Últimas histórias
Página 123
Artigo
Como não errar a mão nas redes sociais
Um dos canais de comunicação mais populares da atualidade são as mídias sociais. Tanto, que a…
Artigo
3 min read
Como o chat em tempo real pode transformar a sua empresa?
Estabelecer canais de comunicação eficientes com os clientes se tornou indispensável para as organizações. Afinal de…
Artigo
1 min read
Benefícios do Chat em Tempo Real
Se você estiver ocupado gerenciando uma empresa enquanto busca novas maneiras de aumentar a produtividade e…
Artigo
4 dicas para reduzir a taxa de desistência de clientes
Uma das maiores dores de cabeças das empresas é a taxa de desistência dos seus clientes.…
Artigo
5 formas de escalar o suporte a clientes sem aumentar a equipe
À medida que o negócio cresce, aumenta o número de clientes e também as demandas de…
Artigo
Análise do relatório do Quadrante Mágico da Gartner
Recentemente, a compania Gartner realizou um estudo que analisa o mercado de atendimento e suporte ao…
Artigo
4 min read
Como alinhar seu atendimento em lojas físicas e lojas onlines
Uma forte característica dos consumidores atuais é que eles não se limitam mais a apenas um…
Artigo
1 min read
Mudança de canal: Chat em tempo real assume a liderança no último Benchmark
A popularidade do atendimento ao cliente por chat em tempo real vem crescendo rapidamente. Os clientes…
Artigo
Saiba por que sua empresa está perdendo clientes
Em uma pesquisa realizada pela Loudhouse, em que 1000 brasileiros foram entrevistados, cerca de 90% deles…
Artigo
A criatividade na era digital com Marcelo Tas
A Zendesk teve o prazer de patrocinar a palestra do jornalista, apresentador de televisão, diretor, escritor…
Artigo
3 min read
Como gerenciar o serviço ao consumidor enquanto sua empresa cresce
Com 74% dos adultos adquirindo mercadorias ou serviços de forma online em 2014, os consumidores agora…
Artigo
3 min read
Priorize sua performance com os novos recursos de SLAs da Zendesk
Um ótimo suporte ao cliente é construído atendendo as expectativas dos clientes em tempo hábil. Quando…
Artigo
3 min read
Boas práticas para se comunicar com seu cliente nas redes sociais
Primeiro passo para qualquer boa estratégia de comunicação com seu cliente nas redes sociais é entender…
Artigo
Demos Ao Vivo
Todas as as terças e quintas às 16h (horário de Brasília) nossa equipe vai apresentar demos…
Artigo
1 min read
Obrigado por terem feito nosso tour um sucesso!
Nas últimas três semanas nossa equipe esteve presente em 07 capitais brasileiras com o evento "Universidade…
Whitepaper
1 min read
O guia para fortalecer sua base e aumentar suas receitas
Há um contexto claro que se repete em quase todo tipo de negócio: clientes fiéis, que…
Artigo
1 min read
Novo guia para satisfazer seus clientes
Mais uma vez a Zendesk, com a missão de ajudar nossos clientes a oferecerem o melhor…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.