Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 96

Artigo
11 min read

O que é Inside Sales? Significado, vantagens e a diferença para o Field Sales

Entenda o que é Inside Sales, diferença para o Field Sales, o que faz um profissional dessa área e as vantagens das vendas internas.

Artigo
5 min read

O que é Customer Success e Customer Happiness? Entenda como aplicar

Confira o que é Customer Success e Customer Happiness, a diferença para SAC e CX, o que faz um CS Manager e 6 dicas de CS para sua empresa.

Artigo
21 min read

Funil de vendas: O que é? GUIA completo com tudo o que você precisa saber

Confira um guia completo com tudo o que você precisa saber sobre o que é funil de vendas, vantagens, como criar e como o CRM pode ajudar.

Por que os Líderes em CX devem continuar elevando o nível do excelente atendimento ao cliente?

Você construiu uma eficiente organização de suporte, um feito que vale a pena comemorar. Mas e agora? Saiba o que outros Líderes em CX estão fazendo para continuar oferecendo serviços inovadores.

Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit

Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.

Subindo ao topo - esses líderes de CX estão prontos para resolver desafios complexos de serviço

Tentando encontrar o equilíbrio certo entre agentes humanos e IA? Os dados do cliente são divididos entre sistemas e aplicativos? Está lutando para contratar e reter talentos de suporte? Você pode ser um Evoluído em CX.

Você está iniciando o caminho rumo ao sucesso da CX? Veja por que o investimento inicial vale a pena

Os agentes de atendimento ao cliente estão sobrecarregados? Sem visibilidade dos dados em tempo real? Serviço personalizado fraco? Você pode ser um Iniciante em CX.

Como subir na liderança de CX - etapas a serem tomadas agora para evitar correções caras no futuro

Ainda está tentando descobrir como e onde usar IA no suporte? Lutando para transformar os dados do cliente em mudanças significativas? Os programas de treinamento de agentes estão abaixo do ideal? Você pode ser um Emergente em CX.

Artigo
10 min read

Plataforma CRM: como ela pode ajudar sua empresa?

A plataforma CRM é uma das principais soluções para gestão do relacionamento com o cliente. Entenda como ela pode ajudar o seu negócio.

Artigo
4 min read

O papel de Customer Service durante uma desaceleração econômica

As manchetes têm mostrado diariamente a recessão iminente em todo o mundo, e ficamos imaginando se…

Artigo
13 min read

Product Qualified Leads (PQL): o que é, por que usar e como gerar?

Entenda o que é Product Qualified Leads, por que usar e como sua aplicação pode ajudar a gerar potenciais clientes para o seu negócio.

Artigo
12 min read

Inteligência de vendas: o que é e como implementar nos negócios?

Saiba o que é inteligência de vendas e como essa abordagem é capaz de facilitar a captação de leads e gerar mais negócios para sua empresa.

Artigo
11 min read

Jornada do comprador: veja como criar soluções personalizadas

Tudo o que você precisa saber sobre a jornada do comprador! Faça o mapa da jornada de compra e aprenda sobre os estágios de decisão de compra!

Artigo
11 min read

Equipe de atendimento ao cliente: veja como recrutar e motivar

Como estruturar sua equipe de atendimento ao cliente? Confira dicas de recrutamento e seleção para atingir excelência no trabalho em equipe!

Artigo
5 min read

Estratégicas de expansão de negócios: 7 dicas para implementar no seu negócio

Entenda a importância de estar atento à expansão de negócios + 7 dicas para implementar ao planejamento estratégico e ter qualidade no atendimento!

Artigo

Como analisar dados de vendas com qualidade?

A análise de dados de vendas é uma estratégia capaz de melhorar vendas e também a experiência dos clientes. Aprenda como fazer essa análise de vendas!

Artigo
6 min read

Como liderar equipes de atendimento? 4 dicas para melhorar seu desempenho

Entenda o que é liderança, e como liderar equipe estrategicamente. Confira também 4 dicas de liderança para aplicar na sua gestão de pessoas.

Artigo
6 min read

O que é marketing contextual e como ele melhora a relevância dos conteúdos de uma empresa?

Entenda como o marketing digital e o tradicional auxiliam o marketing contextual a distribuir conteúdos e segmentar consumidores, com auxílio da tecnologia.

Artigo
5 min read

Qual a importância do bom atendimento a fornecedores? 4 dicas

Sua empresa desenvolve um bom atendimento a fornecedores? Entenda a importância dessa prática e confira 4 dicas excelentes para melhorá-la.

Artigo

5 dicas de como alcançar uma alta performance no trabalho

A alta performance no trabalho pode ser definida como uma capacidade de realização de tarefas com qualidade acima da média. Saiba mais!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.