Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 99

Artigo

Como fazer redução de custos de TI? 5 passos para começar

Planejar, quantificar, terceirizar e mais. Veja os principais passos para redução de custos em TI! Controle suas operações na gestão de TI.

Artigo
7 min read

Quais são os 4 tipos de cultura organizacional de uma empresa?

Cultura do poder, papéis, tarefas e pessoas. Veja quais são os 4 tipos de cultura organizacional de uma empresa, sua importância e como criar!

Melhore as experiências do cliente com IA e serviço conversacional

            Nunca é demais valorizar a importância do atendimento ao cliente.…

Artigo
4 min read

Como a tecnologia conversacional está transformando - para melhor, a indústria da saúde

Nos últimos anos, a humanidade se viu obrigada a dar um salto tecnológico monumental em decorrência…

Artigo
6 min read

O que é e como o método ZTD pode ajudar a organizar seu fluxo de trabalho?

Organizar o fluxo de trabalho não é uma tarefa fácil, principalmente para empresas que lidam com…

Artigo
10 min read

4 dicas para montar seu fluxograma de processos de compras

Fluxograma de processos de compra ideal. Confira aqui algumas dicas do que e como fazer, do que evitar e o passo a passo para implementar.

Artigo
11 min read

Como montar uma equipe de vendas de alto desempenho?

Confira 5 dicas práticas de como montar uma equipe de vendas incrível e o que fazer para alinhá-la às necessidades do seu cliente.

Artigo
10 min read

O que é avaliação 180 graus e quais as suas vantagens na avaliação de equipes

A avaliação 180 graus é um dos modelos de avaliação de desempenho mais utilizados pelos gestores…

Artigo
10 min read

Avaliação de desempenho: o que é e quais os seus objetivos?

Muito se ouve falar sobre o que é avaliação de desempenho, e como essa ferramenta é…

Níveis da cultura organizacional: o que é e quais são eles?

Os elementos de uma cultura corporativa variam entre as empresas, e identificar os níveis da cultura…

Artigo
6 min read

O que é H2H? Conheça a nova tendência do marketing Human to Human

Ao longo dos últimos anos, as maiores estratégias de marketing estavam focadas nos segmentos B2B (business…

A Zendesk fornece ao Vimeo uma solução flexível para dimensionar facilmente as operações de suporte ao cliente

Saiba como o Vimeo capacitou os agentes com as ferramentas necessárias para melhorar a produtividade e a experiência do cliente.

Artigo
10 min read

Cadência de Prospecção: o que é e como fazer?

Saiba o que é cadência de prospecção e aprenda algumas dicas práticas para montar um bom fluxo de prospecção para a sua empresa.

Artigo
11 min read

BI em vendas: como funciona + exemplos

O BI vendas é uma das ferramentas mais eficazes quando o assunto é maximizar o seu número de vendas. Saiba como implementá-lo na sua empresa.

Além das palavras da moda: como as pequenas empresas estão usando IA, automação e conversas para crescer em 2023

As mensagens são uma ótima maneira de as empresas ficarem por dentro das conversas com os clientes. Veja aqui como começar.

Artigo
10 min read

Diversidade no ambiente de trabalho: saiba a importância e as vantagens

A diversidade no ambiente de trabalho possibilita novos olhares, estimula o debate, propõe novas ideias e…

Artigo
11 min read

Storytelling para vendas: use histórias para vender mais

Não é de hoje que bons vendedores usam o recurso de storytelling para vendas. Muitas vezes…

Artigo
10 min read

Estado de flow: como ele pode ajudar você a produzir mais?

Estado de flow é conseguir imergir totalmente em uma atividade. Confira quanto isso afeta na produtividade e como alcançar essa condição

Artigo
5 min read

O que é push notification e como ele auxilia seu atendimento?

Atualmente, é bastante comum termos instalados em nossos smartphones aplicativos de empresas das quais consumimos. Seja…

Artigo
11 min read

Leads Inbound: como captar e qualificar?

Os leads inbound chegam até a sua empresa de forma espontânea, atraídos pelos conteúdos relevantes que chegaram até eles por algum meio.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.