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As 5 principais tecnologias emergentes e seu impacto na experiência do cliente de acordo com o Gartner

Publicado 3 Abril 2020
Última modificação 18 Maio 2020

Na Zendesk, criamos soluções de CRM voltadas para o atendimento que permitem que empresas do mundo todo forneçam experiências inovadoras e perfeitas para seus clientes, agentes e representantes de vendas. As empresas que investem em uma experiência de atendimento omnichannel resolvem tickets mais de três vezes mais rápido e deixam a concorrência para trás.

Confira o relatório 5 principais tecnologias emergentes e seu impacto na experiência do cliente do Gartner, no qual você aprenderá mais sobre as tecnologias emergentes que terão o maior impacto na evolução das experiências dos clientes. Ao considerar o futuro de sua empresa, use este relatório para guiar suas estratégias de experiência do cliente.

Neste relatório, você encontrará:

  • Uma análise de quais tecnologias emergentes terão, no futuro, o maior impacto na experiência do cliente e como elas afetarão o setor
  • As próximas etapas para alinhar estrategicamente as principais tecnologias emergentes com os objetivos da sua empresa 

  • Uma descrição detalhada das 5 principais tecnologias emergentes incluindo inteligência artificial, assistentes virtuais e chatbots, engajamento omnichannel dos clientes e Internet das Coisas

  • Pesquisa recomendada para continuar a compreender o caminho certo para criar uma experiência do cliente moderna.

Gartner, 5 Key Emerging Technologies and Their Impact on Customer Experience, Don Scheibenreif, 8 de agosto de 2019

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço retratado em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a escolher apenas os fornecedores com as maiores classificações ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em pareceres da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner não se responsabiliza por nenhuma garantia, expressa ou implícita, em relação a essas pesquisas, inclusive nenhuma garantia de comerciabilidade ou adequação para um objetivo específico.

Esses são os destaques do relatório completo em seu idioma.

http://www.gartner.com/reprints/?id=1-1YKW4MSP&ct=200310&st=sb