Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 62

Artigo
11 min read

16 ferramentas de e-commerce para pequenos e grandes negócios!

Descubra as melhores ferramentas de e-commerce: vantagens, como funciona e qual é a melhor!

Artigo
12 min read

Inbound Recruiting: encontre os melhores talentos para sua empresa!

Leia este guia sobre Inbound Recruiting antes de iniciar o seu próximo processo seletivo!

Artigo
11 min read

Sales to service handoff: um novo olhar sobre a experiência do cliente!

Saiba o que é Sales to service handoff e aprenda como fazer passagem de bastão em sua empresa!

Artigo
11 min read

Sell in e Sell out: entenda de vez as diferenças!

Sell in e Sell out: aprenda como equilibrar sua cadeia de suprimentos e como vender mais!

Artigo
16 min read

Entenda as principais diferenças entre persona e público-alvo

Ainda que pareçam iguais, há diferença entre persona e público-alvo. Saiba como criar sua persona e definir seu público-alvo.

Artigo
16 min read

Ticket médio: o que é, como calcular e dicas para aumentar

O ticket médio é um indicador que representa o valor médio de compras que os clientes da sua empresa fazem. Saiba como calculá-lo e aumentá-lo!

Artigo
16 min read

Análise de concorrência: 5 atalhos + 7 ferramentas práticas

A análise de concorrência é essencial para identificar oportunidades no mercado. Quer conferir 5 atalhos e 7 ferramentas para isso? Confira!

Artigo
16 min read

Home office: vantagens e desvantagens para as empresas e colaboradores

Flexibilidade, comodidade, mas também distrações e excesso de trabalho. Conheça essas e outras vantagens e desvantagens do home office!

Artigo
11 min read

Core business: definição e como saber o do seu negócio?

Saber a definição de core business é essencial para alavancar os resultados do seu negócio. Saiba como encontrar a sua atividade principal neste artigo.

Artigo
11 min read

Padronização de atendimento ao cliente: qual sua importância?

Padronização do atendimento ao cliente: como uniformizar o padrão de qualidade do seu suporte, sem limitar o alcance dos atendentes?

Artigo
13 min read

Tendência de mercado para 2023: exemplos para se preparar

Conheça as tendências de mercado para 2023 e veja como identificar as oportunidades para crescer seu negócio nesse e nos próximos anos!

Artigo
6 min read

Ferramentas de atendimento: como conseguir capital de giro para automatizar processos?

Investir em melhorias internas na empresa reflete diretamente na satisfação do cliente. Mas o capital necessário…

Artigo
5 min read

O que são modelos de negócios digitais: conheça e empreenda!

Atualmente não há quem não busque uma forma de usar o seu tempo na internet para…

Artigo
12 min read

Balanced Scorecard: foque no que importa em sua empresa!

Aprenda o que é Balanced Scorecard, conheça suas 4 perspectivas e saiba como implementar em 5 passos!

Artigo
10 min read

Saiba como implementar a gestão por resultados com 9 dicas!

Acesse os melhores conteúdos sobre gestão por resultados: conceitos, exemplos, implementação, vídeos e +

Artigo
13 min read

Avaliação de treinamento: como montar a sua e mensurar seus resultados?

O que é avaliação de treinamento? Qual a importância? Quais os tipos? Como aplicar? Aprenda tudo isso + como montar a sua!

Artigo
11 min read

Etapas do processo de vendas: você sabe quais são elas?

GUIA completo explicando com as 7 etapas do processo de vendas, qual a importância delas + 5 dicas para estabelecer as suas e fechar mais negócios!

Artigo
11 min read

Gerenciamento de tempo: como aumentar seu desempenho no trabalho?

Saiba o que é gerenciamento de tempo, 7 benefícios da gestão do tempo e produtividade + 7 técnicas para gerir o seu tempo e aumentar a produtividade!

Artigo
11 min read

Comunicação com cliente: 5 dicas para melhorar

Saiba o que é comunicação com cliente, quais os benefícios de uma comunicação eficiente, 7 formas de se comunicar com ele + 5 dicas para melhorar!

Artigo
11 min read

Exemplo de e-mail para clientes inativos: saiba como recuperar clientes!

Quer saber como recuperar clientes na sua empresa? Então confira o exemplo de e-mail para clientes inativos que separamos neste artigo.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.