Text da Zendesk

Diga adeus à conversa fiada

Diferente dos moicanos, as mensagens de texto são mais do que uma simples modinha. Para respostas rápidas e atualizações fáceis, comece a atender seus clientes por SMS com o Text, novo recurso do Zendesk Talk.

Quando as mensagens de texto viram tickets

Quando os clientes enviam mensagens de texto para você, elas se tornam automaticamente tickets no Support. Dele, os agentes podem aplicar macros, gatilhos e outras automações comerciais para responder de maneira rápida e fácil.

Informe as últimas novidades

Às vezes, o ataque é a melhor defesa. Se antecipe aos problemas de suporte enviando mensagens proativas ou crie gatilhos para automatizar notificações e alertas.

O Text é parte indispensável de nossa estratégia de atendimento. E, com a família de produtos Zendesk, temos todos os nossos canais de suporte, incluindo email, telefone e mensagens de texto, em um só lugar.

- Evan Aldrich Diretor do Atendimento ao Cliente na Favor

Pronto para o uso

O Text é um recurso do Zendesk Talk, incorporado ao sistema de tickets do Zendesk Support. As equipes podem começar em questão de minutos, sem precisar desenvolver códigos ou integrações. Escolha um número e você estará
pronto para enviar mensagens de texto.

Perguntas frequentes respondidas.

  • Como posso avaliar o Text?

    +
    -

    Para experimentar o Text, você precisará de uma conta do Zendesk Support. Em sua conta do Support, selecione “Text” em “Canais” e escolha um número de telefone. Saiba mais. O Text é um recurso do Zendesk Talk (incluso nos planos Basic e Advanced). Quando você escolhe um número para o Text, começa uma avaliação grátis do Zendesk Talk. As avaliações incluem um número de telefone grátis e US$ 1 de crédito de uso. As tarifas padrão de SMS são US$ 0,0094 por mensagem recebida; as tarifas de envio podem variar. Saiba mais aqui. Os seguintes números de telefone estão disponíveis para o Text: telefone para ligação local dos EUA; telefone para ligação gratuita dos EUA; telefone celular da Austrália; telefone celular da Áustria; telefone celular da Bélgica; telefone para ligação local do Canadá; telefone para ligação gratuita do Canadá; telefone celular do Chile; telefone celular da República Checa; telefone celular da Estônia; telefone celular da Finlândia; telefone celular de Hong Kong; telefone celular da Hungria; telefone celular da Indonésia; telefone celular da Irlanda; telefone celular de Israel; telefone celular da Lituânia, telefone celular da Noruega; telefone celular da Polônia, telefone para ligação local de Porto Rico, telefone celular da Suécia; telefone celular da Suíça; telefone para ligação local do Reino Unido; telefone celular do Reino Unido. Consulte essa lista para informar-se sobre atualizações futuras. Saiba mais. Aprenda mais sobre os primeiros passos no Text.

  • Como posso comprar o Text?

    +
    -

    O Text é um recurso do Zendesk Talk (incluso nos planos Basic e Advanced). Ao chegar ao fim de sua avaliação grátis de 30 dias ou usar todo seu crédito grátis de US$ 1, adicione o Talk Basic ou Advanced à sua assinatura do Zendesk para continuar usando o canal Text. Aprenda mais sobre os preços do Talk. As tarifas de uso de telefonia se aplicam e abrangem números de telefone, chamadas e tarifas por mensagem de texto. As tarifas de SMS padrão são US$ 0,0094 por mensagem recebida; as tarifas de envio podem variar. Saiba mais.

  • Como posso aprender mais sobre o uso do Text?

    +
    -

    Confira recursos excelentes sobre o Text em nossa Central de Ajuda, incluindo guias de envio de mensagens de texto e automatização do suporte por mensagem de texto com gatilhos.

X

Participe de uma demonstração em tempo real

Nós o orientaremos sobre a família de produtos e responderemos suas dúvidas sobre o Zendesk

Agende uma demonstração