Últimas histórias
Página 99
Artigo
16 min read
Balanced Scorecard: o que é e como funciona essa estratégia? [GUIA COMPLETO]
Metodologia de gestão estratégica que vai além dos indicadores financeiros e contábeis. Balanced Scorecard, o que é, objetivo + GUIA COMPLETO
Artigo
5 min read
Insights de marketing: entenda como o seu negócio pode mudar a partir de dados
Os insights de marketing podem ser fundamentais para solucionar problemas que os seus consumidores estão enfrentando…
Artigo
12 min read
[Guia] Aprenda tudo sobre técnicas de persuasão em vendas
Aprender técnicas de persuasão em vendas é importantíssimo para todo profissional que busca sempre a melhora…
Artigo
11 min read
O que é linguagem corporal e quais são os principais tipos?
Os sinais não verbais transmitem sentimentos, ideias e emoções. Confira o que é linguagem corporal, principais tipos e como melhorar a sua
Artigo
8 min read
Você sabia que as queixas podem ser boas para o seu negócio?
“Não há nada pior do que a sensação de perda de tempo, sem que o meu…
Artigo
11 min read
O que é design thinking e por que sua empresa deve usar a metodologia?
Entenda o que é design thinking e para que serve, os objetivos e vantagens dessa abordagem e exemplos bem-sucedidos para se inspirar.
Artigo
11 min read
O que é mapa estratégico e como fazer o da sua empresa?
Ferramenta visual de gestão para estruturar os objetivos da sua empresa. Confira o que é mapa estratégico e como fazer em 7 passos
Artigo
5 min read
Serviço de atendimento automatizado: o que é e como adotar?
Um serviço de atendimento automatizado funciona por meio de tecnologia para responder aos consumidores de uma…
Artigo
11 min read
7 tendências de atendimento ao cliente que você precisa conhecer
O relacionamento entre marcas e consumidores foi muito impactado durante a pandemia. Mesmo com a esperança…
Artigo
10 min read
Gestão de pequenas e médias empresas: como melhorar o atendimento ao cliente?
Empreendimentos de pequeno porte, com receitas anuais de até R$ 300 milhões, são a base da…
Artigo
15 min read
Como aplicar o design thinking? O que é e como vender mais com ele?
Aprenda como aplicar o design thinking no setor de vendas, seus pilares e formas de usá-los na prática. E mais: exemplos reais de grandes marcas!
Artigo
5 min read
Escuta reflexiva: o que é e como usá-la para o atendimento ao cliente
Escuta reflexiva e escuta ativa são conceitos similares, porém com diferenças importantes entre si. Entenda aqui o que é escuta reflexiva.
Artigo
12 min read
Processos gerenciais: o que são, benefícios e como aplicar
Não sabe o que são processos gerenciais? Esses procedimentos são fundamentais para o crescimento de qualquer…
Artigo
11 min read
Mailing de clientes: 10 dicas para montar sua lista de contatos
Não sabe o que é mailing de clientes? Isso é uma lista de contatos dos leads…
Artigo
11 min read
Contact center: o que é, como funciona e quais são seus benefícios?
Não sabe o que é um contact center? Pode-se dizer que é a evolução do call…
Artigo
12 min read
Storytelling para negócios: transforme sua marca contando uma boa história
Nossa sociedade moderna vive um momento histórico. Bombardeados constantemente de informações, que disputam nossa atenção, não…
Artigo
11 min read
Você sabe o que é Upsell e Cross Sell? Veja como dar um power up nas suas vendas!
Kotler já dizia que conquistar um cliente novo custa de 5 a 7 vezes mais do…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.