Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 96

Artigo
4 min read

Mantenha-se ágil e inovador, sem perder o controle das despesas

As taxas de juros estão subindo, o mercado imobiliário está desacelerando e, de acordo com o…

Artigo
5 min read

Reduzindo custos a partir de melhorias operacionais

Não entrar em pânico. Um bom conselho – mas, quando líderes empresariais estão enfrentando uma severa…

Artigo
6 min read

Pitch de vendas: o que é, tipos, importância e 14 dicas de como montar

Entenda o que é pitch de vendas, os diferentes tipos, sua importância e 14 dicas de como montar um bom pitch para fechar mais negócios.

Artigo
10 min read

O que é software de base de conhecimento e para que serve?

Entenda o que é e como funciona um software de base de conhecimento, conheça as principais vantagens e confira 7 dicas de como criar a sua.

Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit

Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.

Artigo
5 min read

O que é Customer Centric? Principais vantagens e como iniciar

Entenda o que é Customer Centric, principais desafios e vantagens dessa estratégia e como implementar na sua empresa a partir de 8 dicas.

Artigo
11 min read

O que é Inside Sales? Significado, vantagens e a diferença para o Field Sales

Entenda o que é Inside Sales, diferença para o Field Sales, o que faz um profissional dessa área e as vantagens das vendas internas.

Artigo
5 min read

O que é Customer Success e Customer Happiness? Entenda como aplicar

Confira o que é Customer Success e Customer Happiness, a diferença para SAC e CX, o que faz um CS Manager e 6 dicas de CS para sua empresa.

Artigo
21 min read

Funil de vendas: O que é? GUIA completo com tudo o que você precisa saber

Confira um guia completo com tudo o que você precisa saber sobre o que é funil de vendas, vantagens, como criar e como o CRM pode ajudar.

Por que os Líderes em CX devem continuar elevando o nível do excelente atendimento ao cliente?

Você construiu uma eficiente organização de suporte, um feito que vale a pena comemorar. Mas e agora? Saiba o que outros Líderes em CX estão fazendo para continuar oferecendo serviços inovadores.

Subindo ao topo - esses líderes de CX estão prontos para resolver desafios complexos de serviço

Tentando encontrar o equilíbrio certo entre agentes humanos e IA? Os dados do cliente são divididos entre sistemas e aplicativos? Está lutando para contratar e reter talentos de suporte? Você pode ser um Evoluído em CX.

Você está iniciando o caminho rumo ao sucesso da CX? Veja por que o investimento inicial vale a pena

Os agentes de atendimento ao cliente estão sobrecarregados? Sem visibilidade dos dados em tempo real? Serviço personalizado fraco? Você pode ser um Iniciante em CX.

Como subir na liderança de CX - etapas a serem tomadas agora para evitar correções caras no futuro

Ainda está tentando descobrir como e onde usar IA no suporte? Lutando para transformar os dados do cliente em mudanças significativas? Os programas de treinamento de agentes estão abaixo do ideal? Você pode ser um Emergente em CX.

Artigo
10 min read

Plataforma CRM: como ela pode ajudar sua empresa?

A plataforma CRM é uma das principais soluções para gestão do relacionamento com o cliente. Entenda como ela pode ajudar o seu negócio.

Artigo
4 min read

O papel de Customer Service durante uma desaceleração econômica

As manchetes têm mostrado diariamente a recessão iminente em todo o mundo, e ficamos imaginando se…

Artigo
13 min read

Product Qualified Leads (PQL): o que é, por que usar e como gerar?

Entenda o que é Product Qualified Leads, por que usar e como sua aplicação pode ajudar a gerar potenciais clientes para o seu negócio.

Artigo
12 min read

Inteligência de vendas: o que é e como implementar nos negócios?

Saiba o que é inteligência de vendas e como essa abordagem é capaz de facilitar a captação de leads e gerar mais negócios para sua empresa.

Artigo
11 min read

Jornada do comprador: veja como criar soluções personalizadas

Tudo o que você precisa saber sobre a jornada do comprador! Faça o mapa da jornada de compra e aprenda sobre os estágios de decisão de compra!

Artigo
11 min read

Equipe de atendimento ao cliente: veja como recrutar e motivar

Como estruturar sua equipe de atendimento ao cliente? Confira dicas de recrutamento e seleção para atingir excelência no trabalho em equipe!

Artigo
5 min read

Estratégicas de expansão de negócios: 7 dicas para implementar no seu negócio

Entenda a importância de estar atento à expansão de negócios + 7 dicas para implementar ao planejamento estratégico e ter qualidade no atendimento!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.