Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 108

Artigo
6 min read

Facebook Messenger para empresas: como usar essa ferramenta a seu favor?

O Facebook Messenger para empresas é um canal de comunicação entre marcas e clientes. Confira funcionamento, vantagens e motivos para usar

Artigo
25 min read

Customer support da teoria à prática: um guia completo sobre como ajudar seus clientes a obter sucesso com as soluções da sua empresa

De que maneira a sua empresa ajuda os clientes a fazerem um bom uso das soluções…

Artigo
6 min read

Produtividade e competitividade: saiba as principais diferenças

Você está familiarizado com os conceitos de produtividade e competitividade? E sobre o que quer dizer eficiência e eficácia? Aprenda!

Artigo
6 min read

O que são vendas internas? Como funcionam? Guia completo

Com o avanço tecnológico e a mudança comportamental dos consumidores, as vendas internas vêm ganhando cada…

Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit

Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.

Artigo
6 min read

A agilidade que rende medalhas também pode conquistar o seu cliente

Assistimos, emocionados, ao melhor desempenho esportivo já realizado por atletas brasileiros em uma competição olímpica. Ao…

Artigo
5 min read

O que é churn?

Você sabe o que é churn? Churn rate, ou apenas churn, é uma métrica que identifica…

Artigo
11 min read

O que é segmentação de clientes e como categorizar sua base de contatos?

Cada negócio tem sua própria estratégia de segmentação de clientes, mas é importante entender como essa…

Artigo
5 min read

Insights de marketing: entenda como o seu negócio pode mudar a partir de dados

Os insights de marketing podem ser fundamentais para solucionar problemas que os seus consumidores estão enfrentando…

Artigo
12 min read

[Guia] Aprenda tudo sobre técnicas de persuasão em vendas

Aprender técnicas de persuasão em vendas é importantíssimo para todo profissional que busca sempre a melhora…

Artigo
11 min read

O que é linguagem corporal e quais são os principais tipos?

Os sinais não verbais transmitem sentimentos, ideias e emoções. Confira o que é linguagem corporal, principais tipos e como melhorar a sua

Artigo
8 min read

Você sabia que as queixas podem ser boas para o seu negócio?

“Não há nada pior do que a sensação de perda de tempo, sem que o meu…

Artigo
11 min read

O que é design thinking e por que sua empresa deve usar a metodologia?

Entenda o que é design thinking e para que serve, os objetivos e vantagens dessa abordagem e exemplos bem-sucedidos para se inspirar.

Artigo
11 min read

O que é mapa estratégico e como fazer o da sua empresa?

Ferramenta visual de gestão para estruturar os objetivos da sua empresa. Confira o que é mapa estratégico e como fazer em 7 passos

Artigo
5 min read

Serviço de atendimento automatizado: o que é e como adotar?

Um serviço de atendimento automatizado funciona por meio de tecnologia para responder aos consumidores de uma…

Artigo
11 min read

7 tendências de atendimento ao cliente que você precisa conhecer

O relacionamento entre marcas e consumidores foi muito impactado durante a pandemia. Mesmo com a esperança…

Artigo
10 min read

Gestão de pequenas e médias empresas: como melhorar o atendimento ao cliente?

Empreendimentos de pequeno porte, com receitas anuais de até R$ 300 milhões, são a base da…

Artigo
15 min read

Como aplicar o design thinking? O que é e como vender mais com ele?

Aprenda como aplicar o design thinking no setor de vendas, seus pilares e formas de usá-los na prática. E mais: exemplos reais de grandes marcas!

Artigo
5 min read

Escuta reflexiva: o que é e como usá-la para o atendimento ao cliente

Escuta reflexiva e escuta ativa são conceitos similares, porém com diferenças importantes entre si. Entenda aqui o que é escuta reflexiva.

Ebook gratuito | Técnicas de recrutamento e seleção no atendimento ao cliente: como fazer?

As técnicas de recrutamento e seleção que a sua empresa aplica para montar um dream team…

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.