Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 123

Artigo

Como não errar a mão nas redes sociais

Um dos canais de comunicação mais populares da atualidade são as mídias sociais. Tanto, que a…

Artigo
3 min read

Como o chat em tempo real pode transformar a sua empresa?

Estabelecer canais de comunicação eficientes com os clientes se tornou indispensável para as organizações. Afinal de…

Artigo
1 min read

Benefícios do Chat em Tempo Real

Se você estiver ocupado gerenciando uma empresa enquanto busca novas maneiras de aumentar a produtividade e…

Artigo

4 dicas para reduzir a taxa de desistência de clientes

Uma das maiores dores de cabeças das empresas é a taxa de desistência dos seus clientes.…

Artigo

5 formas de escalar o suporte a clientes sem aumentar a equipe

À medida que o negócio cresce, aumenta o número de clientes e também as demandas de…

Artigo

Análise do relatório do Quadrante Mágico da Gartner

Recentemente, a compania Gartner realizou um estudo que analisa o mercado de atendimento e suporte ao…

Artigo
4 min read

Como alinhar seu atendimento em lojas físicas e lojas onlines

Uma forte característica dos consumidores atuais é que eles não se limitam mais a apenas um…

Artigo
1 min read

Mudança de canal: Chat em tempo real assume a liderança no último Benchmark

A popularidade do atendimento ao cliente por chat em tempo real vem crescendo rapidamente. Os clientes…

Artigo

Saiba por que sua empresa está perdendo clientes

Em uma pesquisa realizada pela Loudhouse, em que 1000 brasileiros foram entrevistados, cerca de 90% deles…

Artigo

A criatividade na era digital com Marcelo Tas

A Zendesk teve o prazer de patrocinar a palestra do jornalista, apresentador de televisão, diretor, escritor…

Artigo

Quadrante Mágico Gartner

Artigo
3 min read

Como gerenciar o serviço ao consumidor enquanto sua empresa cresce

Com 74% dos adultos adquirindo mercadorias ou serviços de forma online em 2014, os consumidores agora…

Artigo
3 min read

Priorize sua performance com os novos recursos de SLAs da Zendesk

Um ótimo suporte ao cliente é construído atendendo as expectativas dos clientes em tempo hábil. Quando…

Artigo
3 min read

Boas práticas para se comunicar com seu cliente nas redes sociais

Primeiro passo para qualquer boa estratégia de comunicação com seu cliente nas redes sociais é entender…

Artigo

Demos Ao Vivo

Todas as as terças e quintas às 16h (horário de Brasília) nossa equipe vai apresentar demos…

Artigo
1 min read

Obrigado por terem feito nosso tour um sucesso!

Nas últimas três semanas nossa equipe esteve presente em 07 capitais brasileiras com o evento "Universidade…

Whitepaper
1 min read

O guia para fortalecer sua base e aumentar suas receitas

Há um contexto claro que se repete em quase todo tipo de negócio: clientes fiéis, que…

Artigo
1 min read

Novo guia para satisfazer seus clientes

Mais uma vez a Zendesk, com a missão de ajudar nossos clientes a oferecerem o melhor…

Artigo
1 min read

Não me deixe só - Dados sobre investimentos na retenção de clientes [Infográfico]

Ao longo dos últimos anos, os varejistas estão incorporando os novos canais para acomodar o comportamento…

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.