Últimas histórias
Página 67
Artigo
11 min read
Como estruturar a área de vendas? 6 passos para começar
O que é a área de vendas? Quais seus objetivos e cargos essenciais? Descubra tudo isso e como estruturar o setor com 6 passos práticos!
Artigo
12 min read
Criatividade em vendas: o que é e como ser criativo para vender mais
Entenda o que é criatividade em vendas e confira 11 dicas valiosas de como ter ideias criativas e inovar na prática para vender mais.
Artigo
5 min read
Zendesk vence prêmios na área de Customer Service no G2’s 2023 Software Awards
A famosa premiação anual de softwares da G2 é o resultado de mais de 2 milhões…
Artigo
11 min read
9 KPI de vendas para avaliar a performance e ter resultados
O que é KPI de vendas? Quais indicadores utilizar na empresa? Veja 9 métricas essenciais para avaliar a performance e aprimorar os resultados
Artigo
16 min read
CRM e automação de marketing: qual é a função e como atuam juntos?
O que é automação de marketing, o que é CRM, como usar essas duas ferramentas para vender mais e melhor? Tudo sobre usos e benefícios.
Artigo
11 min read
Ferramenta de funil de vendas: do Google ao CRM! O que não pode faltar?
Blogs, Google Ads e Facebook Ads, landing pages, plataforma de análise de dados, e-mail marketing, CRM e mais ferramentas de funil de vendas.
Artigo
11 min read
Cliente insatisfeito com o atendimento: como lidar com essa situação? [Guia completo]
Confira um guia completo sobre as consequências do mau atendimento e descubra como lidar com cliente insatisfeito com atendimento.
Artigo
6 min read
CRM como vantagem competitiva: use essa ferramenta e transforme seus negócios
CRM como vantagem competitiva: o que é? Quais as vantagens para sua empresa? Você realmente precisa de um? Descubra agora!
Artigo
6 min read
Os 3 estágios do funil de vendas e como eles funcionam
Conheça os 3 estágios do funil de vendas, entenda seus benefícios e como eles vão ajudar a sua empresa a decolar nas vendas!
Artigo
7 min read
Pesquisa de opinião: como fazer e como ela ajuda seu negócio?
Pesquisa de opinião: como fazer? Conheça os benefícios e use o nosso passo a passo para montar uma pesquisa de opinião para sua empresa.
Artigo
10 min read
Atendimento presencial: diferença para o online + boas práticas
Embora o atendimento online tenha crescido bastante, o atendimento presencial ainda é fundamental. Saiba quais são as 8 melhores práticas!
Artigo
11 min read
Estratégias de retenção de clientes: 10 ações para mais faturamento e ROI
[LISTA] Atendimento de alto padrão, treinamento, suporte omnichannel, customer success e outras estratégias de retenção de clientes.
Artigo
11 min read
Livro “As armas da persuasão”: o que ele nos ensina sobre vendas?
Veja os 6 gatilhos de vendas apresentados no livro “As armas da Persuasão”, de Robert Cialdini, e entenda como conquistar o "sim" do cliente.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.