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Relatório de 2019 do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM
See how you can master change management, a structured approach to organizing people, processes, and technology in order to smoothly implement change within a company
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Atendimento omnichannel descomplicado
É fundamental adotar uma abordagem de atendimento omnichannel, que integre todos os canais de atendimento para melhorar a comunicação com o cliente.
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Transforme o atendimento da sua empresa em omnichannel
O atendimento omnichannel integra todos os canais de atendimento para garantir uma comunicação fácil, natural e descomplicada.
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(Entre na linha!) Benchmark para organizações de suporte ao cliente – Américas
Você conhece os padrões de benchmark para oferecer o suporte ao cliente ideal? Com dados coletados de 45.
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Zendesk Talk: Quando falar é fazer mais pelo cliente
Zendesk Talk é uma central telefônica integrada à plataforma omnichannel da Zendesk, que oferece atendimento personalizado com maior agilidade na resolução.
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Autoatendimento automatizado onde os clientes (e agentes) mais precisam
Conforme os clientes se tornam mais autossuficientes, eles ficam mais acostumados a interagir com ferramentas que usam inteligência artificial quando precisam de suporte.
Zendesk Talk: encaminhamento de chamadas para outro telefone
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Zendesk Support: personalizando regras e prazos de atendimento
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Atendimento omnichannel no Zendesk Support
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Formulários do Zendesk Chat: ajudando a personalizar o atendimento
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Guia de atendimento ao cliente para startups da Zendesk
Fazer uma startup decolar é difícil, mas atrair e reter clientes é ainda mais difícil. Independentemente…
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Mergulhe fundo no conhecimento da sua empresa com o Zendesk Guide
O Zendesk Guide pode ser sua bússola no mar de Big Data.
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Como responder comentários nas redes sociais
Neste infográfico da Zendesk e da Sprout Social, você vai entender a importância dos comentários sobre as empresas nas redes sociais.
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Como criar uma Central de Ajuda excelente utilizando dados
Os clientes concordam que as interações de autoatendimento podem aclamar ou destruir uma experiência de suporte.
Omnichannel: Uma experiência melhor para o cliente
Como uma plataforma omnichannel oferece uma experiência melhor para atendimento ao cliente.
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Guia rápido para implementar o Zendesk Chat
Guia rápido para implementar o Zendesk Chat, chat em tempo real de atendimento ao cliente.
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A solução omnichannel da Zendesk
A Zendesk pode ajudar você a fornecer suporte omnichannel fácil e eficiente em termos de custos.
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Como o atendimento ao cliente pode impulsionar as vendas
Quer saber como desenvolver e dedicar a atenção necessária para impulsionar as vendas? Leia este infográfico, feito em parceria com a Exact Sales.
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Guia rápido para implementar o Zendesk Support
Guia rápido para implementar o Zendesk Support na sua empresa e gerar grandes benefícios.
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