Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 44

Artigo
5 min read

Suporte emocional aos colaboradores: 8 ações para te inspirar

Conheça 3 estratégias de suporte emocional aos colaboradores + 5 passos práticos para acolher empaticamente os funcionários.

Artigo
7 min read

Como reconhecer o trabalho de sua equipe?

Entenda como reconhecer o trabalho de sua equipe com dicas práticas, ideias de presentes + ferramenta para testar!

Artigo
7 min read

Criatividade em equipe: como ela pode melhorar seus resultados?

Descubra a importância da criatividade em equipe e como estimular no ambiente de trabalho em 8 dicas, incluindo ferramentas para adotar JÁ!

Artigo
5 min read

Feedbacks dos colaboradores: como receber da melhor forma?

Entenda como lidar com feedbacks dos colaboradores, como estruturar o diálogo aberto (em 4 passos) e o que fazer para transformar o retorno em melhorias

Artigo
6 min read

Metodologia de pesquisa com clientes: como definir a sua?

Encontrar a melhor metodologia de pesquisa com clientes é fundamental para garantir o sucesso do seu negócio. Conheça 3 métodos infalíveis!

Artigo
7 min read

Experiências conversacionais: como elas estão impactando os negócios?

As experiências conversacionais estão impactando os negócios e melhorando a experiência do cliente. Saiba como implementar esse conceito.

Artigo
7 min read

Quer saber como aumentar o ROI do seu negócio? Confira essas 10 ações!

Quer saber como aumentar o ROI da sua empresa? Então confira neste artigo 10 ações infalíveis que separamos para você começar a adotar hoje.

Artigo
8 min read

Suporte conversacional: como oferecer uma experiência única?

O suporte conversacional é uma estratégia adotada pelas empresas para garantir uma melhor experiência dos clientes. Saiba como implementar.

Artigo
6 min read

Cultura de vendas: como construir na sua empresa?

Ter uma cultura de vendas forte é fundamental para garantir o sucesso do seu negócio em um mercado cada vez mais competitivo. Saiba como construir!

Artigo
6 min read

Custo por Lead e Custo por Aquisição: entenda a diferença entre eles!

Entender a diferença entre o Custo por Lead e Custo por Aquisição, bem como sua importância para a empresa é crucial. Saiba mais neste post!

Artigo
6 min read

ROI em gestão de pessoas: como calcular de maneira correta?

O ROI em gestão de pessoas é um indicador importante para se averiguar se o investimento em um treinamento está tendo retorno. Entenda!

Artigo
7 min read

Máquina de vendas: o que é e como aplicar no seu negócio?

Construir uma máquina de vendas na sua empresa é essencial para aumentar as conversões do seu negócio. Saiba como implementá-la.

Artigo
6 min read

Como aumentar CSAT? Confira essas 10 dicas que separamos!

Não sabe como aumentar o CSAT no seu negócio? Então confira essas 10 dicas práticas que separamos para você implementar no seu negócio!

Artigo
7 min read

Como melhorar o bem-estar do Cliente? 6 dicas práticas para aplicar!

Para melhorar o bem-estar do cliente é preciso oferecer um atendimento empático e personalizado. Neste artigo separamos 6 dicas práticas!

Artigo
6 min read

Canais de suporte: como eles podem melhorar a experiência do cliente?

Conheça os 4 canais de suporte + populares — chat, e-mail, telefone e WhatsApp e veja como oferecer um serviço fluido e integrado às demandas do cliente

Artigo
4 min read

ROI em CX: o que é e como calcular

Entenda o que é ROI em CX, qual a fórmula de cálculo e como complementar os dados com mais 7 KPIs de experiência do cliente.

Artigo
6 min read

Como as emoções dos clientes impactam a experiência de consumo?

Entenda como as emoções dos clientes impactam nas decisões de compra, como identificá-las e ferramentas de apoio para testar AGORA

Artigo
6 min read

Como calcular Retorno sobre o Investimento?

Entenda como calcular Retorno sobre o Investimento a partir da fórmula do ROI + como interpretar resultados e adaptá-los à demanda do cliente

Artigo
5 min read

Experiências imersivas: entenda o que é e como aplicar no seu negócio

Entenda o que é uma experiência imersiva, 2 exemplos reais, 3 possibilidades para colocar em prática + dica para uma experiência do cliente imersiva

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.