Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 96

Artigo
5 min read

CRM para call center: 6 vantagens para sua equipe de vendas

Ao usar um CRM para call center, nenhuma oportunidade de venda é perdida e os clientes ficam mais satisfeitos com o atendimento. Saiba mais!

Artigo
10 min read

Adote canais de vendas digitais e amplie suas oportunidades!

Sua empresa está onde os seus clientes estão? Identifique de uma vez quais os melhores canais de vendas digitais e alcance mais visibilidade.

Artigo
10 min read

Guia do vendedor: 7 dicas de vendas para iniciantes

Você quer qualificar seus colaboradores? Acesse nosso guia e receba as melhores dicas de vendas para iniciantes.

Artigo
7 min read

Como funciona a jornada de compra B2B? O que muda para esse tipo de cliente?

O fechamento de vendas de um cliente B2B costuma ser mais complexo do que quando lidamos…

Artigo
15 min read

Marketing 5.0: o que é e quais os impactos no mercado?

O marketing 5.0 mescla a tecnologia e o fator humano. Confira impacto, vantagens, como funciona e como utilizar na sua empresa

Artigo
12 min read

O poder da vulnerabilidade e a relação com a liderança

O poder da vulnerabilidade está atrelado à coragem e ao sair da zona de conforto. Confira como esse conceito ajuda a formar líderes melhores

Artigo
6 min read

4 soft skills de liderança para ser um bom gestor

Descubra as 4 soft skills de liderança que apoiam a estratégia de Customer Experience (CX): empatia, liderança, criatividade e curiosidade!

Artigo
11 min read

Entenda a importância de aprimorar as técnicas de vendas externas de seu negócio

Qual as técnicas de vendas externas mais indicada para a sua empresa? Vamos te ensinar sobre elas e dizer qual a melhor forma de aplicá-las.

Artigo
6 min read

Posso recusar atendimento a um cliente? O que diz a lei?

Afinal, "posso recusar atendimento a um cliente"? Veja o que diz a lei, motivos para recusar atendimento ao consumidor e como dizer não!

Artigo
7 min read

Quais são as etapas do design thinking? 5 passos para aplicá-las

Abra espaço para a inovação e criatividade. Veja quais são as 5 etapas do design thinking: empatia, definição, ideação, protótipos e testes.

Artigo
8 min read

O que é CIO de uma empresa? 5 funções do Diretor de TI

O que é CIO? O que faz um Diretor de TI? Conheça as funções do cargo responsável pelas inovações e tecnologias das empresas.

Artigo
10 min read

Gestão da inovação: como aplicar ao seu negócio?

A gestão da inovação possibilita que uma ideia inovadora se torne realidade. Confira motivos para implementar na sua empresa e como

Artigo

Três dicas para atrair mais consumidores para a sua empresa

Quer atrair mais clientes para sua empresa e não sabe como? Confira esse artigo com 3 dicas essenciais para conquistar mais consumidores para sua empresa.

Artigo
16 min read

Ciclo de vida do produto: como funciona + 3 exemplos práticos [Guia completo]

O ciclo de vida do produto ajuda a alinhar estratégias, a fim de evitar que um item perca rentabilidade. Confira como funciona e vantagens

Artigo
6 min read

Entre Tecnologia e Negócios, a humanização segue imprescindível em CX

Como unir a maturidade digital à empatia humana? Essa dúvida não deixou de ficar no ar…

Artigo
6 min read

Quais as palavras que um vendedor nunca deve usar?

"Nós", "Acho", "Provavelmente", e mais! Quais as palavras que um vendedor nunca pode usar + lista de frases para evitar e como substituir.

Artigo
9 min read

O que é venda humanizada e como colocar em prática para encantar clientes?

Invista em treinamento, mapeie a jornada do cliente, pratique a escuta ativa e a comunicação empática e mais. Tudo sobre venda humanizada!

Artigo
16 min read

8 tipos de funil e suas principais diferenças

Dentre tantos tipos de funil que existem, às vezes é difícil conseguir escolher o melhor, não é mesmo? Vamos te ajudar, vem ver.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.