Últimas histórias
Página 28
Artigo
6 min read
Suporte via chat: por que implementar na sua empresa? Confira!
Veja as vantagens do suporte via chat: aumentar as vendas, automatizar as respostas, reduzir os custos, otimizar o tempo de atendimento e mais!
Artigo
7 min read
Como entregar personalização na experiência do cliente?
A personalização na experiência do cliente consiste em adaptar o que a sua empresa oferece às…
Artigo
6 min read
O que é IA Generativa democratizada? Quais impactos causa?
É fundamental você entender o que é IA Generativa democratizada antes de levar para a sua…
Artigo
6 min read
Como usar IA Generativa para interações online? 5 aplicações
Descobrir como usar IA Generativa no atendimento online da sua empresa mudará a maneira como se…
Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit
Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.
Artigo
6 min read
7 impactos da IA no comércio online que merecem sua atenção!
Os impactos da IA no comércio online podem ser vistos em diferentes momentos. Eles vão desde…
Artigo
6 min read
Segurança de dados na jornada do cliente: 5 formas de elevar
Adotar medidas para garantir a segurança de dados na jornada do cliente é essencial para manter…
Artigo
7 min read
Experiências baseadas em dados: 3 exemplos e suas vantagens
As experiências baseadas em dados podem ser definidas como aquelas criadas a partir da coleta e…
Artigo
6 min read
Como transformar a experiência do cliente com ajuda da IA?
É importante — diríamos, essencial — você aprender como transformar a experiência do cliente da sua…
Artigo
6 min read
Como humanizar a comunicação via chat? As 7 melhores dicas!
Após você descobrir como humanizar a comunicação via chat na sua empresa, seus clientes ficarão muito…
Artigo
5 min read
Como as interações em tempo real melhoram a experiência?
Se você ainda não parou para pensar como as interações em tempo real melhoram a experiência…
Artigo
7 min read
Evolução dos chatbots com a IA: o que esperar para o futuro?
Conhecer a trajetória da evolução dos chatbots com a IA ao longo dos anos ajuda a…
Artigo
7 min read
Exemplos de inteligência artificial nas empresas: 3 usos + cases!
Conheça 3 exemplos de inteligência artificial nas empresas, com chatbot, assistente pessoal e nas áreas de vendas e atendimento, com cases de sucesso.
Artigo
6 min read
Como colocar mensagem automática no Instagram? Aprenda!
Veja como colocar mensagem automática no Instagram de 3 maneiras para aprimorar a comunicação, estimular o engajamento, aumentar as vendas e mais!
Artigo
11 min read
Como abordar um cliente para vender logo no primeiro contato?
Entenda como abordar um cliente de maneira efetiva, considerando: o que falar, o que não falar, os pontos importantes no primeiro contato e mais.
Artigo
10 min read
API WhatsApp: saiba o que é e como funciona essa integração!
Saiba o que é API, o que é o WhatsApp Business API, como usar, quais as funções disponíveis, vantagens do recurso, tipos e ferramentas complementares!
Artigo
6 min read
Ética na inteligência artificial: um panorama do cenário atual
Tudo sobre a aplicação da ética na inteligência artificial (IA), prezando pela segurança na coleta e no tratamento dos dados dos clientes.
Artigo
5 min read
IA na tomada de decisões em empresas: aplicações e desafios!
Entenda o impacto da IA na tomada de decisões, envolvendo: previsão de tendências, análise de dados e identificação de oportunidades.
Artigo
10 min read
Chatbots de atendimento: 5 boas práticas para aprimorar a CX
O que são chatbots de atendimento? Veja boas práticas para aprimorar a customer experience: personalização, humanização, eficiência e +!
Artigo
6 min read
Integração de estratégias com IA: quais são as vantagens?
Promover a integração de estratégias com IA na sua empresa consiste em usar essa tecnologia para…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.