Últimas histórias
Página 94
Artigo
Qual a diferença entre trabalho remoto e home office?
Todo home office é remoto, mas nem todo trabalho remoto é home office. Veja o significado e as diferenças entre trabalho remoto e home office!
Artigo
11 min read
Como fazer vendas pelo WhatsApp? 5 estratégias e técnicas
Como vender pelo WhatsApp Business? O aplicativo traz diversas oportunidades para o seu negócio. Veja 5 estratégias de vendas pelo WhatsApp!
Artigo
11 min read
Para que serve um sistema de tickets online? Por que usar?
Quais as vantagens do sistema de tickets online? Veja para que serve e os principais recursos que um sistema de abertura de chamados deve ter!
Artigo
11 min read
Atendimento exclusivo: conheça 6 técnicas e personalize seu atendimento
O que é atendimento exclusivo e como atender com exclusividade? Conheça técnicas e tipos de atendimento personalizados que fazem a diferença.
Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit
Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.
Artigo
10 min read
Formalidade e informalidade no atendimento: como promover uma boa experiência ao cliente?
É possível optar entre a formalidade e informalidade no atendimento ao cliente? Confira as vantagens e desafios da linguagem informal e formal!
Artigo
12 min read
Atendimento pelo Instagram: como conquistar o cliente pelas mídias sociais?
Como oferecer um bom atendimento via Instagram? Entenda o que é Instagram Direct e como personalizar a experiência do seu cliente. Saiba mais!
Artigo
11 min read
Sistema de telefonia em nuvem vale a pena? Conceito + vantagens
O que é e como funciona a telefonia em nuvem? Descubra se vale a pena investir em uma central telefônica em nuvem com 8 vantagens. Confira!
Artigo
10 min read
O que é atendimento diferenciado e quais técnicas de atendimento utilizar?
Aprenda o que é atendimento diferenciado + 8 técnicas de atendimento para aplicar no seu negócio e garantir a fidelização dos consumidores do seu negócio!
Artigo
11 min read
Tipos de abordagem no atendimento ao cliente + 5 canais e técnicas para usar
Conheça os tipos de abordagem no atendimento ao cliente mais utilizados, e aprenda como fazer uma abordagem excelente para seus consumidores!
Artigo
11 min read
O que é registro de atendimento e como ele causa melhoria de processos numa empresa?
Aprenda o que é registro de atendimento, qual a sua relação com a base de conhecimento da empresa, e como escolher automatizar esse processo!
Artigo
12 min read
O que são SDK e API e como utilizá-los na sua empresa?
Entenda o que são SDK e API, para que servem + seus principais tipos. Conheça os benefícios do SDK e como implementá-lo no seu atendimento ao cliente.
Artigo
Como prospectar pelo WhatsApp? Confira 5 dicas infalíveis
Descubra como prospectar pelo WhatsApp e as principais técnicas. Confira os prós e contras da prospecção de clientes via WhatsApp. Saiba mais
Artigo
Como não ser um vendedor chato? 5 dicas para manter o cliente
Como não ser um vendedor chato e criar empatia no atendimento ao cliente? Confira 5 dicas
Artigo
6 min read
Business experience: o que é? Como ele se difere do CX?
O que significa Business Experience (BX)? Como ele se diferencia do Customer Experience (CX)? Qual a importância para sua empresa? Saiba mais!
Artigo
O que é Product Discovery? Qual sua importância para os negócios? Confira!
Você sabe o que é Product Discovery e como ocorre o seu processo? Quais as principais etapas e como ele pode auxiliar seus negócios? Confira!
Artigo
6 min read
Community manager: o que é, qual sua importância e suas principais características
Community manager é, senão o mais importante, um dos profissionais mais indispensáveis para se ter uma…
Artigo
6 min read
Abordagem de cliente via whatsapp: 5 dicas para não ser um vendedor chato!
Sabe as vantagens do whatsapp business? Aprenda aqui e descubra como criar uma abordagem de cliente via whatsapp sem se tornar um vendedor chato
Artigo
6 min read
Como fazer uma boa entrevista com cliente e melhorar os insights da empresa?
Entenda o motivo da entrevista com cliente melhorar a experiência dos consumidores de um negócio e descubra como desenvolver boas perguntas + 3 dicas!
Artigo
6 min read
O que é SMS interativo e quais as suas principais funções?
Aprenda o que é SMS interativo + quais as principais funções dessa ferramenta +3 motivos para incluí-la como uma estratégia de atendimento ao cliente!
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.