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Text da Zendesk

Text da Zendesk

Diga adeus à conversa fiada. Para obter respostas rápidas e atualizações fáceis, comece a oferecer suporte aos seus clientes com o Text, um novo recurso do Zendesk Talk.

Quando as mensagens de texto viram tickets

Quando um cliente envia uma mensagem de texto para você, ela se torna automaticamente um ticket no Support. Dele, os agentes podem aplicar macros, gatilhos e outras automações comerciais para responder de maneira rápida e fácil.

Text da Zendesk

Informe as últimas novidades

Às vezes, o ataque é a melhor defesa. Antecipe problemas de suporte enviando mensagens proativas ou criando gatilhos para enviar alertas e notificações automatizados.

Pronto para o uso

O Text, um recurso do Zendesk Talk, está incorporado ao sistema de tickets do Zendesk Support. As equipes podem começar em minutos, sem precisar contratar desenvolvedores ou uma equipe de implementação.

O Text é parte indispensável de nossa estratégia de atendimento. E, com a família de produtos Zendesk, temos todos os nossos canais de suporte, incluindo email, telefone e mensagens de texto, em um só lugar.

- Evan Aldrich

Diretor do Atendimento ao Cliente na Favor

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