Últimas histórias
Página 17
Artigo
11 min read
Foco no cliente: abrace a estratégia e impulsione seu negócio
Manter o foco no cliente é essencial para entender suas necessidades e criar produtos que solucionem suas dores. Veja como impacta a fidelização!
Artigo
12 min read
Saiba o que é automação de processos, e como implementar!
Automatize processos, aumente eficiência e alavanque seu negócio. Aprenda o que é automatização de processos e como ela transforma sua empresa!
Artigo
16 min read
Perfil de liderança: principais estilos e como tornar-se um líder melhor
Descubra seu estilo de liderança e transforme-se no líder que sua equipe (e clientes) merecem. Confira dicas essenciais para aprimorar suas habilidades!
Artigo
13 min read
Atendimento B2B: como realizar com excelência? 6 dicas!
Aprenda a otimizar o atendimento B2B com estratégias para fortalecer relações comerciais e dicas para melhorar a experiência do cliente e resultados.
Artigo
16 min read
Feedback do cliente: veja como tirar o melhor proveito do retorno dado pelo seu público!
Descubra como aproveitar o feedback do cliente como estratégia de negócio que influencia diretamente na fidelização e no crescimento da empresa.
Artigo
13 min read
5 dicas práticas de como lidar com críticas no trabalho
Saiba como lidar com críticas no ambiente profissional de forma construtiva e aproveitar cada feedback para o desenvolvimento de carreira.
Artigo
8 min read
O que é upsell e downsell? Conheça benefícios e exemplos dessas estratégias
Aprenda o que é upsell e downsell e como essas técnicas são essenciais para aumentar o faturamento da empresa e manter o cliente engajado.
Artigo
6 min read
Confira 5 exemplos de comunicação interna assertiva para aplicar na sua gestão
Confira exemplos de comunicação interna para fortalecer a cultura organizacional, engajar a equipe e criar um ambiente mais produtivo e colaborativo.
Artigo
11 min read
Estratégia de comunicação: o que é e por que ela é importante?
Descubra como uma estratégia de comunicação bem planejada pode transformar sua marca e fortalecer seu relacionamento com clientes e stakeholders.
Artigo
11 min read
Comunicação e liderança: por que elas devem caminhar juntas
Entenda por que comunicação e liderança devem caminhar juntas e como essa combinação engaja e promove uma cultura de colaboração e alta performance.
Artigo
15 min read
Como calcular o TMR? Por que é fundamental para seu atendimento?
Aprenda o que é TMR e como sua empresa pode calcular e controlar esse indicador para oferecer um atendimento mais ágil e eficaz.
Artigo
9 min read
O que é gestão horizontal? Será que ela funciona para sua empresa?
Saiba mais sobre o que é gestão horizontal e como ela redefine hierarquias, incentivando a colaboração e a autonomia dos colaboradores.
Artigo
16 min read
Como responder às críticas de clientes: respostas inteligentes para consumidores insatisfeitos
Entenda como responder às críticas de clientes e a dar respostas inteligentes para consumidores insatisfeitos.
Chegou o futuro do CX e do EX viabilizados por IA: deixe-nos ser seu guia
O evento do Zendesk Relate está chegando a Las Vegas de 16 a 18 de abril — você verá palestrantes inspiradores, levará consigo uma riqueza de aprendizado e receberá as melhores práticas para serem implementadas.
Artigo
14 min read
O que é atendimento virtual e quais são seus tipos?
Entenda o que é atendimento virtual, as vantagens e desvantagens e dicas de como atender bem e cultivar um bom relacionamento com os clientes.
Artigo
11 min read
Qual o impacto da transformação digital? Desafios e tendências
Saiba qual o impacto da transformação digital nas empresas e confira os principais desafios e tendências dessa mudança para as organizações.
Artigo
16 min read
O que é Business Intelligence, para que serve + exemplos
Descubra o que é o Business Intelligence e para que serve essa importante ferramenta. Confira as ferramentas de BI mais relevantes e principais exemplos.
Artigo
11 min read
Como as empresas estão usando IA? Impactos da Inteligência Artificial
Você sabe como as empresas estão usando IA atualmente? Confira as 10 principais aplicações, veja as tendências e 5 maiores vantagens do uso de IA.
Artigo
12 min read
O que é venda B2B? Como funciona, vantagens e desafios
Você conhece o que é venda B2B? Entenda mais sobre os diferentes tipos, benefícios e como construir relacionamentos com clientes B2B. Saiba mais!
Artigo
10 min read
Atendimento inclusivo: como melhorar a experiência de todos os clientes?
Como oferecer um atendimento inclusivo aos seus clientes? Entenda o que é acessibilidade e veja como melhorar a experiência de TODOS. Saiba mais!
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.