Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 45

Artigo
15 min read

Passo a passo Black Friday: dicas para melhorar os resultados deste ano

Plano de vendas, marketing e muitas dicas. Descubra o passo a passo para Black Friday e saiba o que analisar e planejar para vender mais!

Artigo
15 min read

Saiba o que é a lealdade do cliente e como aplicá-la no seu negócio!

Ampliar a lealdade do cliente é um desafio enfrentado por muitas empresas. Veja 7 dicas-chave para aplicar e otimizar resultados!

Artigo
16 min read

Geração de leads: em quais canais investir e como otimizar seu funil!

A geração de leads é uma estratégia de marketing que exige grande atenção por parte dos gestores. Saiba como fazer de maneira eficiente.

Relatório: Líderes de TI enfrentam novos desafios com segurança, IA e CX

Os líderes de TI são responsáveis por manter os sistemas atualizados e gerenciar os problemas de…

Artigo
13 min read

Quais são os objetivos do CRM? Entenda como essa solução pode ajudar a sua empresa

Entenda quais são os principais objetivos do CRM e saiba como uma solução de Customer Relationship Management pode ajudar sua empresa.

Artigo
17 min read

Feedback Sanduíche: como aplicar essa técnica em sua gestão?

Clique aqui e descubra o que é feedback sanduíche, como funciona, como aplicar em seu negócio, pontos positivos, negativos e mais!

Artigo
12 min read

Relação com o cliente: dicas valiosas para conexões duradouras

Invista na capacitação, estabeleça a empatia, crie múltiplos canais, ofereça autoatendimento e mais. Como melhorar a relação com o cliente?

Artigo
13 min read

Tecnologia no atendimento ao cliente: qual utilizar? 8 opções!

Tecnologia no atendimento ao cliente é uma estratégia que pode ser utilizada no SAC 3.0 do seu negócio. Entenda aqui a importância dessa tecnologia digital!

Artigo
13 min read

O que é compliance na empresa? Guia prático para estar em conformidade

Descubra o que é compliance, qual o seu papel e quais os seus benefícios. Além disso, conheça um passo a passo de como implementá-lo!

Artigo
13 min read

Liderança democrática: guia completo para gerir equipes!

Aprenda TUDO sobre liderança democrática: conceito, características, 3 exemplos, 10 vantagens + dicas para implantar o modelo na sua empresa.

Artigo
13 min read

Software de atendimento ao cliente: 8 razões para implementar

O software de atendimento ao cliente pode ser um diferencial para sua empresa aumentar a produtividade e gerir clientes estrategicamente

Artigo
14 min read

O que é varejo omnichannel? Descubra como aplicar a estratégia

ais produtividade, melhor imagem da marca e visão aprofundada do negócio são benefícios do varejo omnichannel. Saiba tudo sobre a estratégia

Artigo
15 min read

Organização e planejamento de vendas: como criar um modelo eficaz?

Criar um bom plano, fazer reuniões, mensurar resultados etc. Veja o que é preciso para uma organização e planejamento de vendas eficientes

Artigo
11 min read

Gestão de equipe de Customer Success no trabalho remoto: 10 dicas para bons resultados

Engajar, motivar, dar feedbacks etc. O que mais é preciso para fazer a gestão a distância de uma equipe de Customer Success?

Artigo
12 min read

Alta performance em vendas: 7 dicas para aprimorar o time e ter resultados

Confira 7 dicas valiosas de como desenvolver uma equipe de alta performance em vendas e obter resultados cada vez melhores.

Artigo
13 min read

O que é cultura organizacional e por que criar uma forte é importante?

A cultura do poder representa um tipo de cultura organizacional. Descubra as outras e compreenda o que é cultura organizacional neste guia.

Artigo
13 min read

Dados sobre atendimento ao cliente: 47 para usar na gestão!

O que priorizar para oferecer uma melhor experiência? Dados sobre atendimento ao cliente e o que fazer com esses números. Descubra mais!

Artigo
9 min read

Teletrabalho durante e após a pandemia: o que mudou?

O teletrabalho é regulamentado pela CLT e precisa ser registrado em contrato. Mas a pandemia de coronavírus levou a alguns ajustes. Entenda!

Artigo
13 min read

Atendimento ativo e receptivo: como usar cada um de forma estratégica?

Descubra o que é atendimento ativo e receptivo, vantagens e desvantagens e quando utilizar cada uma das estratégias para atender clientes.

Artigo
13 min read

O que é pitch de vendas e como montar? 7 passos para acertar a abordagem

O que é pitch de vendas? Passo a passo de como fazer um pitch de vendas efetivo, que ajude a gerar interesse no prospect e converter vendas.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.