Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 61

Artigo
17 min read

Sales enablement: capacitação e otimização do time de vendas

Entenda o que é sales enablement e descubra como implementar essa estratégia de capacitação em vendas para alavancar resultados.

Artigo
8 min read

Gestão de dados e informações: como gerir as informações do cliente

Você tem um monte de dados de clientes no seu Zendesk... E agora? A menos que…

Artigo
6 min read

Estratégia de comunicação empresarial: o que é e como criar uma estratégia?

A comunicação na era digital está testemunhando uma propagação de informações em alta velocidade e em…

Artigo
11 min read

Cadência de prospecção: o que é e como fazer?

A cadência de prospecção é um método usado para aumentar a conexão da empresa com os seus clientes. Saiba como montar um fluxo de cadência!

Artigo
11 min read

Qual a diferença entre marketing e vendas? Entenda de uma vez!

Você sabe qual é a diferença entre marketing e vendas? Ainda que sejam complementares, cada departamento tem suas atribuições. Entenda!

Artigo
10 min read

36 palavras que vendem: o que falar em uma negociação?

Seleção com as melhores palavras que vendem. Saiba quais são estas palavras poderosas e veja dicas do que você deve evitar falar em uma negociação.

Artigo
10 min read

Leads Inbound: o que são e como vender mais com eles?

Descubra o que são Leads Inbound, como abordar esses contatos, como qualificá-los na prática e aumentar as conversões da sua empresa

Artigo
12 min read

4 etapas do funil de inbound marketing e qual a sua importância?

Atração, conversão, venda e encantamento. Como usar as etapas do funil de inbound marketing para gerar mais vendas e melhorar a experiência do cliente?

Artigo
6 min read

O que é migrar dados e como fazer sem estresse? 3 etapas

O processo de migração de dados de um sistema de help desk para um novo, consiste…

Artigo
10 min read

Revenue Growth Management: da teoria à prática [GUIA]

Entenda o que é Revenue Growth Management e avalie o preço, investimentos e o portfólio do seu negócio com assertividade.

Artigo
6 min read

11 dicas de atendimento telefônico + como acabar com o medo de atender o seu cliente!

O medo é natural. É uma sensação totalmente inerente ao ser humano. E a única forma…

Artigo
12 min read

Como estimular o desenvolvimento dos colaboradores? Veja 50 temas!

Saiba como estimular o desenvolvimento dos colaboradores: ferramentas, metodologias, 13 ideias de benefícios e muito mais!

Artigo
12 min read

Aplicativo para gestão de equipe: 3 dicas para eleger o melhor!

Aplicativo para gestão de equipe: otimize o controle de tarefas, comunicação interna, reuniões e projetos complexos!

Artigo
13 min read

Administração de conflitos: 20 frases para solucionar o problema

Confira 3 erros imperdoáveis na administração de conflitos com o cliente e veja 4 conteúdos para treinar os colaboradores!

Artigo
13 min read

Captação escolar: 3 dicas de especialistas da Forbes

Captação escolar parece complicada, mas não precisa ser. Conheça ferramentas, métodos, teds e indicadores [Guia completo]

Artigo
12 min read

Comunicação escolar: vantagens e 9 dicas de como aprimorar

Entenda a importância da comunicação escolar e confira 9 dicas de como aprimorar esse aspecto valioso na sua instituição de ensino.

Artigo
11 min read

Como lidar com pais e alunos: 12 dicas para melhorar o atendimento

Descubra como lidar com pais de alunos e melhorar o relacionamento entre eles e a sua instituição de ensino a partir de 12 dicas essenciais.

Artigo
11 min read

Atendimento de pais e alunos: importância e 15 dicas de como fazer

Entenda a importância do atendimento de pais e alunos e confira 15 dicas valiosas para promover um atendimento de alto nível na sua escola.

Artigo
12 min read

Atendimento Educacional Especializado: desafios para a educação inclusiva

Entenda a importância do Atendimento Educacional Especializado para uma educação inclusiva, seus principais desafios e como transpô-los.

Artigo
11 min read

Administração de tickets: como fazer uma boa gestão de atendimento?

Entenda a importância e os benefícios da administração de tickets e saiba como um sistema de tickets pode ajudar na gestão de atendimento.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.