Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 95

Artigo
10 min read

Cadência de Prospecção: o que é e como fazer?

Saiba o que é cadência de prospecção e aprenda algumas dicas práticas para montar um bom fluxo de prospecção para a sua empresa.

Artigo
7 min read

35 perguntas para vendas que o vendedor deve fazer ao cliente

Como fazer perguntas para vendas? Veja 4 dicas para fechar mais negócios e 35 perguntas que um vendedor deve fazer ao cliente!

Artigo
11 min read

BI em vendas: como funciona + exemplos

O BI vendas é uma das ferramentas mais eficazes quando o assunto é maximizar o seu número de vendas. Saiba como implementá-lo na sua empresa.

Artigo
10 min read

Diversidade no ambiente de trabalho: saiba a importância e as vantagens

A diversidade no ambiente de trabalho possibilita novos olhares, estimula o debate, propõe novas ideias e…

Artigo
11 min read

Storytelling para vendas: use histórias para vender mais

Não é de hoje que bons vendedores usam o recurso de storytelling para vendas. Muitas vezes…

Artigo
10 min read

Estado de flow: como ele pode ajudar você a produzir mais?

Estado de flow é conseguir imergir totalmente em uma atividade. Confira quanto isso afeta na produtividade e como alcançar essa condição

Artigo
5 min read

O que é push notification e como ele auxilia seu atendimento?

Atualmente, é bastante comum termos instalados em nossos smartphones aplicativos de empresas das quais consumimos. Seja…

Artigo
11 min read

Leads Inbound: como captar e qualificar?

Os leads inbound chegam até a sua empresa de forma espontânea, atraídos pelos conteúdos relevantes que chegaram até eles por algum meio.

Artigo
11 min read

TICs Tecnologia da informação e comunicação: como usar em sua empresa?

Apostar em inovação é a melhor tendência para os próximos anos e a Tecnologia da Informação e Comunicação - assume este papel.

Artigo
11 min read

Principais desvantagens da terceirização e como evitá-los no seu negócio

Terceirização, relação B2B ou outsourcing, as três expressões remetem a prestação de serviços de empresa para…

Artigo
12 min read

Diagrama de causa e efeito: o que é e como fazer?

Brainstorms efetivos, foco na resolução de problemas e visão sistêmica dos processos. Com o diagrama de…

Artigo

Será que dá para reverter a baixa produtividade de sua equipe?

Cuidado! A baixa produtividade pode esconder falhas em sua empresa. Está na hora de repensar seus processos e melhorar o desempenho da equipe.

Artigo
7 min read

Como a cultura organizacional é formada e qual sua importância? 4 aspectos indispensáveis

No cenário mercadológico, o termo cultura é usado para definir o conjunto de costumes e hábitos…

Artigo
5 min read

Como fazer o cálculo de ticket médio e usá-lo para ampliar seus resultados

Sua empresa sabe determinar o valor médio das vendas realizadas? Que tal aprender a realizar o…

Artigo
11 min read

Vendas pelo facebook: o que fazer para potencializar seus resultados?

Suas vendas pelo Facebook estão caindo? Aprenda como melhorar seus resultados através de adaptações em sua estratégia, de forma simplificada.

Artigo
7 min read

3 exemplos de negociação para você se inspirar: como fazer?

Aumentar as vendas, melhorar a performance, quebrar objeções e muitos outros exemplos de negociação fazem com…

Artigo
7 min read

6 ações de marketing de relacionamento para seu negócio

As ações de marketing de relacionamento não servem apenas para atrair mais consumidores, mas na realidade…

Artigo
10 min read

5 técnicas de vendas online para você aplicar em seu negócio

As técnicas de vendas online ajudam o seu negócio a se destacar perante os demais, conheça e as utilize para turbinar suas vendas.

Artigo
7 min read

Profissional de atendimento ao cliente: qual é o perfil ideal? 5 habilidades indispensáveis

O profissional de atendimento ao cliente é uma figura central dentro do organograma da empresa, sendo…

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.