Se a sua empresa busca aumentar ainda mais as vendas, uma das melhores maneiras de fazer…
Artigo
7 min read
Gerenciamento de fluxo de trabalho: como ter uma equipe mais ágil e melhorar a prestação de serviços?
Um bom gerenciamento do fluxo de trabalho da sua equipe torna ela mais ágil e capaz…
Artigo
5 min read
Customer service e customer experience: conheça as 3 principais diferenças e saiba como usá-los para fidelizar seus clientes
As empresas estão buscando cada vez mais colocar o cliente no centro dos seus negócios. Uma…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.