Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 99

Artigo
16 min read

Balanced Scorecard: o que é e como funciona essa estratégia? [GUIA COMPLETO]

Metodologia de gestão estratégica que vai além dos indicadores financeiros e contábeis. Balanced Scorecard, o que é, objetivo + GUIA COMPLETO

Artigo
5 min read

Insights de marketing: entenda como o seu negócio pode mudar a partir de dados

Os insights de marketing podem ser fundamentais para solucionar problemas que os seus consumidores estão enfrentando…

Artigo
12 min read

[Guia] Aprenda tudo sobre técnicas de persuasão em vendas

Aprender técnicas de persuasão em vendas é importantíssimo para todo profissional que busca sempre a melhora…

Artigo
11 min read

O que é linguagem corporal e quais são os principais tipos?

Os sinais não verbais transmitem sentimentos, ideias e emoções. Confira o que é linguagem corporal, principais tipos e como melhorar a sua

Artigo
8 min read

Você sabia que as queixas podem ser boas para o seu negócio?

“Não há nada pior do que a sensação de perda de tempo, sem que o meu…

Artigo
11 min read

O que é design thinking e por que sua empresa deve usar a metodologia?

Entenda o que é design thinking e para que serve, os objetivos e vantagens dessa abordagem e exemplos bem-sucedidos para se inspirar.

Artigo
11 min read

O que é mapa estratégico e como fazer o da sua empresa?

Ferramenta visual de gestão para estruturar os objetivos da sua empresa. Confira o que é mapa estratégico e como fazer em 7 passos

Artigo
5 min read

Serviço de atendimento automatizado: o que é e como adotar?

Um serviço de atendimento automatizado funciona por meio de tecnologia para responder aos consumidores de uma…

Artigo
11 min read

7 tendências de atendimento ao cliente que você precisa conhecer

O relacionamento entre marcas e consumidores foi muito impactado durante a pandemia. Mesmo com a esperança…

Artigo
10 min read

Gestão de pequenas e médias empresas: como melhorar o atendimento ao cliente?

Empreendimentos de pequeno porte, com receitas anuais de até R$ 300 milhões, são a base da…

Artigo
15 min read

Como aplicar o design thinking? O que é e como vender mais com ele?

Aprenda como aplicar o design thinking no setor de vendas, seus pilares e formas de usá-los na prática. E mais: exemplos reais de grandes marcas!

Artigo
5 min read

Escuta reflexiva: o que é e como usá-la para o atendimento ao cliente

Escuta reflexiva e escuta ativa são conceitos similares, porém com diferenças importantes entre si. Entenda aqui o que é escuta reflexiva.

Artigo
12 min read

Processos gerenciais: o que são, benefícios e como aplicar

Não sabe o que são processos gerenciais? Esses procedimentos são fundamentais para o crescimento de qualquer…

Artigo
11 min read

Mailing de clientes: 10 dicas para montar sua lista de contatos

Não sabe o que é mailing de clientes? Isso é uma lista de contatos dos leads…

Artigo
11 min read

Contact center: o que é, como funciona e quais são seus benefícios?

Não sabe o que é um contact center? Pode-se dizer que é a evolução do call…

Artigo
12 min read

Storytelling para negócios: transforme sua marca contando uma boa história

Nossa sociedade moderna vive um momento histórico. Bombardeados constantemente de informações, que disputam nossa atenção, não…

Artigo
11 min read

Você sabe o que é Upsell e Cross Sell? Veja como dar um power up nas suas vendas!

Kotler já dizia que conquistar um cliente novo custa de 5 a 7 vezes mais do…

Artigo
6 min read

Falta de comunicação interna: entenda os problemas que isso pode causar

Sua empresa sofre com a falta de comunicação interna? Então esta matéria foi feita para você.…

Artigo
6 min read

Sabe como evitar ruídos na comunicação? Aprenda com essas 4 dicas!

Fazer-se entender é um desafio em vários momentos da nossa vida – principalmente quando falamos das…

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.