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Práticas recomendadas para campeões de CX

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Lidando com a experiência do cliente a partir da perspectiva do CIO

Para os líderes de TI, a experiência do cliente já era um assunto relevante, mas a…

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Quatro maneiras como o Zendesk pode tornar sua vida mais fácil em pouquíssimo tempo

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Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit

Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.

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Como trabalhamos: a reinvenção da experiência do funcionário

Todas as organizações estão tentando descobrir o “novo normal” do futuro, seja retornando para um escritório modificado ou adotando uma versão a longo prazo de trabalho remoto. Conforme as necessidades e expectativas dos funcionários aumentam, os líderes de RH precisam idealizar a experiência futura do funcionário e aplicá-la desde agora.

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A lista Forbes Cloud 100 reconhece as principais startups de software e nuvem. Descubra por que tantas dessas empresas estão priorizando a experiência do cliente.

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