Últimas histórias
Página 45
Artigo
15 min read
Passo a passo Black Friday: dicas para melhorar os resultados deste ano
Plano de vendas, marketing e muitas dicas. Descubra o passo a passo para Black Friday e saiba o que analisar e planejar para vender mais!
Artigo
15 min read
Saiba o que é a lealdade do cliente e como aplicá-la no seu negócio!
Ampliar a lealdade do cliente é um desafio enfrentado por muitas empresas. Veja 7 dicas-chave para aplicar e otimizar resultados!
Artigo
16 min read
Geração de leads: em quais canais investir e como otimizar seu funil!
A geração de leads é uma estratégia de marketing que exige grande atenção por parte dos gestores. Saiba como fazer de maneira eficiente.
Relatório: Líderes de TI enfrentam novos desafios com segurança, IA e CX
Os líderes de TI são responsáveis por manter os sistemas atualizados e gerenciar os problemas de…
Artigo
13 min read
Quais são os objetivos do CRM? Entenda como essa solução pode ajudar a sua empresa
Entenda quais são os principais objetivos do CRM e saiba como uma solução de Customer Relationship Management pode ajudar sua empresa.
Artigo
17 min read
Feedback Sanduíche: como aplicar essa técnica em sua gestão?
Clique aqui e descubra o que é feedback sanduíche, como funciona, como aplicar em seu negócio, pontos positivos, negativos e mais!
Artigo
12 min read
Relação com o cliente: dicas valiosas para conexões duradouras
Invista na capacitação, estabeleça a empatia, crie múltiplos canais, ofereça autoatendimento e mais. Como melhorar a relação com o cliente?
Artigo
13 min read
Tecnologia no atendimento ao cliente: qual utilizar? 8 opções!
Tecnologia no atendimento ao cliente é uma estratégia que pode ser utilizada no SAC 3.0 do seu negócio. Entenda aqui a importância dessa tecnologia digital!
Artigo
13 min read
O que é compliance na empresa? Guia prático para estar em conformidade
Descubra o que é compliance, qual o seu papel e quais os seus benefícios. Além disso, conheça um passo a passo de como implementá-lo!
Artigo
13 min read
Liderança democrática: guia completo para gerir equipes!
Aprenda TUDO sobre liderança democrática: conceito, características, 3 exemplos, 10 vantagens + dicas para implantar o modelo na sua empresa.
Artigo
13 min read
Software de atendimento ao cliente: 8 razões para implementar
O software de atendimento ao cliente pode ser um diferencial para sua empresa aumentar a produtividade e gerir clientes estrategicamente
Artigo
14 min read
O que é varejo omnichannel? Descubra como aplicar a estratégia
ais produtividade, melhor imagem da marca e visão aprofundada do negócio são benefícios do varejo omnichannel. Saiba tudo sobre a estratégia
Artigo
15 min read
Organização e planejamento de vendas: como criar um modelo eficaz?
Criar um bom plano, fazer reuniões, mensurar resultados etc. Veja o que é preciso para uma organização e planejamento de vendas eficientes
Artigo
11 min read
Gestão de equipe de Customer Success no trabalho remoto: 10 dicas para bons resultados
Engajar, motivar, dar feedbacks etc. O que mais é preciso para fazer a gestão a distância de uma equipe de Customer Success?
Artigo
12 min read
Alta performance em vendas: 7 dicas para aprimorar o time e ter resultados
Confira 7 dicas valiosas de como desenvolver uma equipe de alta performance em vendas e obter resultados cada vez melhores.
Artigo
13 min read
O que é cultura organizacional e por que criar uma forte é importante?
A cultura do poder representa um tipo de cultura organizacional. Descubra as outras e compreenda o que é cultura organizacional neste guia.
Artigo
13 min read
Dados sobre atendimento ao cliente: 47 para usar na gestão!
O que priorizar para oferecer uma melhor experiência? Dados sobre atendimento ao cliente e o que fazer com esses números. Descubra mais!
Artigo
9 min read
Teletrabalho durante e após a pandemia: o que mudou?
O teletrabalho é regulamentado pela CLT e precisa ser registrado em contrato. Mas a pandemia de coronavírus levou a alguns ajustes. Entenda!
Artigo
13 min read
Atendimento ativo e receptivo: como usar cada um de forma estratégica?
Descubra o que é atendimento ativo e receptivo, vantagens e desvantagens e quando utilizar cada uma das estratégias para atender clientes.
Artigo
13 min read
O que é pitch de vendas e como montar? 7 passos para acertar a abordagem
O que é pitch de vendas? Passo a passo de como fazer um pitch de vendas efetivo, que ajude a gerar interesse no prospect e converter vendas.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.