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Relatório: Explore todo o potencial das experiências inteligentes do funcionário

Confira o relatório Employee Experience Trends 2024.

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Uma nova pesquisa da Zendesk mostra que a IA é uma força a ser reconhecida. Em nosso segundo Relatório anual Employee Experience Trends, revelamos grandes mudanças na dinâmica do local de trabalho. Destacados por um consenso de 83% sobre a importância do EX, os resultados enfatizam a função da IA na melhoria do atendimento e do suporte aos funcionários, com 80% das organizações investindo em software de RH e TI para melhorar os resultados. À medida que as organizações priorizam o EX, os líderes de TI e RH lidam com as mudanças com soluções inteligentes que mantêm a experiência do funcionário na vanguarda do sucesso organizacional.

As tendências que influenciam o relatório EX Trends 2024

  1. As equipes de TI e RH estão usando IA

    Quando falamos de IA, não se trata mais de uma questão de "quando", e sim de "como". Assim como o CX conseguiu usar soluções viabilizadas por IA para otimizar experiências, oferecer personalização e melhorar a eficiência, o mesmo aconteceu com o EX. Saiba como as ferramentas de IA abriram novas possibilidades para as equipes de TI e RH. Cerca de 76% dos líderes citam maiores responsabilidades e mais criatividade entre as principais conquistas.

  2. A capacidade de adaptação é a prioridade

    Os líderes de TI e RH acreditam na importância do equilíbrio entre vida pessoal e profissional, sendo que 84% concordam que horários e locais de trabalho flexíveis são uma parte essencial desse equilíbrio. Porém, com as expectativas da equipe cada vez maiores, agora os líderes enfrentam um desafio: atender os funcionários, medir a produtividade e manter a coesão da equipe. Descubra como o EX viabilizado por IA se tornou essencial para dominar a capacidade de adaptação em uma equipe de trabalho distribuída.

  3. O melhor EX é criado com base em dados

    À medida que mais organizações reconhecem a importância do EX para o sucesso dos negócios, elas também estão adotando soluções de EX orientadas por dados. Da avaliação do desempenho de funcionários remotos à promoção de uma cultura corporativa saudável, os dados têm o poder de destacar áreas de ineficiência operacional. Além disso, eles informam decisões estratégicas que melhoram os negócios além da experiência do funcionário. Saiba por que 84% dos líderes veem o EX como uma prioridade crítica para os negócios.

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Uma ilustração isométrica de um escritório movimentado