Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 66

Artigo
5 min read

Estratégia omnichannel: o que é, por que usar e 3 exemplos que deram certo!

Você sabe o que é uma estratégia omnichannel e como aplicá-la na sua empresa? Confira aqui as respostas e conheça 3 exemplos que deram certo

Artigo
5 min read

Dicas de atendimento ao cliente no varejo: 7 formas para melhorar a experiência do atendimento

Quer melhorar seu atendimento ao cliente no varejo mas não sabe como? Confira 7 dicas de atendimento ao cliente no varejo que reunimos aqui!

Artigo
5 min read

5 etapas essenciais para impactar o consumidor omnichannel

Você sabe o que é cliente omnichannel? Descubra 5 etapas fundamentais de como impactar o consumidor omnichannel nesta nova era do atendimento

Artigo
6 min read

Como acompanhar o desempenho e monitoramento de vendas?

Você faz o monitoramento de vendas da sua empresa? Veja as melhores práticas para acompanhar o desempenho da equipe e mensurar os resultados!

Artigo
7 min read

4 estilos de comunicação para melhorar o ambiente de trabalho

Passiva, agressiva, passiva-agressiva e assertiva. Entenda quais são os 4 estilos de comunicação e como melhorar o ambiente de trabalho!

Artigo
9 min read

Como funciona a ura de atendimento e como ele pode te ajudar

Como funciona a ura, quais são os tipos de ura, os benefícios do atendimento eletrônico, entre outras questões. Entenda de uma vez por todas!

Artigo
5 min read

SLA de atendimento: o que é e por que ele é importante?

Saiba o que é SLA de atendimento, confira dicas para tornar a sua gestão de SLA assertiva e, assim, não ter problemas e encantar clientes.

Artigo
11 min read

CRM educacional: como ele pode ajudar sua instituição?

Com um CRM educacional, sua instituição de ensino será capaz de diminuir a taxa de evasão e melhorar a qualidade do ensino. Saiba mais!

Artigo
11 min read

Prospecção ativa: o que é, vantagens, desvantagens e 9 dicas de como fazer

Entenda o que é prospecção ativa, suas vantagens e desvantagens, em casos ela é indicada e 9 dicas de como fazer na sua empresa.

Artigo
10 min read

4 tipos de prospecção de clientes que você precisa conhecer e exemplos práticos

Conheça quais são os principais tipos de prospecção de clientes e confira alguns exemplos de aplicação desses métodos na prática.

Artigo
10 min read

Varejo híbrido: o ponto de venda físico não morreu

O varejo híbrido proporciona uma experiência de compra diversificada. Entenda como o uso de canais online e offline revitalizam o mercado de varejo.

Artigo
12 min read

GUIA cold e-mail: como contatar prospects que não pediram por isso?

Saiba o que é, quando usar, as vantagens e desvantagens e 9 dicas de como trabalhar com cold e-mail, além de exemplo para se inspirar.

Artigo
11 min read

Data driven marketing: o que é e como tomar decisões com base em dados?

O data driven marketing analisa dados para criar estratégias de negócio bem sucedidas. Aprenda as vantagens + como estruturar + os desafios desse método.

Artigo
11 min read

Lead Relationship Management: saiba o que é LRM e como implementar

Entenda o que é Lead Relationship Management e saiba como essa ferramenta de vendas pode te ajudar a fechar mais negócios.

Artigo
6 min read

Quais são os benefícios do CRM para Microempresas? Descubra!

O CRM para microempresas é uma maneira de transformar uma pequena organização em um grande negócio…

Artigo
11 min read

Produtividade 4.0: o que é e como ser mais produtivo com a tecnologia

Entenda o conceito de produtividade 4.0 e descubra como ser mais produtivo na Era da tecnologia e digitalização a partir de 5 ótimas dicas.

Artigo
10 min read

Análise de vendas: como fazer de forma realmente efetiva?

A análise de vendas é fundamental para elevar o potencial de lucratividade do negócio. Neste guia, você aprende a fazer a sua. Confira!

Artigo
11 min read

Como estruturar a área de vendas? 6 passos para começar

O que é a área de vendas? Quais seus objetivos e cargos essenciais? Descubra tudo isso e como estruturar o setor com 6 passos práticos!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.