Últimas histórias
Página 105
Artigo
6 min read
A vida financeira digital só é possível com CX
A relação mais digital e próxima com os clientes foi um grande diferencial das fintechs frente…
Artigo
12 min read
Saiba o que é a gestão do conhecimento e os 6 passos necessários para implementar na sua empresa
Um dos pilares do sucesso de qualquer empresa é a maneira como ela armazena, organiza e…
Artigo
11 min read
Aprenda 7 dicas para colocar o customer engagement na prática e fidelizar mais clientes
A sua empresa está buscando formas de estreitar as relações com os clientes e aumentar a…
Artigo
5 min read
Organograma e fluxograma online no atendimento ao cliente: conheça as 3 melhores ferramentas
A sua empresa lida com um grande fluxo de tarefas no atendimento ao cliente? Tem necessidade…
Artigo
6 min read
Aplicação de design thinking no atendimento: como fazer? Aprenda 4 passos para colocar em prática
Muitas vezes as empresas tentam utilizar as mesmas soluções antigas para problemas que se repetem e…
Artigo
7 min read
6 vantagens do CRM: o que é, para que serve e os principais benefícios para você
Melhorar o relacionamento com clientes, identificar oportunidades e acompanhar resultados são algumas vantagens do CRM. Veja mais no artigo!
Artigo
9 min read
11 dicas para cativar clientes: aprenda as melhores maneiras de atrair e fidelizar consumidores
Fidelizar clientes é uma das melhores estratégias que sua empresa pode investir, afinal, um consumidor satisfeito…
Artigo
7 min read
Como formular um questionário de pesquisa de satisfação do cliente? Monte o seu agora com esses 6 passos
A sua empresa sabe como anda o nível de satisfação dos seus clientes? Esse indicador é…
6 min read
Conheça os principais tipos de novas tecnologias e como elas podem auxiliar a sua empresa em 2021
A sua empresa tem aproveitado o melhor dos novos tipos de tecnologias para aprimorar o seu…
Artigo
5 min read
Boas práticas de UX para implementar em CX
Experiência é sobre a impressão que a marca causa no cliente. Toda empresa tem uma interface…
Artigo
11 min read
Feedback negativo e positivo: entenda a importância para sua equipe de atendimento
Alinhe expectativas, ajude no aprimoramento, retenha talentos. Confira a importância do feedback, negativo e positivo, para a sua empresa
Artigo
5 min read
Call center para pequenas empresas: melhorando seu atendimento ao cliente
Você tem planos de melhorar seu atendimento, mas não sabe como ter call center para pequenas empresas? Veja aqui se essa é a melhor opção!
Artigo
7 min read
4 fatores que melhoram a experiência do paciente na telemedicina
Dentre tantas práticas que o distanciamento social e a digitalização tornaram ainda mais comuns no último…
Artigo
6 min read
Chat online no seu site: 7 motivos para utilizar
Oferecer um bom atendimento ao cliente é uma das maneiras mais eficientes de garantir uma experiência…
Artigo
6 min read
Data Warehouse e Data Lake: aprenda como melhorar o gerenciamento de dados da sua empresa
Quer entender mais sobre sistemas de armazenamento de dados e potencializar seus resultados? Aprenda o que são Data Warehouse e Data Lake.
Artigo
7 min read
Como inovar nas vendas: 4 dicas práticas para montar sua estratégia
Como inovar nas vendas: 4 dicas práticas para montar sua estratégia Atualmente, o consumidor é bombardeado…
Artigo
5 min read
Livros sobre Customer Experience: confira nossas 6 indicações
Confira uma lista com 6 livros sobre experiência do cliente, que te ajudarão a elaborar as melhores estratégias de Customer Experience!
Artigo
6 min read
8 podcasts sobre Customer Experience que você deve ouvir
Preparamos uma lista com 8 podcasts Customer Experience para que você ouça e amplie seus conhecimentos sobre a experiência do cliente. Veja!
Artigo
6 min read
Implantação de melhorias no atendimento ao cliente: principais ações, exemplos e por onde começar
A implantação de melhorias no atendimento ao cliente pode ser feita por ações com o Customer Success, Omnichannel e muito mais. Confira!
Artigo
15 min read
O que é COBIT? Para que serve? Quais os benefícios?
Entenda tudo sobre o que é COBIT, como usar o framework para governança de TI, como obter a certificação, a quem se destina, benefícios etc.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.