Últimas histórias
Página 107
Artigo
5 min read
Como reconquistar clientes inativos com 5 dicas eficientes
Saber como reconquistar clientes é um requisito importante para manter uma base de consumidores fiéis. Mas…
Artigo
9 min read
Digitalização vai além do e-commerce, transformando lojas e cadeias de valor
Não é só no mundo virtual que a oferta e a integração de diferentes canais de…
Como usar os chatbots do Facebook para melhorar o atendimento ao cliente
Os chatbots do Facebook são sua arma secreta no Messenger.
Artigo
6 min read
Tempo de resposta ao cliente: o que é e como calcular a média
O tempo de resposta ao cliente é um fator que deve ser acompanhado de perto pelas…
Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit
Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.
Sete maneiras inovadoras de transformar a experiência do paciente com a tecnologia
Recentemente, voltei de férias com uma picada de inseto do tamanho e formato de um morango.…
Artigo
5 min read
Como fazer formulários de contato? 4 passos simples e práticos
Os formulários de contato são canais de comunicação cliente-empresa muito versáteis e eficientes em diversas situações.…
Artigo
11 min read
Aprendizagem ao longo da vida: como funciona e importância
A aprendizagem ao longo da vida é uma metodologia que incentiva a formação contínua e aqui você saber por que isso é tão importante.
Artigo
12 min read
21 podcasts sobre tecnologia e inovação para começar a ouvir
Saiba quais são os podcasts sobre tecnologia que realmente dão muito o que falar! Veja dicas de como escolher o podcast mais adequado para você.
Artigo
11 min read
O que é cultura ágil e como elas transformam os valores de uma empresa?
Sabia que a cultura ágil é o grande diferencial das startups? Aprenda como aplicar essa metodologia na sua empresa estimulando a coletividade das ideias.
Artigo
6 min read
Dia do Cliente? Black Friday? Em qualquer data, o que vale é a melhor experiência
Poucos duvidam que o cliente é protagonista e exige um tratamento único, ágil e exclusivo –…
Artigo
6 min read
Product backlog: o que é e qual a importância para a gestão e para a experiência do cliente?
Como fazer a gestão de projetos que contribua para a experiência do cliente? Product backlog: o que é, características e qual a importância?
Artigo
5 min read
O que são canais de atendimento e quais os tipos existentes?
Canais de atendimento ao cliente são meios que uma empresa disponibiliza para se comunicar e se…
Relatório: The State of CX Maturity Among Midsized and Enterprise Companies of Latin America (Nível de maturidade da CX em empresas de médio porte e corporações na América Latina)
Muito se fala sobre fornecer uma ótima experiência do cliente (CX), mas pode ser difícil saber…
Relatório: The State of CX Maturity Among SMBs of Latin America (Nível de maturidade da CX em PMEs na América Latina)
Empresas de todos os portes precisam priorizar a experiência do cliente (CX), mas pode ser difícil…
Artigo
16 min read
Taxa de abertura de e-mail: como calcular e qual a ideal?
A taxa de abertura de e-mail aponta quanto e-mails da sua campanha foram abertos. Confira como calcular, o percentual ideal e sua relevância
Artigo
5 min read
Atendimento de chamados: como um sistema de suporte funciona e como é possível otimizar o fluxo da equipe?
Como usar um sistema de atendimento de chamados? Dicas para otimizar o setor e como melhorar os resultados da área e de toda a empresa.
Artigo
6 min read
Do turismo aos eletrodomésticos, a agilidade transforma o relacionamento entre clientes e marcas
Turismo e eletrodomésticos são mercados bem distintos, mas ganharam um elemento em comum em meio à…
Artigo
9 min read
Problemas de comunicação com o cliente? Saiba como melhorar!
Não saber se expressar, descuidar do vocabulário e mais. Confira os principais problemas de comunicação com clientes e como solucioná-los
Artigo
6 min read
Ciclo de vendas curto e longo: conheça as principais diferenças
Ciclo de vendas curto e longo é o tempo que demora para um lead virar cliente. Confira diferenças e qual a importância para a sua empresa
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.