Últimas histórias
Página 117
Artigo
2 min read
IDC: apoiando iniciativas de experiência do cliente com produtividade e processo
A experiência do cliente não está mais limitada a uma única interação.
2 min read
Varejo: 4 tendências essenciais para o fim de ano 2018
Neste momento pós-fim de ano, os varejistas estão avaliando a temporada recém-terminada e começando a se preparar para a próxima.
Artigo
2 min read
Relatório "Customer Engagement" do Gartner
Com tantas opções de CEC disponíveis para avaliar e escolher, pode ser um desafio determinar qual é a mais adequada para uma empresa.
Whitepaper
1 min read
Expanda o suporte para além do atendimento ao cliente
Aprenda por que os clientes da Zendesk adicionaram outras equipes à sua instância do Zendesk Support e os benefícios que seus clientes e equipes de suporte ganharam como isso
Encaminhamento baseado em habilidades no Chat (legendado)
Encaminhamento baseado em habilidades no Zendesk Chat.
Como transferir um chat para outro departamento
Vídeo explicativo sobre como transferir um chat para outro departamento no Zendesk Chat.
Como configurar uma visualização
Tutorial sobre como configurar uma visualização no Zendesk Support.
Como configurar canais de entrada
Tutorial sobre como configurar canais de entrada no Zendesk Support.
Como ativar a central de ajuda
Treinamento completo sobre como ativar a central de ajuda no Zendesk Guide. Em português.
Zendesk: overview e demo (legendado)
Vídeo demonstrativo, demo e overview do Zendesk. Legendado em português.
Artigo
1 min read
Otimização das interações para fornecer a experiência do cliente do futuro
Hoje em dia, há muita concorrência no mercado. As marcas competem pela atenção dos clientes, esperando que ela se transforme em fidelidade.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.