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Zendesk Benchmark: tendências para experiência do cliente de 2019

Publicado 18 fevereiro 2019
Última atualização em 28 julho 2021

Obrigado por baixar nosso guia de tendências para experiência do cliente de 2019. Leia o relatório completo aqui.

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Os clientes estão sempre comparando sua empresa à melhor experiência que tiveram com seus concorrentes. Esse fato incontestável tem profundas consequências comerciais, independentemente do setor ou tamanho da sua empresa.

Com o Zendesk Benchmark, nosso índice de dados de 45 mil clientes da Zendesk, exploramos como as principais empresas usam o atendimento para identificar características que distinguem os líderes dos demais.

As informações incluem:

  • Os clientes já esperam suporte omnichannel totalmente integrado e otimizado
  • Considerar o suporte uma plataforma aberta, flexível e orientada por dados dá liberdade às empresas para desenvolverem experiências melhores
  • Os clientes desejam interação proativa, mas as empresas ainda não chegaram lá
  • Para as melhores equipes de suporte, a IA já está melhorando a experiência dos clientes
  • A cultura, o processo e as ferramentas certas são um ingrediente essencial para o sucesso