Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 65

Artigo
5 min read

O que é atendimento ao cliente e como usar a tecnologia para implantá-lo em sua empresa

Entenda o que é atendimento inteligente e conheça seus benefícios, como a interação personalizada e o autoatendimento, entre outros.

Artigo
11 min read

Experiência do cliente e atendimento: saiba qual é a diferença e como aprimorá-los

O atendimento está totalmente relacionado à experiência do cliente. Mas são iguais? Como aprimorar? Confira respostas + E-book grátis!

Artigo
6 min read

O que é API e o que ele tem a ver com a transformação digital?

O que é uma API? Descubra como Integrar aplicativos baseados na internet, automatizar processos e mergulhar de cabeça na transformação digital.

Artigo
8 min read

Boas práticas de atendimento ao cliente no e-commerce

Boas práticas de atendimento ao cliente de e-commerce. Dicas para o pré-venda, venda e pós venda. Conheça exemplos de aplicação no varejo.

Artigo
10 min read

Como reduzir o estresse do home office? 5 dicas para melhorar a qualidade de vida

Tenha hora para começar e para parar, alinhe horários com a família, faça exercícios e mais. Como controlar o estresse no home office?

Artigo
5 min read

Excelência no atendimento ao cliente: como acertar desde o início?

A excelência no atendimento ao cliente é essencial para construir uma boa relação com o consumidor; veja dicas para sua startup brilhar!

Artigo
11 min read

Atendimento comercial: como otimizar para vender mais?

O atendimento comercial é a etapa crucial para dar andamento a uma negociação. Mas o que fazer para automatizá-lo? Descubra aqui.

Artigo
16 min read

O que é trabalho híbrido e como preparar sua empresa para esse formato?

Permitir que os funcionários trabalhem alguns dias na empresa e outros de suas casas. Confira o que é trabalho híbrido e como implementar

Artigo
6 min read

Televendas na era digital: ainda vale a pena ter o seu?

Vendas por telefone fazem sentido? Descubra o valor das televendas na era digital + 4 passos para implementar e garantir um atendimento humanizado

Artigo
11 min read

Atendimento consultivo, reativo e proativo: como aplicar na sua estratégia?

Entender as diferenças entre o atendimento consultivo, reativo e proativo é fundamental para garantir uma experiência positiva para seus clientes. Saiba mais.

Artigo
5 min read

6 ideias de inovação em vendas para decolar seus resultados

Conheça 6 ações para incentivar a inovação em vendas: 3 tendências do mercado + 3 boas práticas para encarar situações cotidianas com um olhar disruptivo

Artigo
5 min read

Atendimento follow the sun: vale a pena investir nele?

Adotar o atendimento follow the sun pode representar vantagem competitiva para um negócio. Saiba como aplicar esse modelo de suporte global.

Artigo
7 min read

Soluções de autoatendimento: 5 motivos para investir para a sua empresa

Soluções de autoatendimento são o segredo para otimizar o trabalho do seu time e aumentar o…

Artigo
6 min read

Call center integrado: saiba a importância para as suas equipes

Um call center integrado contribui para prestar um atendimento ao cliente sem interrupções. Confira como fazer isso e todas as vantagens

Artigo
8 min read

Qualidade no atendimento ao cliente como fator de crescimento empresarial: 6 passos para conquistá-la

Tempo de atendimento, omnichannel, chatbot, e mais. Como usar a qualidade no atendimento ao cliente como fator de crescimento empresarial?

Artigo
6 min read

Fortalecendo o seu relacionamento com o consumidor

Você sabe como o conhecimento estratégico ajuda no fortalecimento do relacionamento com o consumidor? Entenda como essa relação é positiva

Artigo
5 min read

Plataforma de atendimento ao cliente: veja exemplos de bom uso com a Zendesk

Quer melhorar o atendimento da sua empresa mas não sabe como? Que tal apostar numa plataforma de atendimento ao cliente? Veja as vantagens!

Artigo
5 min read

Estratégia omnichannel: o que é, por que usar e 3 exemplos que deram certo!

Você sabe o que é uma estratégia omnichannel e como aplicá-la na sua empresa? Confira aqui as respostas e conheça 3 exemplos que deram certo

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.