Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 107

Artigo
12 min read

21 podcasts sobre tecnologia e inovação para começar a ouvir

Saiba quais são os podcasts sobre tecnologia que realmente dão muito o que falar! Veja dicas de como escolher o podcast mais adequado para você.

Artigo
11 min read

O que é cultura ágil e como elas transformam os valores de uma empresa?

Sabia que a cultura ágil é o grande diferencial das startups? Aprenda como aplicar essa metodologia na sua empresa estimulando a coletividade das ideias.

Artigo
6 min read

Dia do Cliente? Black Friday? Em qualquer data, o que vale é a melhor experiência

Poucos duvidam que o cliente é protagonista e exige um tratamento único, ágil e exclusivo –…

Artigo
6 min read

Product backlog: o que é e qual a importância para a gestão e para a experiência do cliente?

Como fazer a gestão de projetos que contribua para a experiência do cliente? Product backlog: o que é, características e qual a importância?

Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit

Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.

Artigo
5 min read

O que são canais de atendimento e quais os tipos existentes?

Canais de atendimento ao cliente são meios que uma empresa disponibiliza para se comunicar e se…

Relatório: The State of CX Maturity Among SMBs of Latin America (Nível de maturidade da CX em PMEs na América Latina)

Empresas de todos os portes precisam priorizar a experiência do cliente (CX), mas pode ser difícil…

Artigo
16 min read

Taxa de abertura de e-mail: como calcular e qual a ideal?

A taxa de abertura de e-mail aponta quanto e-mails da sua campanha foram abertos. Confira como calcular, o percentual ideal e sua relevância

Artigo
5 min read

Atendimento de chamados: como um sistema de suporte funciona e como é possível otimizar o fluxo da equipe?

Como usar um sistema de atendimento de chamados? Dicas para otimizar o setor e como melhorar os resultados da área e de toda a empresa.

Artigo
6 min read

Do turismo aos eletrodomésticos, a agilidade transforma o relacionamento entre clientes e marcas

Turismo e eletrodomésticos são mercados bem distintos, mas ganharam um elemento em comum em meio à…

Artigo
9 min read

Problemas de comunicação com o cliente? Saiba como melhorar!

Não saber se expressar, descuidar do vocabulário e mais. Confira os principais problemas de comunicação com clientes e como solucioná-los

Artigo
6 min read

Ciclo de vendas curto e longo: conheça as principais diferenças

Ciclo de vendas curto e longo é o tempo que demora para um lead virar cliente. Confira diferenças e qual a importância para a sua empresa

Artigo
5 min read

Objeções de clientes: como se preparar para elas?

Falta de confiança, preço e empresa desconhecida são algumas das principais objeções de clientes no processo de vendas. Aprenda a lidar!

Artigo
9 min read

7 maneiras de realizar um controle de vendas externas eficaz

Conheça técnicas e estratégias essenciais para tornar o seu controle de vendas externas mais eficiente e funcional, aumentando as conversões e o lucro!

Artigo
5 min read

6 melhores livros sobre marketing para turbinar suas estratégias

Os melhores livros sobre marketing são aqueles que apresentam os fundamentos necessários para dominar diferentes disciplinas…

O futuro do trabalho para as equipes de TI é o suporte a forças de trabalho híbridas

As equipes de TI nem sempre recebem o crédito merecido por manter a empresa funcionando perfeitamente e nem sempre têm as ferramentas de que precisam para trabalhar com eficiência e proporcionar uma experiência simples.

Artigo
12 min read

O que é forecast de vendas e como fazer a previsão comercial?

Se você pudesse prever o quanto sua empresa iria faturar no final de um mês, por…

Artigo
6 min read

Como dizer não no trabalho? + dicas para praticar no dia a dia

Avaliar o seu volume de serviço, saber informar sua decisão etc. Confira como dizer não no trabalho sem comprometer os relacionamentos

Artigo
6 min read

Como recuperar clientes inativos? 7 estratégias para começar agora!

Identificar o motivo, segmentar os compradores, definir ações e mais. Confira como recuperar clientes inativos com 7 ações práticas

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.