Página inicial
Talk
Text da Zendesk

Text da Zendesk

Quando as mensagens de texto viram tickets

Quando um cliente envia uma mensagem de texto para você, ela se torna automaticamente um ticket no Support. Dele, os agentes podem aplicar macros, gatilhos e outras automações comerciais para responder de maneira rápida e fácil.

Text da Zendesk

Informe as últimas novidades

Às vezes, o ataque é a melhor defesa. Antecipe problemas de suporte enviando mensagens proativas ou criando gatilhos para enviar alertas e notificações automatizados.

Pronto para o uso

O Text é um recurso do Zendesk Talk, incorporado ao sistema de tickets do Zendesk Support. As equipes podem começar em minutos, sem precisar contratar desenvolvedores ou uma equipe de implementação.

O Text é parte indispensável de nossa estratégia de atendimento. E, com a família de produtos Zendesk, temos todos os nossos canais de suporte, incluindo email, telefone e mensagens de texto, em um só lugar.

- Evan Aldrich

Diretor do Atendimento ao Cliente na Favor

Mais recursos