Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 64

Artigo
11 min read

O que é lead? Guia prático para geração, qualificação e nutrição!

Você sabe o que é lead, e qual a importância de trabalhar bem a nutrição e qualificação? Não? Então leia esse guia prático e descubra!

Artigo
11 min read

7 estratégias de marketing para vendas: confira!

Existem vários tipos de estratégia de marketing para vendas que você pode aplicar no seu negócio. Saiba quais são as principais delas!

Artigo
11 min read

Comunicação com cliente: como melhorar? 9 dicas práticas

Pratique a escuta ativa, personalize a comunicação, invista em omnichannel, use chatbot e mais dicas para a comunicação com cliente. GUIA

Artigo
7 min read

Transição para a equipe remota: desafios de segurança para trabalhar com tranquilidade

Reunimos algumas de nossas práticas recomendadas para trabalhar virtualmente. Assim, você pode continuar oferecendo a melhor…

Artigo
9 min read

Agenda de clientes: o que é, para que serve e como organizar?

Descubra o que é uma agenda de clientes, para que ela serve na prática, como organizar bem a sua e o que não pode faltar em um bom modelo

Artigo
10 min read

Psicologia de vendas: o que é e como aplicar com sua equipe?

Psicologia de vendas: saiba o que significa, vantagens, como aplicar na sua estratégia de vendas e alavancar seus resultados.

Artigo
10 min read

Planejamento diário: como fazer na sua equipe? Passo a passo

Lista com ferramentas e modelos de planejamento diário + dicas para organizar o trabalho e aumentar a produtividade da equipe. Tudo o que você precisa.

Artigo
12 min read

Como um vendedor feliz pode impactar suas vendas?

Tudo sobre o que motiva os profissionais das empresas e um tutorial com dicas práticas para deixar os vendedores felizes e engajados para vender mais.

Artigo
21 min read

O que é marketing conversacional? Tudo que você precisa saber

O marketing conversacional é um sistema de abordagem que mantém a qualidade no atendimento de clientes de forma automatizada.

Artigo
11 min read

Oceano azul: estratégia para novos mercados e inovação de valor [GUIA]

Entenda o que é a estratégia do oceano azul, quais as vantagens e riscos, exemplos e como identificar novas oportunidades para seu negócio.

Artigo
11 min read

Gerenciamento pelas Diretrizes (GPD): o que é e como aplicar?

Gerenciamento pelas Diretrizes (GPD): entenda o que é, como aplicar e quais as vantagens do método para a estratégia da sua empresa.

Artigo
10 min read

O que é sales forecast e como fazer a projeção de vendas? Guia

O que é sales forecast? Como calcular? Fórmulas, KPIs e ferramentas para fazer a projeção de vendas. Vantagens do CRM. Tudo o que você precisa saber.

Artigo
11 min read

Knowledge base: como ela ajuda clientes e equipe no suporte?

Knowledge base: entenda o que é, como este recurso beneficia clientes e funcionários e confira 7 passos para construir a sua.

Artigo
10 min read

LDR, SDR e BDR: qual é o papel de cada um na pré-venda? Guia

Tudo sobre o papel dos cargos de pré-venda: LDR, SDR e BDR. Qual é o papel de cada um dentro da sua empresa, importância e quais atribuições possuem?

Artigo
10 min read

Retenção de clientes no call center: como estruturar sua equipe?

Retenção de clientes: aprenda tudo sobre como estruturar um bom atendimento no call center, de treinamentos à criação de script

Artigo
11 min read

Planilha de controle de vendas: 7 passos para fazer a sua

Quer fazer uma planilha de controle de vendas na sua empresa, mas não sabe por onde começar? Então confira esses 7 passos que fizemos neste post!

Artigo
11 min read

11 Skills de uma liderança de alta performance!

A liderança de alta performance é um conjunto de habilidades que podem ser desenvolvidas. Saiba como se tornar um líder de alta performance!

Artigo
11 min read

Vendedor Key Account: funções + habilidades desse profissional

O vendedor Key Account é o profissional responsável por fechar parcerias estratégicas para o seu negócio. Saiba como ele atua, e as habilidades que possui!

Artigo
16 min read

Guia do cliente satisfeito: como apostar no atendimento para aumentar as vendas?

Entenda a importância do cliente satisfeito para alavancar as vendas com fidelização e da indicação + 6 dicas e 1 checklist de boas práticas

Artigo
16 min read

Gestão de vendas: 4 perguntas e respostas para trabalhar com eficiência e gerar resultados

Gestão de vendas: veja 4 perguntas e respostas para entender tudo sobre o tema: conceito, importância, como fazer e como a tecnologia pode ajudar!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.