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Ajude seus agentes a resolver problemas mais rapidamente com o Zendesk AI.

Desde a integração até o treinamento e a orientação, o Zendesk AI aprimora todos os aspectos da experiência do agente.

Melhore o suporte ao cliente com o Voice QA e QA para agentes de IA

Introducing the latest advancement in our AI-powered QA solutions: Voice QA and QA for AI agents, ensuring consistency across 100 percent of your support channels.

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Avaliação 90 graus: definição, impacto e melhores práticas

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Contact center: o que é, como funciona e quais os benefícios?

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Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit

Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.

O impacto quantificável do Zendesk AI

Descubra como o Zendesk AI pode ajudar as organizações a melhorar suas operações de atendimento em nosso relatório mais recente, realizado pela Nucleus Research.

Como criar experiências melhores para os funcionários com os aplicativos do Marketplace da Zendesk

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