Últimas histórias
Página 106
Artigo
15 min read
O que é COBIT? Para que serve? Quais os benefícios?
Entenda tudo sobre o que é COBIT, como usar o framework para governança de TI, como obter a certificação, a quem se destina, benefícios etc.
Artigo
5 min read
A importância do relatório de atendimento ao cliente na satisfação do consumidor
Quer melhorar os índices de atendimento da sua empresa e a produtividade da equipe? Um relatório de atendimento ao cliente pode te ajudar nisso.
Artigo
6 min read
Atendimento e-commerce: como oferecer o melhor aos clientes
Quer entender como realizar um bom atendimento e-commerce e conhecer os principais formatos desta forma eficiente de atender? Entenda agora.
8 min read
Mensagens de texto comerciais para o atendimento ao cliente
As mensagens de texto comerciais usam canais como SMS e WhatsApp para fornecer um atendimento ao cliente personalizado, conveniente e escalável.
2 min read
Relatório da Futurum: como o investimento na solução digital certa melhora a experiência do cliente
A Futurum Research revela por que as principais marcas estão investindo em novas tecnologias e como a plataforma Zendesk se diferencia de outras soluções corporativas.
Artigo
4 min read
A transformação que a realidade digital trouxe para as empresas
Muitas empresas tiveram que se desdobrar diante da demanda urgente por uma rápida digitalização, com equipes…
Artigo
11 min read
MQL e SQL: o que são e como essa qualificação ajuda nas vendas?
A qualificação de leads entre MQL e SQL otimiza todo o processo de vendas. Saiba o que são e os benefícios da geração de leads qualificados.
Cinco aplicativos para o seu time de vendas superar expectativas
Se você é empresário(a), é inevitável que se pergunte com frequência como aumentar as vendas do…
Artigo
13 min read
Como melhorar o atendimento pode aumentar receitas ou reduzir custos para sua empresa?
É possível aumentar receitas ou reduzir custos através da automatização dos processos, integração dos canais e treinamento de equipe.
Artigo
6 min read
O que é user onboarding e como entregar valor no primeiro contato?
Descubra o que é user onboarding e por que ele está transformando a realidade de muitas empresas. Entregue valor no primeiro contato!
Artigo
5 min read
Cliente omnichannel: 5 dicas para integrar canais de compra e conquistá-lo
As inovações tecnológicas como o uso da internet para fazer compras e a popularização de smartphones,…
Artigo
6 min read
Ferramenta de atendimento online: conheça os 5 benefícios mais importantes para a sua empresa
O comportamento do cliente mudou e a sua empresa precisa se transformar junto. Em 2020, 64%…
Artigo
8 min read
Transações online: 8 dicas para garantir uma experiência segura e agradável ao cliente
Confira 8 dicas de como melhorar a experiência digital do seu site e fornecer transações online seguras aos seus clientes!
Artigo
6 min read
7 dicas para criar experiências online que encantem e fidelizem os clientes
Promover experiências online personalizadas, ágeis e que encantem os seus clientes é uma das principais missões…
O que é CX multigeracional (e por que a experiência não tem idade)
A experiência do cliente não envelhece nunca. Não existem limites de idade para que o consumidor…
Artigo
7 min read
Como mapear a jornada do cliente? 7 passos para conhecer melhor seus consumidores
A sua empresa conhece as dores e necessidades dos seus clientes? Sabe como, quando, porquê e…
Artigo
6 min read
Jornada do cliente em customer success: como usar essa estratégia para aumentar suas vendas?
Se a sua empresa busca aumentar ainda mais as vendas, uma das melhores maneiras de fazer…
Artigo
7 min read
Gerenciamento de fluxo de trabalho: como ter uma equipe mais ágil e melhorar a prestação de serviços?
Um bom gerenciamento do fluxo de trabalho da sua equipe torna ela mais ágil e capaz…
6 min read
Produtividade no trabalho: 3 dicas e 4 ferramentas para manter a boa performance da sua empresa
Conseguir aumentar a produção das equipes da sua empresa, mantendo a qualidade dos serviços prestados e…
Artigo
5 min read
Customer service e customer experience: conheça as 3 principais diferenças e saiba como usá-los para fidelizar seus clientes
As empresas estão buscando cada vez mais colocar o cliente no centro dos seus negócios. Uma…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.