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Zendesk Benchmark: tendências para experiência do cliente de 2019

Publicado 18 Fevereiro 2019
Última modificação 4 Junho 2020

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Os clientes estão sempre comparando sua empresa à melhor experiência que tiveram com seus concorrentes. Esse fato incontestável tem profundas consequências comerciais, independentemente do setor ou tamanho da sua empresa.

Com o Zendesk Benchmark, nosso índice de dados de 45 mil clientes da Zendesk, exploramos como as principais empresas usam o atendimento para identificar características que distinguem os líderes dos demais.

As informações incluem:

  • Os clientes já esperam suporte omnichannel totalmente integrado e otimizado
  • Considerar o suporte uma plataforma aberta, flexível e orientada por dados dá liberdade às empresas para desenvolverem experiências melhores
  • Os clientes desejam interação proativa, mas as empresas ainda não chegaram lá
  • Para as melhores equipes de suporte, a IA já está melhorando a experiência dos clientes
  • A cultura, o processo e as ferramentas certas são um ingrediente essencial para o sucesso

Obrigado por baixar nosso guia de tendências para experiência do cliente de 2019. Leia o relatório completo aqui.