Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 36

Artigo
13 min read

Software de atendimento ao cliente: 8 razões para implementar

O software de atendimento ao cliente pode ser um diferencial para sua empresa aumentar a produtividade e gerir clientes estrategicamente

Artigo
14 min read

O que é varejo omnichannel? Descubra como aplicar a estratégia

ais produtividade, melhor imagem da marca e visão aprofundada do negócio são benefícios do varejo omnichannel. Saiba tudo sobre a estratégia

Artigo
15 min read

Organização e planejamento de vendas: como criar um modelo eficaz?

Criar um bom plano, fazer reuniões, mensurar resultados etc. Veja o que é preciso para uma organização e planejamento de vendas eficientes

Artigo
11 min read

Gestão de equipe de Customer Success no trabalho remoto: 10 dicas para bons resultados

Engajar, motivar, dar feedbacks etc. O que mais é preciso para fazer a gestão a distância de uma equipe de Customer Success?

Artigo
12 min read

Alta performance em vendas: 7 dicas para aprimorar o time e ter resultados

Confira 7 dicas valiosas de como desenvolver uma equipe de alta performance em vendas e obter resultados cada vez melhores.

Artigo
13 min read

O que é cultura organizacional e por que criar uma forte é importante?

A cultura do poder representa um tipo de cultura organizacional. Descubra as outras e compreenda o que é cultura organizacional neste guia.

Artigo
13 min read

Dados sobre atendimento ao cliente: 47 para usar na gestão!

O que priorizar para oferecer uma melhor experiência? Dados sobre atendimento ao cliente e o que fazer com esses números. Descubra mais!

Artigo
9 min read

Teletrabalho durante e após a pandemia: o que mudou?

O teletrabalho é regulamentado pela CLT e precisa ser registrado em contrato. Mas a pandemia de coronavírus levou a alguns ajustes. Entenda!

Artigo
13 min read

Atendimento ativo e receptivo: como usar cada um de forma estratégica?

Descubra o que é atendimento ativo e receptivo, vantagens e desvantagens e quando utilizar cada uma das estratégias para atender clientes.

Artigo
13 min read

O que é pitch de vendas e como montar? 7 passos para acertar a abordagem

O que é pitch de vendas? Passo a passo de como fazer um pitch de vendas efetivo, que ajude a gerar interesse no prospect e converter vendas.

Artigo
12 min read

Atendimento ao cliente home office: vantagens de trabalhar em casa!

Tendências de atendimento ao cliente home office: como vencer os desafios desta nova realidade, sem perder a qualidade do atendimento ao cliente?

Artigo
16 min read

17 motivos para usar um CRM: guia com principais benefícios + como usar

Melhorar a experiência do cliente, converter mais vendas e reter compradores fazem parte da lista de motivos para usar CRM. Conheça mais!

Artigo
14 min read

10 tendências de consumo e como as empresas devem agir para atendê-las?

Veja as 10 tendências de consumo para 2020 + análise completa do impacto da covid-19 nas previsões. O que o futuro nos reserva? Descubra aqui!

Artigo
12 min read

Gerente de atendimento ao cliente: rotina, habilidades, salários

O Gerente de Atendimento ao Cliente lidera a equipe de atendimento e busca a satisfação dos clientes. Confira tudo sobre esse cargo

Artigo
15 min read

Como fazer um relatório de vendas? Aprenda com 7 passos!

Quais informações devem ser inseridas? Qual o melhor formato de apresentação? Veja como fazer relatório de vendas eficaz em apenas 3 etapas

Artigo
5 min read

O que você precisa saber sobre gerenciamento de nível de serviço (SLA)?

Fazer o gerenciamento de nível de serviço (SLA) é uma prática que faz a diferença no…

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.