Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 67

Artigo
5 min read

Sistema de CRM gratuito: defina o melhor para sua empresa

Confira 4 dicas de como escolher um bom sistema de CRM gratuito e aprenda como identificar qual a melhor ferramenta para você.

Artigo
6 min read

Manual de vendas: o que não pode faltar no seu!

O manual de vendas é um documento fundamental para o alinhamento de toda equipe durante um processo de venda. Saiba como elaborar o seu!

Artigo
6 min read

Consultoria comercial: o que faz e quanto custa contratar?

A consultoria comercial é um serviço crucial que colabora com a melhoria dos processos dentro do departamento de vendas. Saiba como funciona!

Artigo
6 min read

CRM para imobiliária: quais os benefícios de ter o seu?

O CRM para imobiliária é uma plataforma que ajuda na gestão do seu negócio, garantindo mais eficiência e satisfação do seu cliente. Confira os benefícios!

Artigo
5 min read

8 habilidades de um vendedor de sucesso. Conheça!

Quer saber quais são as habilidades de um vendedor de sucesso? Então dá só uma conferida neste artigo que fizemos exclusivamente para você!

Artigo
5 min read

Dicas da PNL: saiba como usar com os seus clientes!

Quer aumentar as vendas do seu negócio? Então não deixe de conferir essas 6 dicas da PNL que separamos neste artigo com exclusividade para você!

Artigo
6 min read

6 metas para call center que sua empresa precisa adotar!

Quer saber quais são as metas para call center que você precisa adotar? Então, confira esses 6 modelos que separamos neste post!

Artigo
7 min read

7 estratégias de vendas pela internet para quem está começando

Com essas 7 estratégias de vendas pela internet para quem está começando você aprende como aumentar as vendas pela internet e a se destacar!

Artigo
5 min read

Automação de vendas: conceito, aplicação e benefícios de utilizar

Descubra o que é automação de vendas, como aplicá-la e conheça 9 benefícios de automatizar processos dentro da sua empresa!

Artigo
6 min read

Inteligência em vendas: 5 dicas + por onde começar

Aprenda o que é inteligência em vendas, como funciona e contribui para tornar sua equipe ágil + 5 dicas de como usar e por onde começar!

Artigo
6 min read

Comunicação B2B: 5 dicas para fazer da maneira correta

Aprenda como fazer comunicação B2B, porque o e-mail marketing B2B é tão eficaz, e siga essas 5 dicas para ser bem sucedido neste mercado!

Artigo
7 min read

Como gerar melhoria da experiência do aluno?

Descubra como melhorar a experiência dos alunos na escola com práticas inovadoras e eficazes. Aprenda como usar a tecnologia a seu favor e aumente a satisfação e lealdade dos alunos. Conheça agora as melhores estratégias para aprimorar a educação!

Como traçar uma rota para a transformação digital no setor de transporte de passageiros

A transformação digital é extremamente necessária no setor de transporte de passageiros. Veja como as soluções de experiência do cliente modernas podem ajudar a preencher a lacuna entre os sistemas legados e os mais novos.

Artigo
7 min read

O que é supply chain management?

Entenda o que é Supply Chain Management e como ele é fundamental para a competitividade das empresas, abrangendo desde a logística até a distribuição.

Artigo
6 min read

Como vender software como serviço?

Descubra como vender software como serviço e aumente as vendas de sua empresa. Conheça 5 passos eficazes para otimizar seu processo de vendas e conquistar mais clientes. Saiba mais!

Artigo
7 min read

Discurso de vendas: 6 dicas para montar o seu

Saiba o que é discurso de vendas, veja um exemplo prático + 6 dicas para montar o seu. Envolva seus clientes em potencial e gere mais conversões!

Artigo
5 min read

O que seria um bom atendimento ao cliente? Dicas pra começar

Veja o que seria um bom atendimento ao cliente e aprenda como você pode oferecer isso no seu negócio com 5 dicas simples e efetivas.

Artigo
5 min read

Omnicanal: saiba o significado e qual o impacto nos negócios

Aprenda qual é o significado de omnicanal, sua diferença para multicanal, o objetivo dessa estratégia e, ainda, o impacto nas vendas.

Artigo
5 min read

Taxa de ocupação do call center: o que é e como calcular?

Confira os benefícios de calcular a taxa de ocupação do call center para a sua empresa. Melhore o desempenho da equipe!

Artigo
6 min read

Performance no call center: como avaliar o desempenho do time?

Saiba tudo sobre como melhorar a performance do seu call center e se destaque no mercado, considerando a diferença entre métricas e KPIs!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.