Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 67

Artigo
11 min read

Como estruturar a área de vendas? 6 passos para começar

O que é a área de vendas? Quais seus objetivos e cargos essenciais? Descubra tudo isso e como estruturar o setor com 6 passos práticos!

Artigo
12 min read

Criatividade em vendas: o que é e como ser criativo para vender mais

Entenda o que é criatividade em vendas e confira 11 dicas valiosas de como ter ideias criativas e inovar na prática para vender mais.

Artigo
5 min read

Zendesk vence prêmios na área de Customer Service no G2’s 2023 Software Awards

A famosa premiação anual de softwares da G2 é o resultado de mais de 2 milhões…

Artigo
11 min read

9 KPI de vendas para avaliar a performance e ter resultados

O que é KPI de vendas? Quais indicadores utilizar na empresa? Veja 9 métricas essenciais para avaliar a performance e aprimorar os resultados

Artigo
16 min read

CRM e automação de marketing: qual é a função e como atuam juntos?

O que é automação de marketing, o que é CRM, como usar essas duas ferramentas para vender mais e melhor? Tudo sobre usos e benefícios.

Artigo
11 min read

Ferramenta de funil de vendas: do Google ao CRM! O que não pode faltar?

Blogs, Google Ads e Facebook Ads, landing pages, plataforma de análise de dados, e-mail marketing, CRM e mais ferramentas de funil de vendas.

Artigo
11 min read

Cliente insatisfeito com o atendimento: como lidar com essa situação? [Guia completo]

Confira um guia completo sobre as consequências do mau atendimento e descubra como lidar com cliente insatisfeito com atendimento.

Artigo
6 min read

CRM como vantagem competitiva: use essa ferramenta e transforme seus negócios

CRM como vantagem competitiva: o que é? Quais as vantagens para sua empresa? Você realmente precisa de um? Descubra agora!

Artigo
6 min read

Os 3 estágios do funil de vendas e como eles funcionam

Conheça os 3 estágios do funil de vendas, entenda seus benefícios e como eles vão ajudar a sua empresa a decolar nas vendas!

Artigo
7 min read

Pesquisa de opinião: como fazer e como ela ajuda seu negócio?

Pesquisa de opinião: como fazer? Conheça os benefícios e use o nosso passo a passo para montar uma pesquisa de opinião para sua empresa.

Artigo
10 min read

Atendimento presencial: diferença para o online + boas práticas

Embora o atendimento online tenha crescido bastante, o atendimento presencial ainda é fundamental. Saiba quais são as 8 melhores práticas!

Artigo
11 min read

Estratégias de retenção de clientes: 10 ações para mais faturamento e ROI

[LISTA] Atendimento de alto padrão, treinamento, suporte omnichannel, customer success e outras estratégias de retenção de clientes.

Artigo
11 min read

Livro “As armas da persuasão”: o que ele nos ensina sobre vendas?

Veja os 6 gatilhos de vendas apresentados no livro “As armas da Persuasão”, de Robert Cialdini, e entenda como conquistar o "sim" do cliente.

Artigo
11 min read

Exemplo de mapa da jornada do cliente para servir de inspiração

Veja o exemplo de mapa da jornada do cliente, como montar e por que a empresa deve se preocupar com isso? Tudo o que você precisa saber.

Artigo
6 min read

Ferramenta de gestão do conhecimento: 3 dicas para usar na sua empresa

Ferramenta de gestão do conhecimento: o que é e como ela pode ajudar a sua empresa a ser mais competitiva e produtiva. Confira 3 dicas para usar!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.