Últimas histórias
Página 100
Artigo
6 min read
Falta de comunicação interna: entenda os problemas que isso pode causar
Sua empresa sofre com a falta de comunicação interna? Então esta matéria foi feita para você.…
Artigo
6 min read
Sabe como evitar ruídos na comunicação? Aprenda com essas 4 dicas!
Fazer-se entender é um desafio em vários momentos da nossa vida – principalmente quando falamos das…
Artigo
5 min read
Método Disney de atendimento: aprenda a magia de encantar o cliente
Você já deve ter ouvido falar no método Disney de atendimento, mas você sabe como colocá-lo em prática na sua empresa? Descubra aqui.
Artigo
5 min read
6 novas formas de atendimento ao cliente que são tendência no mercado
As novas formas de atendimento ao cliente são tendência no mercado e permitem proporcionar uma melhor experiência para os consumidores. Confira!
Artigo
11 min read
O que é Social Selling e como usar essa estratégia de vendas online
Quer aproveitar as redes sociais da sua empresa e vender mais? Aprenda o que é Social Selling e como esse método pode melhorar suas vendas.
Artigo
5 min read
BI no call center: o que é e quais métricas acompanhar?
Com o BI no call center, empresas podem extrair insights importantes para melhorar o atendimento e aumentar a satisfação dos clientes. Saiba mais.
Artigo
5 min read
O que é CCO (Chief Customer Officer) e qual sua importância nas operações?
O Chief Customer Officer (CCO) é o líder responsável por garantir a satisfação dos clientes, mas seu trabalho vai muito além disso. Entenda.
Artigo
6 min read
O que é gestão de demandas e como fazê-la de forma eficiente?
Aprenda o que é gestão de demanda e qual a sua importância. Confira também 5 formas de realizar uma administração de solicitações eficiente.
Artigo
5 min read
Atendimento digital e as relações com o cliente externo: entenda a relação
Entenda a relação entre atendimento digital e as relações com o cliente externo, e amplie a qualidade do seu atendimento com essa estratégia.
Artigo
5 min read
Conheça os principais tipos de vendas online e seus benefícios
Hoje, todo tipo de venda é uma oportunidade de se destacar no mercado! Você conhece todos os tipos de vendas online? Conheça os principais!
Artigo
5 min read
Inclusão impulsiona um ambiente mais inovador
A diversidade e, especialmente a inclusão, nunca estiveram tão em pauta na sociedade e, naturalmente, no…
Artigo
11 min read
O que é curva ABC e como essa estratégia ajuda a organizar sua base de clientes?
Você já se perguntou o que é curva ABC? Bom, é certo que lidar com o…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.