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Trabalho em equipe no autoatendimento com a Publicação em equipe

Trabalho em equipe no autoatendimento com a Publicação em equipe

Trabalho em equipe no autoatendimento com a Publicação em equipe

O segredo para oferecer uma boa experiência de autoatendimento para os seus clientes é ter conteúdo excelente. E, para criar esse conteúdo, você precisa 1) de pessoas para produzi-lo, e 2) de um processo que assegura que apenas o material certo é publicado.

Para equipes maiores ou em fase de crescimento, essa tarefa deve ser distribuída por toda a equipe para evitar a sobrecarga. Para equipes grandes, o recurso Publicação em equipe do nosso plano Zendesk Guide Enterprise simplifica o estabelecimento desse processo, a colaboração no conteúdo e o gerenciamento do conhecimento tanto internamente quanto externamente, por diferentes marcas.

Este white paper descreve como preparar todos para o sucesso com:

  • Implementação de um processo de revisão e publicação, que inclui a ressignificação do conceito de "artigo" e a redação de conteúdo "na língua" dos clientes.
  • Aproveitamento do conhecimento especializado dos agentes e incorporação da criação de artigos nos fluxos de trabalho deles.
  • Aprovação rápida do artigos.

Saiba mais sobre como a Zendesk pode ajudá-lo a iniciar o seu próprio processo de conteúdo com a Publicação em equipe e outros recursos excelentes no nosso novo produto, o Guide Enterprise.

Sobre o autor do white paper, Benjamin Keyser
Após perceber que o curso de Artes não era o promissor trampolim econômico que ele imaginou, Benjamin começou uma carreira em tecnologia respondendo a perguntas de suporte ao cliente. Após alguns anos, ele se tornou engenheiro de suporte, mas percebeu que provavelmente se daria melhor em design e comunicação do que em programação, virando então repórter para um blog de tecnologia. Nos anos seguintes, Benjamin avançou gradualmente para o design e a gestão de produto, onde trabalha até hoje para tornar o mundo um lugar melhor para agentes de atendimento e redatores de conteúdo (entre outros). Benjamin é chefe da equipe de produto do Zendesk Guide. Visite o perfil dele no LinkedIn.

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