Últimas histórias
Página 97
Artigo
  6 min read
5 dicas para fazer uma boa gestão de equipes de TI
Entenda de uma vez por todas o que faz uma equipe de TI. Além disso, conheça sua importância e dicas para uma boa gestão. Confira!
Artigo
  
Quais são as noções básicas de atendimento ao cliente?
Conhecer as noções básicas de atendimento ao cliente é fundamental para satisfazer seus consumidores com resoluções rápidas e eficientes.
Artigo
  
O que é Tempo Médio Operacional (TMO)? Guia definitivo!
O Tempo Médio Operacional (TMO) é um indicador muito importante para equipes de atendimento ao cliente. Clique e entenda o porquê!
Artigo
  9 min read
O que é mix de marketing? Use 4 Ps para planejar a campanha!
Você sabia que o mix de marketing continua mais importante do que nunca para a promoção de uma merca? Veja a importância dos 4Ps atualmente!
Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit
Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.
11 min read
Estratégia de negócios para garantir uma experiência fantástica, é possível?
Em um cenário de crise sem precedentes como o que estamos vivendo com a pandemia, a…
Artigo
  
O que é atendimento digital e por que investir nessa tecnologia?
Entenda o que é atendimento digital, como estruturá-lo e por que investir nessa tecnologia que pode melhorar a experiência do seu consumidor.
Artigo
  
Entenda o que é árvore de decisão e como ela melhora um chatbot
Entenda o que é árvore de decisão e como esse modelo de aprendizado de máquinas pode melhorar seu atendimento através de chatbots
Artigo
  11 min read
Quais são as etapas de vendas e como torná-las mais efetivas?
As etapas do processo de vendas são muito mais do que somente o pagamento e recebimento de um produto; saiba como usá-las em seu favor!
Artigo
  10 min read
Multichannel: o que é multicanal e como ele funciona?
Aprenda o que é multichannel, ou multicanal, as diferenças entre omnichannel e multichannel e como colocar implementar uma estratégia desse tipo
Estilos de comunicação: como impactam a rotina da equipe + como podemos superar
A capacidade de manter uma boa comunicação, agir com cordialidade e companheirismo é essencial para os…
Criação de valor para o cliente: transforme cada compra em um presente
A criação de valor para o cliente é um dos principais desafios das marcas atuais. Oferecer…
Como as empresas de software e serviços em nuvem podem expandir a CX com autoatendimento e triagem inteligente
Veja como os melhores do setor de software e serviços em nuvem estão usando o autoatendimento e o encaminhamento inteligente para expandir a CX sem comprometer a lucratividade.
Zendesk para Software & Cloud Services
Transform your CX and accelerate customer retention using our free guide.
A era do CRM conversacional chegou para ficar
Todo o relacionamento se baseia em conversas. Conheça os novos canais, tecnologias e métodos para ficar por dentro do relacionamento com o cliente.
Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM
O Quadrante Mágico Gartner é uma grande referência. Conheça o relatório, baixe a análise e escolha a melhor empresa de CRM como fornecedor.
Artigo
  5 min read
Entenda o que é software house e descubra seus principais pontos para melhorar o atendimento
Saiba o que é software house, descubra os seus pontos e aprenda, também, a melhorar o processo de atendimento ao cliente de sua empresa.
Sistema de abertura de chamados open source: conheça os prós e contras de utilizá-lo
Descubra o que é sistema de abertura de chamados open source e open API e conheça os prós e contras de utilizá-lo no seu negócio.
Artigo
  3 min read
Não há futuro do trabalho sem pensar na experiência dos colaboradores
Uma mudança no mercado de trabalho é clara: as pessoas não querem voltar aos dias de…
Artigo
  10 min read
O que é força de vendas? Saiba tudo sobre o tema
O que é força de vendas? Entenda o conceito e como funciona a gestão de força de vendas, e saiba o que é a automação de força de vendas.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.