Relatório sobre as tendências da experiência do cliente em 2020 da Zendesk

A experiência do cliente (CX) ajuda a aumentar a fidelidade deles, impulsionando o sucesso da empresa. Os dados são claros:

  • 74% dos clientes se declaram fiéis a uma determinada marca ou empresa
  • 52% dos clientes relatam fazer o possível para comprar de suas marcas favoritas

Mas a fidelidade deve ser cultivada e mantida; sem o cuidado certo, ela é facilmente perdida. Influenciada por cada etapa da experiência com sua empresa, das promoções de marketing à transparência da precificação e da facilidade do ciclo de vendas à qualidade do atendimento, a fidelidade também se estende à experiência que os clientes têm com seus produtos ou serviços.

Os resultados de nossa pesquisa destacam essa realidade. Com o Zendesk Benchmark, nosso índice de dados de 45 mil clientes da Zendesk, exploramos como as principais empresas criam experiências que fazem os clientes voltarem sempre e práticas recomendadas que distinguem as empresas líderes das demais.

O relatório sobre tendências para a experiência do cliente da Zendesk para 2020 está disponível para download. O relatório completo inclui:

  • Principais descobertas sobre as expectativas dos clientes ao interagirem com empresas
  • As 5 principais tendências do setor de experiência do cliente em 2020
  • Dados de benchmark de empresas líderes que se destacam da concorrência

Baixe o cartão personalizado de resultados de desempenho da experiência do cliente aqui.

Preencha o formulário abaixo para visualizar o relatório

Insira o seu nome
Insira o seu sobrenome
Insira um endereço de email válido
Insira um número de telefone válido
Selecione o seu cargo
Selecione o seu departamento

Estamos quase lá. Fale um pouco sobre sua empresa.

Insira o nome de sua empresa
Selecione o número de funcionários
Envie também emails ocasionais sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Por favor selecionar um assunto

Obrigado. Aproveite a leitura.

Desculpe, algo deu errado.

We are sending your request...please wait.