Últimas histórias
Página 106
Artigo
5 min read
Storytelling: o que é e para que serve?
A técnica de contar histórias envolventes se chama storytelling: o que é e para que serve essa estratégia? Confira e aumente as suas vendas!
Artigo
5 min read
Qual a diferença entre vendedor interno e externo?
Entenda qual a diferença entre vendedor interno e externo, saiba o que é vendedor externo, e descubra o que é vendedor interno e suas funções.
Artigo
6 min read
Fluxograma de processo de atendimento ao cliente: o que é e como elaborar um?
Entenda o que é fluxograma de processo de atendimento ao cliente, saiba como fazer um fluxograma de atendimento e confira suas fases.
Artigo
5 min read
O que é Customer Service? Saiba tudo sobre o tema
Entenda o que é customer service, saiba qual é o trabalho do Customer Service, e descubra sua importância no atendimento ao consumidor.
Artigo
6 min read
O que é experiência do cliente? Qual seu impacto em um negócio?
Saiba o que é experiência do cliente, conheça estratégias para melhorá-la e descubra como o atendimento impacta na experiência do cliente.
Artigo
5 min read
O que é acesso remoto? Entenda o conceito e compreenda sua importância
Saiba o que é acesso remoto, entenda como ele funciona, conheça as vantagens e aprenda a escolher um programa para acesso remoto.
Artigo
9 min read
15 dicas de como dar um feedback negativo
Guia prático com 7 dicas de como dar feedback negativo e ainda 3 técnicas mais usadas por empresas. Saiba como melhorar a performance do seu time!
Artigo
4 min read
Como desbloquear o crescimento com a Zendesk Suite
A experiência do cliente é o novo motor para o crescimento dos negócios. Continue lendo para saber como você pode se preparar para o sucesso.
Artigo
8 min read
Mensagens da Zendesk: atendimento ao cliente em um mundo essencialmente digital
As mensagens da Zendesk capacitam empresas a oferecerem experiências de conversas avançadas que estão conectadas na Web, em aplicativos móveis e de conversas por redes sociais.
Artigo
7 min read
Estudo da Zendesk aponta cinco tendências da experiência do cliente para 2021
O ano de 2020 ficará marcado para sempre pela transformação digital acelerada no modo como as…
Artigo
11 min read
O que são gatilhos mentais para vendas?
Escassez, urgência, novidade, exclusividade e outros. Confira os principais gatilhos mentais para vendas e aumente o seu faturamento!
Artigo
5 min read
O que é Business Intelligence?
Saber o que é Business Intelligence é usar dados como base nas tomadas de decisões. Confira como funciona e quais as vantagens
Artigo
5 min read
CX, UX e CS - o que é e para que serve?
É normal confundir termos como CX, UX, CS e UI, então aqui você encontra as explicações completas sobre cada um deles e suas diferenças.
Artigo
25 min read
Sistema de atendimento ao cliente: guia completo + passo a passo de como implantar e escolher o seu
O que é, como implantar em 9 passos,10 ferramentas principais, como escolher e o que não pode faltar em um sistema de atendimento ao cliente.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.