Últimas histórias
Página 125
Whitepaper
2 min read
Um guia de suporte ao cliente por diversos canais
Atualmente, a sua porta está sempre aberta e você e seus clientes podem decidir qual é…
Artigo
2 min read
Qual é o seu tipo? 04 tipos de operações de suporte ao cliente
No nosso último relatório Benchmark decidimos explorar esta idéia olhando mais além das semelhanças superficiais entre…
Illuminate SP 2014: Estratégias de Relacionamento com Clientes
Em novembro pela primeira vez no Brasil, realizamos o evento Zendesk Illuminate: Estratégias de Relacionamento com…
Artigo
1 min read
Tour Universidade Zendesk - Em uma cidade perto de você
Em março a Zendesk vai rodar o Brasil com o Tour Universidade Zendesk. Aproveite esta oportunidade…
Artigo
1 min read
11 Passos para Facilitar a Compra da sua Ferramenta de SAC
Os observadores da indústria de Serviços de Atendimento ao cliente apontam que as empresas geralmente mudam…
Whitepaper
15 min read
Casamento na nuvem: a união perfeita entre vendas e suporte
RESUMO EXECUTIVO Este artigo descreve porquê as integrações na nuvem das melhores ferramentas da categoria superarão…
Whitepaper
3 min read
Encontre um candidato ideal com estas 10 perguntas
Fornecer ao cliente um suporte inesquecível o diferencia da concorrência. Mas para que isso aconteça é…
Artigo
9 min read
Pequenas e poderosas: Equipes de suporte experientes levam as PMEs ao sucesso da CX
Pequenas empresas “Champion” oferecem um bom atendimento ao cliente, experiência do agente e agilidade
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.