Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 107

Artigo
11 min read

KPIs de atendimento ao cliente: 10 indicadores indispensáveis para otimizar o setor!

First Contact Resolution, Tempo médio de Espera, TMA, NPS, CSAT, Taxa de retenção e mais. 10 KPIs de atendimento ao cliente indispensáveis!

Artigo
10 min read

Business Analytics e Business Intelligence: qual a diferença?

Entenda o que é, as diferenças e como usar o Business Analytics e Business Intelligence na sua empresa para otimizar resultados do negócio.

Artigo
5 min read

Confira 5 dicas sobre o que seria necessário para você realizar um atendimento personalizado na sua empresa

Entenda o que é personalização do atendimento e saiba o que seria necessário para você realizar um atendimento personalizado na sua empresa.

Artigo
4 min read

100 bilhões de novas oportunidades para atender o seu cliente todos os dias

100 bilhões. Este é o número de mensagens que foram trocadas todos os dias via WhatsApp.…

Artigo
11 min read

Custo de aquisição por cliente: TUDO sobre esse KPI de vendas e como reduzir o CAC

O que é custo de aquisição por cliente, porque é importante, como calcular e qual é o valor ideal? Como reduzir e ampliar a lucratividade?

Artigo
11 min read

Engajamento em Vendas: o que é e tudo que você precisa saber

O que é engajamento em vendas, benefícios para as empresas, como colocar em prática e ferramentas. Entenda também o que é Sales Enablement

Artigo
10 min read

O que é gerenciamento de crise e 6 dicas de como enfrentar períodos conturbados na sua empresa

Entenda o que é gerenciamento de crise e a importância de um bom planejamento e confira 6 dicas de como fazer uma eficiente gestão de crise.

Artigo
13 min read

Inside Sales vs Outside Sales: o que é, quais as diferenças e como funciona cada modelo

Canis, processo de vendas, custo da operação, produtividade e escalabilidade do setor: as diferenças entre Inside Sales vs Outside Sales

Artigo
11 min read

Funil de vendas online: o que é, tipos e como fazer em 6 passos

Entenda o que é funil de vendas online, conheça os tipos, aprenda como fazer em 6 passos e confira 5 estratégias para usar em e-commerces.

Artigo
12 min read

2 cases de sucesso pós-venda e a importância dessa estratégia

Netflix, Magazine Luiza e Nubank, três cases de sucesso pós-venda para inspirar a estratégia da sua empresa e 9 dicas de como criar a sua

Artigo
11 min read

O que são serviços de acesso remoto? Conceito, como implementar e 6 vantagens

O que é e como funciona o serviço de acesso remoto? Conheça os principais tipos, ferramentas, o que significa, como configurar e 6 benefícios

Artigo
6 min read

Produtividade de vendas em empresas de tecnologia: entenda como tornar a sua equipe comercial mais eficiente

Você sabia que, em geral, o time comercial costuma perder boas oportunidades de vendas por problemas…

Artigo
10 min read

Outside sales: o que é, vantagens e 9 boas práticas

Entenda o que é outside sales, quais são as suas vantagens e as diferenças para inside sales. Além disso, veja 9 dicas de boas práticas!

Artigo
8 min read

Por que os líderes de tecnologia devem se concentrar na experiência do cliente e do funcionário

Colleen Berube, CIO e SVP de operações da Zendesk, desempenha essas funções há pouco mais de…

Artigo
15 min read

Como ser um bom vendedor externo: 10 dicas para melhorar prospecções e vender mais

Saiba como ser um bom vendedor externo com 10 dicas e mais 4 técnicas de vendas externas! Como trabalha um vendedor externo? Descubra!

Artigo
10 min read

Como dar um feedback negativo: 10 dicas para oferecer uma crítica construtiva

Saiba como se preparar para dar um feedback negativo e como aproveitar essa situação para melhorar a comunicação no trabalho

Artigo
11 min read

Por que as empresas criam um mapa de jornada do cliente? Como criar o seu? Guia completo!

Por que as empresas criam um mapa de jornada do cliente? Retenção é um dos motivos. Confira os outros e como criar o seu neste guia completo

Artigo
12 min read

Criação de relacionamentos melhores com os clientes usando mensagens

Temos o prazer de anunciar o lançamento das mensagens da Zendesk para web e dispositivos móveis, criando experiências de conversa avançadas, modernas e automatizadas para seus sites e aplicativos.

Artigo
7 min read

Product-led growth (PLG): como gerar crescimento com seu produto

Entenda o que é Product-led growth (PLG), os benefícios e as métricas de uma estratégia de crescimento orientada pelo produto

Artigo
7 min read

Saiba como aumentar o engajamento de clientes B2B com 5 dicas

Entenda o que é engajamento de clientes B2B e confira 5 dicas infalíveis para aumentar a fidelização e seu potencial de vendas

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.