Pesquisa da Zendesk: Net Promoter Score® (NPS)

Net Promoter ScoreO Net Promoter Score (NPS®) ajuda as empresas a medir a fidelidade dos clientes com as empresas com uma simples pergunta: quais as chances de você recomendar nossa marca a um amigo ou colega? Este relatório analisa 103.000 respostas do NPS em vários setores e revela qual é uma boa nota de NPS e o tipo de feedback dos clientes que as empresas podem coletar ao enviarem uma pesquisa de NPS. Neste relatório, aprenda:

  • A melhor maneira de enviar uma pesquisa de NPS
  • As lições que podem ser aprendidas com suas descobertas
  • Como analisar feedback qualitativo
  • A diferença entre o Net Promoter Score e a satisfação do cliente

Leia o relatório completo (em inglês) para obter estas e mais informações

Net Promoter, Net Promoter Score e NPS são marcas registradas de Satmetrix Systems, Inc., Bain & Company, Inc. e Fred Reichheld.

Se você é um fã de métricas, análises e outras coisas com números, visite a página do Zendesk Benchmark para comparar o seu suporte ao cliente ao oferecido pela concorrência.

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