Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 45

Artigo
5 min read

Experiências imersivas: entenda o que é e como aplicar no seu negócio

Entenda o que é uma experiência imersiva, 2 exemplos reais, 3 possibilidades para colocar em prática + dica para uma experiência do cliente imersiva

Artigo
5 min read

Empreendedorismo social: tudo que você precisa saber

Entenda como funciona o empreendedorismo social, 3 pilares de organização de um negócio, características do modelo no Brasil + exemplos

Artigo
7 min read

Consumo sustentável: qual o impacto no comportamento do consumidor

Saiba o que é consumo sustentável, como o comportamento do consumidor acompanha a tendência + 4 caminhos para incorporar a pauta à empresa.

Artigo
7 min read

Economia da experiência: como ela impacta os negócios?

Entenda o conceito de economia da experiência, os 4 estágios de aplicação + 5 dicas para focar no cliente e proporcionar uma jornada de compra única

Artigo
7 min read

Era da Imaginação: o que é e como aplicar em vendas?

Entenda como direcionar as estratégias na Era da Informação: foco em pessoas, desenvolvimento de habilidades inovadoras, tecnologia como aliada e mais!

Artigo
5 min read

O futuro da loja física: 4 práticas para se manter competitivo

Qual é o futuro da loja física? Conheça as tendências e saiba como se adaptar a 4 demandas do mercado: varejo híbrido, tecnologia na jornada e mais!

Artigo
11 min read

O que é Onboarding de clientes? Qual o objetivo dessa estratégia?

Entender o que é o onboarding de clientes é crucial para que uma empresa melhore seu relacionamento com os consumidores. Descubra essa técnica!

Artigo
6 min read

Sustentabilidade no varejo: entenda essa tendência

Conheça as demandas do consumidor sobre sustentabilidade no varejo + 7 boas práticas para adotar (cadeia de suprimentos, condições de trabalho e +!)

Artigo
11 min read

Atendimento automatizado e humanizado: como uni-los no seu negócio?

O atendimento automatizado não precisa ser algo frio e pode ser unido com o atendimento humanizado. Saiba como fazer isso no seu negócio!

Artigo
12 min read

Dicas‌ ‌para‌ ‌trabalhar‌ ‌home‌ ‌office:‌ ‌como‌ ‌trabalhar‌ ‌remotamente‌ ‌sem‌ perder‌ ‌foco?‌ ‌

Conheça dicas para trabalhar home office e entenda a importância de valorizar o trabalho remoto em tempos de crise, como a do Coronavírus.

Artigo
11 min read

UX para Ecommerce: como aumentar as vendas?

Entenda tudo sobre o que é UX para e-commerce e seus benefícios. Aumente suas vendas trazendo a experiência do usuário para o primeiro plano.

Artigo
11 min read

Objeções de venda: as 5 principais, como contornar cada uma + 4 dicas extras!

Preço, confiança, necessidade. Essas são apenas algumas objeções de venda que podem surgir. Confira como lidar com elas + 4 dicas extras

Artigo
12 min read

Comportamento do consumidor online: 8 insights poderosos

Conheça o comportamento do consumidor online por meio de insights e dados, e saiba o que é comportamento de consumo e suas influências.

Artigo

Como usar a IA para reduzir custos de serviço na manufatura

Reduzir custos sem comprometer a qualidade pode ser um desafio. Descubra como incrementar a CX de fabricação com IA.

Artigo
10 min read

Planejamento estratégico, tático e operacional: guia prático COMPLETO!

Nenhuma empresa sobrevive sem um bom planejamento estratégico, tático e operacional. Afinal, é impossível atingir os…

Artigo
10 min read

Transformação digital no varejo: 7 ferramentas e processos para seu negócio

A transformação digital no varejo trouxe diversas mudanças para a maneira como as empresas comercializam seus…

Artigo
10 min read

PDI: o que é, qual a importância e como fazer um para a gestão de pessoas?

Você já ouviu falar em PDI ou Plano de Desenvolvimento Individual? Essa é uma ferramenta de…

Artigo
17 min read

Negócio escalável: o que é e como transformar o seu em um?

Transformar sua empresa em um negócio escalável é um verdadeiro desafio. Saiba o que você precisa fazer para escalar o empreendimento.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.