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Pesquisa da Zendesk: autoatendimento do cliente

Publicado 25 Abril 2017
Última modificação 15 Maio 2020

customer self-serviceA popularidade do autoatendimento do cliente está aumentando rapidamente. Cada vez mais clientes estão recorrendo aos seus dispositivos móveis para se ajudarem, resultando na diminuição da interação direta com as marcas e seus agentes de suporte. Como resultado disso, as empresas estão percebendo que essa tendência de autoatendimento não só é econômica, mas também aumenta a satisfação do cliente. Então, como as empresas podem aumentar a eficiência de seu autoatendimento? Este relatório de pesquisa da Zendesk explora:

  • Scores de autoatendimento, uma maneira de medir o impacto das ofertas de autoatendimento
  • O crescimento do uso de dispositivos móveis pelos clientes
  • Métricas de benchmark da satisfação do cliente
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    Baixe o relatório completo (em inglês) para obter todos os detalhes e informações.

    Se você é um fã de métricas, análises e outras coisas com números, visite a página do Zendesk Benchmark para comparar o seu suporte ao cliente ao oferecido pela concorrência.

Obrigado por baixar! Essa é sua cópia da Pesquisa da Zendesk: autoatendimento do cliente