Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 64

Artigo
6 min read

Como fornecer um atendimento de suporte global?

O atendimento de suporte global consiste em atender os clientes 24/7. A sua empresa pode fazer isso? Confira! + E-book grátis!

Artigo
6 min read

O guia prático para a automação de e-mails

Descubra como encontrar seus clientes mais valiosos e entrar em contato com eles com mensagens atrativas por meio da automação de emails.

Artigo
6 min read

Atendimento ágil: clientes satisfeitos e resultados atingidos [como fazer?]

Tudo sobre o que é atendimento ágil, porque se preocupar em oferecer e como criar um processo que melhore a experiência do cliente?

Artigo
6 min read

A autonomia no trabalho da equipe de atendimento ao cliente traz excelência!

A autonomia no trabalho da equipe de atendimento ao cliente traz excelentes resultados para a empresa. Entenda como e porquê.

Artigo
16 min read

Sistema em nuvem: entenda as vantagens!

O sistema em nuvem abre um leque de possibilidades, entre elas, aprimora o serviço de atendimento ao cliente. Confira como isso é possível!

Artigo
15 min read

Marketing preditivo: o que é e como aplicar nos negócios?

Saiba tudo sobre marketing preditivo: como funciona, sua importância, tecnologias mais utilizadas e como aplicá-lo no dia a dia da empresa!

Artigo
13 min read

O que é marketing B2B e como montar uma estratégia vencedora?

O que é marketing B2B? Importância, como montar uma estratégia e as principais táticas de marketing B2B. Como atrair outras empresas?

Artigo
13 min read

Automação empresarial: como automatizar uma empresa? Confira 5 passos

A tecnologia está presente em quase todas as nossas atividades do dia a dia. Nas organizações,…

Artigo
6 min read

Vendas 360: como funciona a metodologia

Descubra como construir uma estratégia 360º para vendas, como integrar o plano de ação com setores adjacentes e compreender as demandas do cliente

Artigo
5 min read

Intenção de compra: como entender as necessidades nesta etapa?

Veja o que é intenção de compra, como ela se manifesta nas 3 etapas do funil de vendas e o que fazer para analisar e aproveitar as oportunidades

Artigo
8 min read

8 podcasts de atendimento ao cliente para você acompanhar

Se melhorar o atendimento ao cliente da sua empresa está na sua lista para 2014 e…

Artigo
5 min read

Tomador de decisão nas empresas: como negociar com B2B

Descubra quem é o tomador de decisão na empresa com a qual você negocia: prospecte com estratégia, aproxime-se dos gatekeepers e seja autoridade!

Artigo
5 min read

Motivação 3.0: como ela impacta na performance da sua equipe

Conheça o conceito de motivação 3.0, diferencie motivação intrinseca e extrinseca e veja como a ideia impacta em 10 aspectos do negócio

Artigo
15 min read

OKR para atendimento ao cliente: 5 exemplos para inspirar os seus resultados

OKR para atendimento ao cliente é uma forma de alcançar resultados melhores nesse serviço. Confira 5 exemplos e como aplicar esse método

Artigo
5 min read

Atenção e simpatia:7 dicas para abordar os clientes

Veja como promover um atendimento empático e despertar atenção e simpatia do cliente em 7 passos: personalização, agilidade, omnicanalidade e +!

Artigo
15 min read

Marketing Ágil: como implementar a gestão ágil na sua equipe?

Marketing Ágil é uma metodologia de gestão de projetos com foco na agilidade, sem comprometer a qualidade. Confira como implementar

Artigo
8 min read

Como formar uma equipe de vendas mais produtiva e ter melhores resultados?

A Zendesk Sales Suite é uma solução de vendas fácil que permite que suas equipes dediquem…

Artigo
10 min read

Matriz BCG: o que é, como funciona e como criar a sua

Entenda o que é e para que serve a matriz BCG, como se classificam os quadrantes, 5 passos para montar a sua + 4 possibilidades de análise dos resultados

Artigo
15 min read

Quality Assurance: o que é e por que é tão importante?

Garantir a qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos clientes. Confira tudo sobre Quality Assurance, o que é, como implementar e mais!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.