Biblioteca Vídeos, artigos e dicas de especialistas.
Trabalho em equipe no autoatendimento com a Publicação em equipe

Trabalho em equipe no autoatendimento com a Publicação em equipe

Trabalho em equipe no autoatendimento com a Publicação em equipe

O segredo para oferecer uma boa experiência de autoatendimento para os seus clientes é ter conteúdo excelente. E, para criar esse conteúdo, você precisa 1) de pessoas para produzi-lo, e 2) de um processo que assegura que apenas o material certo é publicado.

Para equipes maiores ou em fase de crescimento, essa tarefa deve ser distribuída por toda a equipe para evitar a sobrecarga. Para equipes grandes, o recurso Publicação em equipe do nosso plano Zendesk Guide Enterprise simplifica o estabelecimento desse processo, a colaboração no conteúdo e o gerenciamento do conhecimento tanto internamente quanto externamente, por diferentes marcas.

Este white paper descreve como preparar todos para o sucesso com:

  • Implementação de um processo de revisão e publicação, que inclui a ressignificação do conceito de "artigo" e a redação de conteúdo "na língua" dos clientes.
  • Aproveitamento do conhecimento especializado dos agentes e incorporação da criação de artigos nos fluxos de trabalho deles.
  • Aprovação rápida do artigos.

Learn more about how Zendesk can help you kickstart your own content process with Team Publishing, among other great features, in our new Guide Enterprise product.

Sobre o autor do white paper, Benjamin Keyser
Após perceber que o curso de Artes não era o promissor trampolim econômico que ele imaginou, Benjamin começou uma carreira em tecnologia respondendo a perguntas de suporte ao cliente. Após alguns anos, ele se tornou engenheiro de suporte, mas percebeu que provavelmente se daria melhor em design e comunicação do que em programação, virando então repórter para um blog de tecnologia. Nos anos seguintes, Benjamin avançou gradualmente para o design e a gestão de produto, onde trabalha até hoje para tornar o mundo um lugar melhor para agentes de atendimento e redatores de conteúdo (entre outros). Benjamin é chefe da equipe de produto do Zendesk Guide. Visite o perfil dele no LinkedIn.

Buscando o que você precisa. Aguarde...

Preencha o formulário abaixo para ler seu white paper completo

Enviar